FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

alex_diabólico

Citação de: ziabloO em 27 de Julho de 2008, 16:31
Aqui vai uma tentativa onde tento introduzir o azul e o dourado no nosso equipamento, evitando ferir susceptibilidades!

Esta camisola é linda... coloca uma gola como a do Chelsea e para mim era a camisola perfeita, ou quase perfeita...

redmaster

Eu acho bem. Aqui falam muitos no laranja, mas não se esqueçam que para além de ser uma camisola de marketing, o alternativo serve para distinguir a nossa equipa de equipas que joguem com vermelho. Ora o laranja confunde tanto como o vermelho, o que significa que laranja sim mas com branco ou preto.
Força lá nessas propostas que isto anda um pouco fraquinho. Ando com muito trabalho mas ainda vou mandar uma proposta.

ziabloO

Citação de: alex_diabólico em 27 de Julho de 2008, 20:08
Citação de: ziabloO em 27 de Julho de 2008, 16:31
Aqui vai uma tentativa onde tento introduzir o azul e o dourado no nosso equipamento, evitando ferir susceptibilidades!

Esta camisola é linda... coloca uma gola como a do Chelsea e para mim era a camisola perfeita, ou quase perfeita...

o que te parece o azul?

vou tentar fazer a camisola com colarinho!
a que gostar mais coloco no 1º post

Rossoneri

mas porquê porem azul e verde nos equipamentos??  :fight:

alex_diabólico

Azul ainda não vi... mas não me parece. Nem azul nem verde... não façam isso.

Para mim já sabes, será sempre o vermelho e o alternativo o branco... aliás todo branco...

ziabloO

Citação de: alex_diabólico em 27 de Julho de 2008, 20:13
Azul ainda não vi... mas não me parece. Nem azul nem verde... não façam isso.

Para mim já sabes, será sempre o vermelho e o alternativo o branco... aliás todo branco...

eu coloquei uma pequena porção de azul na parte inferior esquerda!
a ideia é sugerir o nosso emblema!  O0

redmaster

Sabem o que eu fazia? Para o ano não acaba o patrocínio da PT? Então toca a juntar dinheiro, pedir apoios, fazer trinta por uma linha para a camisola não ter patrocínio.

redmaster

Ou então fazer como o Barça, reverter o dinheiro da camisola para a Unicef, o que no nosso caso creio que o José Augusto daria melhor uso ao dinheiro.

MANOCAS37

mesmo que o nosso simbolo tenha verde e azul ..

sou um pouco alergico ver essas cores no nosso equipamento.
Hoje foi a primeira vez que vi o equipamento branco ao vivo e só me apeteceu com uma faca tirar de lá o sapo

karlos_slb

Citação de: nº20 em 27 de Julho de 2008, 03:16
Citação de: karlos_slb em 27 de Julho de 2008, 03:03
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Julho de 2008, 01:21
Citação de: Decoder em 27 de Julho de 2008, 00:42
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2008, 23:56
Uma pergunta um pouco estúpida :

o que a merda do verde está a fazer no nosso manto sagrado ?

esta é  fantástica.. mas nunca ponha preto e a meo era só as letras brancas

Repara no emblema do clube ! Por cima temos uma tira verde e uma vermelha ;)

Exactamente, foi a pensar nisso que fiz de um lado verde e de outro vermelho, se olharem para o nosso símbolo tem uma coisa igual, de um lado verde e de outro vermelho, mas também acho que não ficou lá grande coisa como eu queria, mas pelo menos explico a ideia ;D O0
eu apoio totalmente esta ideia pois é baseada no NOSSO simbolo, nota-se a presença do simbolo do clube, tal cmo um equipamento feito aki à uns tempos por um user, que tinha uma faixa diagonal azul, tipo river plate, que embora fosse algo desagradavel (akela cor é um nojo), revelava d facto a presença do nosso simbolo (faixa azul a dizer SLB).
portanto, axei uma boa ideia basears-te no simbolo que penso k devera ser o ponto principal a ter em conta na execuçao desta proposta.  ;)

Gostava de ver isso. Por acaso não me consegues arranjar isso ;)

esta aki junto com outras propostas: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17659.0
O0

ziabloO

quem votou outras, tem que especificar quais são essas cores!!!

O BRANCO E O PRETO NÃO CONTAM PORQUE JÁ ESTÃO "APURADOS"!

redmaster

Ziablo0 branco e laranja? Podes tentar?

ziabloO

Citação de: redmaster em 27 de Julho de 2008, 21:14
Ziablo0 branco e laranja? Podes tentar?

as camisolas alternativas são apenas na fase seguinte!

Para já, estamos a fazer as propostas para camisolas principais e a votar na escolha das cores para o equipamento alternativo, portanto, toca toda a gente a mandar a sua proposta ou então a dar ideias para que alguém as faça!

redmaster

ziabloO