FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Tiago_SLB

A mais votada parece do tempo do Eusébio com todo o respeito por quem a fez.

Acho que isso diz muito do adepto benfiquista em relação aos equipamentos...

Zé Periquito


lopesrui

Acho que o simbolo do SLB devia ser um pouco maior!

Jay-C



Já tinha apresentado esta proposta, acho que pode ser adicionada no 1º post!  O0

ziabloO

Jay-C, já coloquei! O0

Acabei de retirar da votação todas as propostas com menos de 10 votos!

Ronald1nh0

De cada vez que eliminas hipóteses podias reiniciar a votação.

ziabloO

#831
Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Agosto de 2008, 01:28
De cada vez que eliminas hipóteses podias reiniciar a votação.

Acredita que cada vez que faço isso, penso nessa hipótese, mas tenho medo de dar bronca!
É que ainda por cima tenho escrito no programa que neste fase decorre durante 2semanas a votação para o top 5 das camisolas principais!

Precisava de receber prai 10 pareceres positivos sobre isso para avançar com um restauro da votação!
Será que vale mesmo a pena reiniciar a votação?

Ronald1nh0

Citação de: ziabloO em 11 de Agosto de 2008, 01:32
Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Agosto de 2008, 01:28
De cada vez que eliminas hipóteses podias reiniciar a votação.

Acredita que cada vez que faço isso, penso nessa hipótese, mas tenho medo de dar bronca!
É que ainda por cima tenho escrito no programa que neste fase decorre durante 2semanas a votação para o top 5 das camisolas alternativas!

Precisava de receber prai 10 pareceres positivos sobre isso para avançar com um restauro da votação!
Será que vale mesmo a pena reiniciar a votação?

Eu acho que sim, há pessoal que votou em algumas que já foram eliminadas e assim podia votar noutras. A selecção era mais específica.

Jay-C

Obrigado ziabloO!

Quanto a esse assunto da remoção das camisolas e da reiniciação das votações, não concordo com nenhumas das duas, sou sincero! Isto porque, numa votação não vamos eliminar umas opções só porque tem uma percentagem baixa e como é obvio puderia haver gente a querer, ou quereria, votar numa dessas camisolas.
Mas como já foram removidas algumas, acho que a votação deveria ser reiniciada, para que todos pudessem votar novamente.

Bem vou mas é dormir!
Boa noite a todos!  O0

Gambino

Citação de: Jay-C em 10 de Agosto de 2008, 23:26


Já tinha apresentado esta proposta, acho que pode ser adicionada no 1º post!  O0
Simplesmente fantastica  :drool:

ziabloO

Citação de: Jay-C em 11 de Agosto de 2008, 01:42
Obrigado ziabloO!

Quanto a esse assunto da remoção das camisolas e da reiniciação das votações, não concordo com nenhumas das duas, sou sincero! Isto porque, numa votação não vamos eliminar umas opções só porque tem uma percentagem baixa e como é obvio puderia haver gente a querer, ou quereria, votar numa dessas camisolas.
Mas como já foram removidas algumas, acho que a votação deveria ser reiniciada, para que todos pudessem votar novamente.

Bem vou mas é dormir!
Boa noite a todos!  O0

As camisolas que já não se encontram em votação, digamos que passaram por um pequeno rastreio!
E esse, sem dúvida que era necessário para o bom funcionamento da votação!
A maioria das pessoas que já votou tem o hábito de participar em tudo que seja votação, agora as restantes tem que ser tiradas quase a saca rolhas!
E neste projecto o nº de votos é sem dúvida importante!

Muito provavelmente reinicio amanha a votação com um menor nº de propostas a concurso de modo a obter-se uma melhor percepção dos reais gostos da nossa comunidade!
O autor de uma camisola que obteve 4/5 votos num universo de 180 acho que não se deve sentir lesado por ver a sua proposta ser retirada da votação!
Também retirei propostas minhas!

Gostava e agradecia que colocassem a vossa opinião sobre este assunto!

m20

eu acho que deveriam ir sendo eliminadas até ficarem umas 10,... sem que seja iniciada cada votaçao sempre que se corta


quando estivessem as 10, aí sim, começava se uma votaçao de inicio

karlos_slb

Citação de: m20 em 11 de Agosto de 2008, 02:11
eu acho que deveriam ir sendo eliminadas até ficarem umas 10,... sem que seja iniciada cada votaçao sempre que se corta


quando estivessem as 10, aí sim, começava se uma votaçao de inicio

concordo com o reinicio das votaçoes....mas assim cmo a m20 diz tbm axo boa ideia  O0

ziabloO

Neste momento há 28 propostas em votação!
Não vos parece um nº sensato para reiniciar a votação?
E em vez de se votarem em 5 camisolas, votava-se em 3 ganhando na mesma o TOP5!

m20

na minha opiniao 28  camisolas ainda é mta coisa