FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

HugoCastro


karlos_slb

Citação de: ziabloO em 05 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: redmaster em 05 de Agosto de 2008, 22:01
Eu comprei essa camisola e o problema não era o prateado em si, mas o tecido e o prateado que foi escolhido.

na altura, tivemos uma camisola para as competições europeias que era muito linda!
e a do campeonato também era bastante bem conseguida!


já agora, conhecem algum site onde possa ver a evolução das camisolas do glorioso?

aki tem algumas..lol http://www.slbenficashirts.com

redmaster

Cada um tem o seu gosto, mas  :buck2: Então ao vivo.


karlos_slb

gostei mt deste dourado...e a publicidade k fizeram no lançamento tava porreiraça..xD...o regresso do slb à champs..
  :drool:
http://www.slbenficashirts.com/camisolas/2000/Benfica04-05_6.jpg

m20

Citação de: redmaster em 05 de Agosto de 2008, 22:15
Cada um tem o seu gosto, mas  :buck2: Então ao vivo.


ao menos o patrocinio, apesar de gigante, enquadrava se com a camisola.

redmaster

#500
A dourada desse ano era horrível. A ser esta cor ao menos que seja algo dentro deste género, e não uma camisola reflectora.







Berna®

Citação de: redmaster em 05 de Agosto de 2008, 22:34
A dourada desse ano era horrível. A ser esta cor ao menos que seja algo dentro deste género, e não uma camisola reflectora.






gosto mt desta camisola da espanha!!

Ronald1nh0

Citação de: ziabloO em 05 de Agosto de 2008, 20:00
Ao pessoal que votou outras cores, e aqueles que agora não votam porque não gostam das hipóteses:

Esta votação serve para eleger um top de 3 cores para na fase imediatamente a seguir realizar-se o envio de propostas para cada uma das cores!
A cor branca e preta, tamanha era a distância para as outras cores, foi retirada da votação modo a poder-se saber com mais precisão qual seria a 3ª cor com mais votos!
Deste modo, é importante que todos contribuam com o seu voto de modo a conseguirmos definir com maior justiça o top3 final.


ps: caso vos pareça oportuno, o top3 pode evoluir para um top4 ou 5, ou então regredir para um top2...
A mim parece-me mais sensato 3 cores, mas gostava de saber a vossa opinião!

Pois é meu amigo, mas eu digo-te o que penso das cores em votação:

Dourado: já tivemos e foi um autêntico pesadelo;
Prateado: idem;
Amarelo: nem quero imaginar;
Azul: wtf?!;
Verde: wtf2?!
Rosa: já tivemos e :estrelas:
Beje: nem pensar;
Laranja:  :crazy2:

Nenhuma destas cores é uma das cores principais do Benfica, que são Branco e Vermelho. Preto agrada-me as outras não.

slutsky

#504
17

ScorpiO


.:S W A X:.

#506
Já agora alguem me sabe dizer kuando akaba o contrato com  a adidas pa fabricar os equipamentos e tb kuando acaba o patrocinio da PT?

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: ziabloO em 05 de Agosto de 2008, 20:00
Ao pessoal que votou outras cores, e aqueles que agora não votam porque não gostam das hipóteses:

Esta votação serve para eleger um top de 3 cores para na fase imediatamente a seguir realizar-se o envio de propostas para cada uma das cores!
A cor branca e preta, tamanha era a distância para as outras cores, foi retirada da votação modo a poder-se saber com mais precisão qual seria a 3ª cor com mais votos!
Deste modo, é importante que todos contribuam com o seu voto de modo a conseguirmos definir com maior justiça o top3 final.


ps: caso vos pareça oportuno, o top3 pode evoluir para um top4 ou 5, ou então regredir para um top2...
A mim parece-me mais sensato 3 cores, mas gostava de saber a vossa opinião!

Pois é meu amigo, mas eu digo-te o que penso das cores em votação:

Dourado: já tivemos e foi um autêntico pesadelo;
Prateado: idem;
Amarelo: nem quero imaginar;
Azul: wtf?!;
Verde: wtf2?!
Rosa: já tivemos e :estrelas:
Beje: nem pensar;
Laranja:  :crazy2:

Nenhuma destas cores é uma das cores principais do Benfica, que são Branco e Vermelho. Preto agrada-me as outras não.

eu percebo o teu desagrado com as propostas com que a adidas nos foi presenteando, mas por termos um dourado reles, não quer dizer que tenhamos sempre dourados feios!
desde que somos da adidas tivemos 3 camisolas brancas! Obviamente que umas foram mais bonitas que outras. A cor é apenas a base para depois cada um projectar à vontade!
tirando as cores que foram propostas, apenas falta na votação o roxo, portanto, acho que não é assim tao pequena a variedade de escolha!

ziabloO

bem, deixo aqui uma série de propostas idênticas, mas todas com o seu quê de diferente

digam quais merecem ir para o 1º post

1




2




3




4


karlos_slb



3



ispirast-t nas do guimares desta epoca nao?  :whistle2:
loool..kando vi o jogo d segunda fikei com vontade d fazr um parecido e tu conseguiste-o e bem!  O0