FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Pleasure_+_Pain

O que meia-dúzia de gatos pingados conseguiram... E os dirigentes tiveram a inteligência de os ouvir e retrataram-se. Pena que não tivesse acontecido o mesmo no nosso clube na época passada.

Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Setúbal

Equipamento rosa choque retirado
SERÁ SUBSTITUÍDO POR OUTRO TODO VERDE OU BRANCO

O segundo equipamento alternativo rosa choque, que tanta polémica causou no jogo de apresentação com o Trofense, anteontem, vai ser retirado, anunciaram os responsáveis da comissão de gestão do Vitória, que o vão substituir agora por um todo verde ou branco, afinal as cores históricas do clube.

Aquando da entrada da equipa para a segunda parte do jogo com a formação da Trofa, os sócios, revoltados com aquilo a que estavam a assistir, gritaram em uníssono no Estádio do Bonfim "despe, despe, despe" e "verde, verde". No fim da partida, os associados do clube continuaram a manifestar-se ruidosamente num sinal de reprovação pela cor escolhida, próxima do vermelho, que nada tem a ver com a tradição do V. Setúbal, como a maioria dos sócios vitorianos comentava.

Face à contestação, os responsáveis sadinos entenderam não avançar com a cor alternativa. A ideia não vingou e já mandaram retirar todas as camisolas com a cor que tanto chocou os adeptos do Vitória.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=797073&idCanal=23

Odracir

o Equipamento do benfica nao vai ter o nome do jogador atras das camisolas ?

Jay-C

Benfica_fan

Citação de: Odrac1r em 28 de Julho de 2008, 18:36

No jogo contra o Feyernoord a camisolas ja deve ter o nome do jogadores.

Benfica_fan

bda9

Pleasure_+_Pain

ia tb por essa noticia. É triste que no Benfica aceitamos tudo com a conversa do marketing. Esses do Setúbal não estiveram com conversas e impuseram respeito pelo Clube.

Nereu

Eu defendo a criaçao de 3 equipamentos, um vermelho e branco, outro branco e vermelho e um com uma outra cor, para fins mais comerciais

blacK_Eagle

Boas,
Alguém me sabe dizer se já é possível colocar os novos nomes/números nas camisolas? Ofereceram-me a nova camisola do Benfica, mas sem nome/número e eu gostava de levá-la à loja para colocar CARDOZO - 7. Já é possível?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Benfica_fan em 29 de Julho de 2008, 03:59

Mas a font das letras não será essa.

Zé Periquito

ZiabloO, quando fazes os alternativos???

Tiago_SLB

Citação de: ziabloO em 27 de Julho de 2008, 22:21

ligeiramente alterada

Gosto desta  O0
A gola tipo Chelsea, o simbolo Adidas no lado direito...
Não sei se gosto mt das riscas azuis.

Gostava de a ver com publicidade, admito que já não gosto de ver nenhuma camisola de clube sem publicidade.

NunoSG

os equipamentos que temos agora sao uma nojeira a meu ver... aquele jogo de cores no equipamento principal nao dá com nada ... aquela parte a preto e dpois nos ombros as ricas a branco, ja pra nao falar do logo da tmn azul... enfim  :bah2:

nem no segundo equipamento acertaram... a parte de cima toda branca e os calçoes a preto ?!?! mas aquilo parece.se algma coisa com as nossas cores ?! e tal como no equipamento principal o lgo da sapo ( verde ) ta mesmo mau ... parece que os 2 logos publicitarios dos equipamentos sao a gozar com a nossa cara :S lol

:bandeiraslb:

redmaster

Ziablo0 faz-me um favor, eu adorava ver o Benfica com uma camisola dentro destes esquemas que vou ilustrar em fotos:

Esquema 1: Duas cores, como o do Barça, vermelho e branco. Adorava ver este design nas nossas camisolas.

Esquema 2:

Vermelha e com uma barra destas a passar por baixo do símbolo, sendo que as cores podiam ser o dourado, ou vermelho e branco. Ou como achares melhor. Também poderia ser apenas uma barra branca.
http://www.soccer-box.co.uk/images/shop/product_images/2451/regular_2006lyonhomefl.jpg

ziabloO

Citação de: Zé Piriquito em 30 de Julho de 2008, 01:46
ZiabloO, quando fazes os alternativos???

TENS AQUI O PROGRAMA QUE ELABOREI PARA ESTE PROJECTO

Este projecto tem como fim a eleição dentro da nossa comunidade, dos equipamentos que mais gostaríamos de ter no Benfica.
Ao longo de 2 meses vai-se suceder votações e diferentes fases, com a fim de enviar ao Benfica e Adidas as propostas que mais nos agradam!
No fundo, será coloca-los a par da escolha da maior comunidade benfiquista online, e esperar que estas possam vir a ter alguma influência na escolha final destes!

Quem quiser socorrer-se a templates, poderá usar estes:

http://www.sendspace.com/file/9w8w2s

http://rapidshare.com/files/118324269/FMG_09.rar

Tutoriais ainda não encontrei, mas colocarei aqui o quanto antes!  O0

As fases serão as seguintes:

1ª fase ( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Envio de propostas para a camisola principal

2ª fase (9 de Agosto a 23 de Agosto)

Envio de propostas para camisola secundária

Esta fase é sub - dividida em 3
Vai haver uma votação para escolher as 3 cores favoritas para alternativo

1ª  - envio da cor 1
2ª  - envio da cor 2
3ª  - envio da cor 3

Durantes estas fases vão haver votações durante as seguintes datas:

Top 3 das cores favoritas para alternativo( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas principais favoritas ( 9 de Agosto a 23 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas secundárias favoritas ( 24 de Agosto a 31 de Agosto)

Das 10 camisolas favoritas, fazer-se-á uma votação final para a escolha das 3 melhore propostas em cada categoria. (1 de Setembro a 15 de Setembro)

No fim, os vencedores de cada proposta terão aproximadamente uma semana para a realização de um painel síntese alusivo á sua proposta, e posterior colocação do painel aqui no fórum!

Pretende-se que no Início de Outubro já tenhamos as nossas escolhas definidas, de modo a podermos enviar as nossas propostas ao Benfica e Adidas a tempo e horas, e com uma apresentação agradável.

Todas as propostas serão colocadas no 1º post e associadas a um nº.

É provavel que me tenha esquecido de algum pormenor, portanto é só perguntar!

Espero estarem aqui as bases para uma iniciativa que nos permita desfrutrar do gosto e na ilusão de podermos ter vós activa na escolha das camisolas da próxima época!

comecem a chover propostas!

Gambino

Citação de: Jay-C em 28 de Julho de 2008, 20:01
Mais duas "criações"  :P

essa laranja ta bue fixe
mas tambem nao tem muito a ver com o BEnfica (mas o cor de rosa tambem nao tinha muito a ver, mas teve bue sucesso, por isso nunca se sabe)