FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Citação de: Hocuspocus em 11 de Agosto de 2008, 14:46
Ziablo, nos equipamentos amarelos falta aí um. Lembro-me que houve um user que postou uma camisola amarela (acompanhada de uns calções brancos e meia preta) que não está na lista de alternativas. Não te sei é dizer quem foi o user...

Sim, eu estou recordado, mas foi numa fase que ainda não era destinada ao envio de propostas para camisolas alternativas!
Agora é que é suposto enviar-se as propostas, pelo que tem que ser postadas de novo, ou então citar as tais propostas para que eu coloque no 1º post!
Não é por mal, mas não tenho paciência para correr quase 60 páginas á procura de uma camisola amarela! O0

Hocuspocus

Citação de: ziabloO em 11 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: Hocuspocus em 11 de Agosto de 2008, 14:46
Ziablo, nos equipamentos amarelos falta aí um. Lembro-me que houve um user que postou uma camisola amarela (acompanhada de uns calções brancos e meia preta) que não está na lista de alternativas. Não te sei é dizer quem foi o user...

Sim, eu estou recordado, mas foi numa fase que ainda não era destinada ao envio de propostas para camisolas alternativas!
Agora é que é suposto enviar-se as propostas, pelo que tem que ser postadas de novo, ou então citar as tais propostas para que eu coloque no 1º post!
Não é por mal, mas não tenho paciência para correr quase 60 páginas á procura de uma camisola amarela! O0

Sim, só falei porque às vezes podia ter sido um esquecimento. Eu fui à procura e não a encontrei no outro tópico.

Zé Periquito

ziabloO podes fazer-me um favor??? :angel:

Trocar o vermelho pelo branco e o branco pelo vermelho...

pexim

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:56

Espero que a citação esteja correcta, é que eu não percebo muito disto. :ashamed:

Ora bem, aqui vai o meu pedido de alterações:
-cor principal: branco
-substituir a lista vertical vermelha por preta e ligeiramente mais fina.
-substituir a lista vertical branca por vermelha e ligeiramente mais larga.
- remover as listas douradas.
- usar camisola com gola, se possivel debruada com  uma lista preta e outra vermelha.
-os restantes pormenores deixo ao teu critério porque já vi que aprecias muito os pormenores e és rigoroso nesse aspecto.

Desculpa mais uma vez a maçada, mas gostei muito dessa tua opção e gostava de ver com estas alterações.
Obrigado. :amigo:
O0

Zé Periquito

Citação de: Zé Periquito em 11 de Agosto de 2008, 15:14

PS.: Parabéns a quem a fez, é a minha favorita... :smitten:

pexim

Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:56
deixo aqui alguns dos equipamentos que fiz para esta época que mais gostei!

agora, conforme o feedback que for recebendo coloco os 3 melhores no 1º post

Eu próprio realizarei o aquele que acho que é o TOP3 de cada user, mas sempre que quiserem que eu altere o top 3 de cada um, mandem PM!

bem, o 3º é simplesmente brutal

@ ziabloO
Desculpa, não queria fazer uma citação tão grande, mas troquei-me todo e postei a imagem errada.
Assim, tenho mesmo que citar tudo :ashamed:

As alterações que te peço são na terceira imagem.

Ora bem, aqui vai o meu pedido de alterações:
-cor principal: branco
-substituir a lista vertical vermelha por preta e ligeiramente mais fina.
-substituir a lista vertical branca por vermelha e ligeiramente mais larga.
- remover as listas douradas.
- usar camisola com gola, se possivel debruada com  uma lista preta e outra vermelha.
-os restantes pormenores deixo ao teu critério porque já vi que aprecias muito os pormenores e és rigoroso nesse aspecto.

Desculpa mais uma vez, isto de não saber como se faz, põe-nos nestas situações embaraçosas :ashamed:

Obrigado. :bow2:

XHITA

Zé Periquito

Citação de: Zé Periquito em 11 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: Zé Periquito em 11 de Agosto de 2008, 15:14

PS.: Parabéns a quem a fez, é a minha favorita... :smitten:

É muito clássica... :metal:

ziabloO, desculpa estar a chatear-te, mas depois podias fazer o que eu te pedi???

Zé Periquito

Quando chegar aos 50votos podias tirar as 10 menos votadas...

ziabloO

Citação de: Zé Periquito em 11 de Agosto de 2008, 16:58
Quando chegar aos 50votos podias tirar as 10 menos votadas...

Nop, agora quero que esta votação seja até ao fim, ou seja dia 23!

Ronald1nh0