Miguel Almeida (Futsal)

Ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

red boy

eu axo k n e preciso ir ao brasil para encontrar bons jogadores.temos dos melhores campeonatos da europa e jogadores de grande kualidade em ekipas amadoras.por exemplo akele gajo do famalicense k quando la fomos ganhar 4-10 apontou os 4 golos da sua ekipa.como este ha mts mais e k nao custam kuase nada

Amigo das modalidades

Citação de: red boy em 27 de Dezembro de 2005, 20:31
eu axo k n e preciso ir ao brasil para encontrar bons jogadores.temos dos melhores campeonatos da europa e jogadores de grande kualidade em ekipas amadoras.por exemplo akele gajo do famalicense k quando la fomos ganhar 4-10 apontou os 4 golos da sua ekipa.como este ha mts mais e k nao custam kuase nada

mete lá o gajo do Famalicense a jogar na UEFA CUP e vê se não lhe tremem as perninhas...

red boy

o miguel almeida tb ha uns anos era do coimbroes e agora e dos melhores da europa.ja pa n falar do ricardinho..............

Amigo das modalidades

Citação de: red boy em 27 de Dezembro de 2005, 20:35
o miguel almeida tb ha uns anos era do coimbroes e agora e dos melhores da europa.ja pa n falar do ricardinho..............

ya... e tiveram o seu tempo de adaptação ao Benfica.

o nosso problema é que precisamos de jogadores para render já, não no futuro.

pedriouf

Agora pode ser que de Espanha também se lembrem de levar o Adil e o Luis Moreira. Peço desculpa por dizer isto, mas estou simplesmente atónico com estas saidas. Jogadores importantes estão a sair e a entrar estao jogadores desconhecidos da maioria das pessoas (exceptuando os portugueses q entraram). Ah, além disso já não sao novinhos.
À tarde manifestei a minha tristeza com a saida do Zé e agora ainda fico mais desiludido por ter saido o Miguel Almeida.

Em resposta ao Jon:

Em n sabia da saida do Miguel Almeida qd escrevi a primeira mensagem. Já agora, eu estava a falar das saidas recentes. Quando falo em recentes, falo nas saidas do Costinha, do Arnaldo etc etc
É triste para mim que acompanho o futsal desde que o Benfica passou a dar na Tv. Habituei-m a ver aqueles jogadores e agora ... vejo so o André Lima e o Zé Carlos. Compreendia se tivessem acabado a carreira, mas agora sair para irem jogar em Espanha é para mim um pouco estranho. Já agora, estás a gostar do nosso campeonato ?? É q a saida de alguns jogadores pode ter contribuido para o nosso pobre campeonato ...  :-\
Referes o facto do dinheiro. Ok. Entao e os outros ... vieram de borla queres ver. Era preferivel manter dois jogadores importantes ou ir buscar 4 marmajos ?? Sendo q pelo menos dois deles devem vir receber .... upa upa.
 Já agora gostava de saber ... preferes um Arnaldo a um Majo ??

Agora também so falta sair o Ricardinho !!!

Amigo das modalidades

não é só o dinheiro que nós ganhamos com as vendas, é o dinheiro que eles vão ganhar por mês... também conta... alem que enfim, a Liga Espanhola é a sério, não tem nada a ver aki com o Portugalzinho.

Quanto ao Ricardinho aqui vai o meu palpite: sai no fim da época e o que nos vão pagar por ele vai dar para cobrir o orçamento da secção na época que vem.

Se formos campeões da europa, o Adil tb vai ser "roubado". O futsal tem mtos anos para andar, mas mtos, mtos, mtos, mtos, até podemos dizer "Não" aos espanhóis.

red boy

tudo a seu tempo meu amigo.....os brasileiros tb demoram o seu tempo a adaptar-se,se calhar ate mais k alguns portugueses desconhecidos.alias como todos sabem nos temos excesso de estrangeiros.temos de apostar em jogadores do mercado português e jovens.por exemplo,o pirata contratado ao coimbroes esta epoca raramente joga mas tem so 18 anos e e um bom investimento pro futuro

Pedro Neto

Estou perfeitamente atónito com estas duas noticias.

Se do Zé Maria já se falava há algum tempo da sua possível saída - o ano passado esteve quase no Valência - a do Miguel Almeida na minha opinião é controversa.

Como já foi dito por alguns users, preocupa-me que sejam cada vez menos as referências da equipa, até porque é das referências que nós  todos gostamos e que trazem público a qualquer modalidade. Uma equipa sem referências para além de render menos nos momentos mais complicados - falta de experiência e de identificação com o clube, etc... - é menos acompanhada pelas pessoas.

Outro ponto muito grave no meu ponto de vista é o excessivo número de brasileiros praticamente desconhecidos que o plantel vai conter.

Por um lado entendo que os jogadores queiram ir ganhar mais para outro país - quem não o faria - mas as contantes declarações do Luis Moreira na vontade de vencer o UEFA CUP a partir de hoje deixam de fazer sentido para mim. Mesmo o campeonato fica muito dificil ainda por cima tendo em conta que já perdemos o factor casa para os play-off.

Eu que, depois do futebol, é a modalidade que mais acompanho estou bastante desiludido.

Sir

Tambem fiquei  :o

O Miguel Almeida estava a ser um dos melhores esta época e deixaram-no sair, só espero que contratem mais um ou dois portugueses à altura

outra coisa.. nao percebi isso do " até já " ..

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 27 de Dezembro de 2005, 21:38
Tambem fiquei  :o

O Miguel Almeida estava a ser um dos melhores esta época e deixaram-no sair, só espero que contratem mais um ou dois portugueses à altura

outra coisa.. nao percebi isso do " até já " ..

até já... pq daqui a uns anos volta cá... digo eu  ;)

Dr.Bayard

Tb fikei admirado c estas duas saidas mas...n consigo perceber a vossa admiração pelo Miguel Almeida ???

Era um jogador util mas nnc 1 fora de serie..na minha opiniao algo limitado tecnicamente..e vcs k criticam tanto o Majó so digo isto: sekalhar se tivesse tido tantas oportunidades cm MA teria dado + ao clube

Pedro Neto

Citação de: Doomsayer em 27 de Dezembro de 2005, 21:51
Tb fikei admirado c estas duas saidas mas...n consigo perceber a vossa admiração pelo Miguel Almeida ???

Era um jogador util mas nnc 1 fora de serie..na minha opiniao algo limitado tecnicamente..e vcs k criticam tanto o Majó so digo isto: sekalhar se tivesse tido tantas oportunidades cm MA teria dado + ao clube

Limitado técnicamente? É só o 2º melhor do plantel depois do Ricardinho nesse aspecto.

Pode ser é um bocado limitado tácticamente mas um grande jogador.

E atenção, eu sou um dos que defende o Majó! Dos poucos, é certo!

Amigo das modalidades

o Miguel Almeida limitado tecnicamente? epah, onde tens o teu caixote do lixo?  ;D

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2005, 20:46
não é só o dinheiro que nós ganhamos com as vendas, é o dinheiro que eles vão ganhar por mês... também conta... alem que enfim, a Liga Espanhola é a sério, não tem nada a ver aki com o Portugalzinho.

Quanto ao Ricardinho aqui vai o meu palpite: sai no fim da época e o que nos vão pagar por ele vai dar para cobrir o orçamento da secção na época que vem.

Se formos campeões da europa, o Adil tb vai ser "roubado". O futsal tem mtos anos para andar, mas mtos, mtos, mtos, mtos, até podemos dizer "Não" aos espanhóis.

É o que eu digo: era haver mais Engs Luis Moreira por esse país fora, nomeadamente na FPF, que o futsal portugues andava de vez para a frente. Mas como o futsal só quando as galinhas tiverem dentes é que sai da federação isto nunca mais anda... Muita gente pensa que o futsal português está a evoluir mas não ESTÁ A REGREDIR. O aparecimento do Benfica foi muito bom no início mas isto continua como dantes.

Dr.Bayard

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2005, 21:55
o Miguel Almeida limitado tecnicamente? epah, onde tens o teu caixote do lixo?  ;D

Eu n tenho o caixote do lixo em lado nenhum mas joguei futsal mtos anos e sei ver o k é bom tecnicamente e o k n é ( n kero c isto dizer k so eu sei ver) e ao longo destes anos vi mto jogador c mta kualidade k seklhar n tiveram a sorte d xegar a um grd clube em sénior...

Pa simplesmente n era grd fã do miguel almeida...e se ele era tão bom pk o actual momento da ekipa..pk tanta necessidade em reforçar a equipa??é pk n se estava satisfeito c os elementos k jogam c mairo regularidade