Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

DD

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 13:10
O meu primeiro jogo ao vivo na Luz, foi um jogo amigável na pré-época de 1992-93, contra o Real Madrid. Ganhámos 2-0, não me lembro com os golos de quem. Lembro-me sim de entrar no Estádio da Luz, e ver aquela gigantesca moldura humana a apoiar o nosso Clube, faltavam ainda umas 2 horas para o ínicio do jogo. Lembro-me dos jogadores do Real Madrid durante o aquecimento, pararem uns instantes e olharem em redor do Estádio, a apreciar a grandeza do estádio. Nessa altura tinhamos uma grande equipa, com o Silvino, Neno, Veloso, Mozer, Schwartz, Paulo Sousa, Kulkov, Rui Costa, Vitor Paneira, Isaías, Mostovoi, Pacheco, João Pinto, Yuran, Rui Águas, Cesar Brito, etc etc.

Foi a Pepsi Cup, também lá estive, lembro-me que um dos golos foi do grande Isaias.

Tive durante bastante tempo um copo de plástico da Pespi que ofereceram nesse jogo, já não sei o que fiz dele  :cry2:

O 2.º golo nao foi do reforço Ailton??

Esse foi no ano seguinte em 93/94, contra o Barcelona  O0

joaonunes

O  meu primeiro jogo, tinha 5 anos e foi o Benfica vs Vitória de Guimarães no qual festejamos o campeonato. Foi um dos jogos com mais assistência de sempre ( foi o 5º) e e com cinco anos já era louco pelo Benfica ( tiveram de me ameaçar que não me deixavam ver mais o Benfica se eu continuasse a chorar quando o Benfica perdia  ;D ), e depois desse jogo fiquei ...  :D

Since1904

Esta não foi a 1ª mas foi das primeiras  :cry2: ,apesar de todas as "modernices" do Estádio actual,para mim não há nada como a antiga Catedral,respirava-se outra mística...

blacK_Eagle

Benfica - Salgueiros (1999/2000) Acho que em Agosto de 1999

Tinha 6 anos, sou de Setembro de 1992.

Lembro-me que ganhámos 1-0 com um golo do Nuno Gomes e que o Enke fez uma boa exibição com montes de defesas. Fiquei maravilhado com o Poborsky e os cânticos que entoavam para ele quando foi substituido :bow2:

mMateus

Benfica Vs fcp ... época 88/89 - Resultado Final 0-0.

piccolo

Bem... eu vejo aqui pessoal que já está tão habituado a ir à Luz e cuja primeira ida à Catedral já foi à decadas que até tenho vergonha de participar...  :ashamed:

mas aqui vai...

sou relativamente novo e não vivo propriamente a '2 passos' da Catedral, mas acredito que Benfiquista que é benfiquista tem que ir pelo menos uma vez na vida à Catedral ... A Catedral está para nós como Meca está para os Muçulmanos...   ;D

a minha primeira ida à Luz é relativamente recente foi à 2 anos atras no Benfica-PSG (3-2)... grande jogo, muita emoção, quase me dava uma coisinha má...  ;D

vi na bancada central, no 3º anel... magnifico, mágico, memorável... a festa foi de mais!!!  :bow2:

ainda guardo religiosamente o bilhete...até porque foi comprado com uns trocos que fui juntando... valeu o suor e o esforço!!!  ^-^

infelizmente nunca tive a oportunidade de conhecer o Antigo Estádio Luz... :cry2:

Espero poder ir à Catedral mais vezes... a sensação é unica!!!  

:slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Tacuary

Eu não me lembro da primeira vez que fui, mas a que recordo mais vivamente, foi uma relativamente recente em que espetamos 7-0 no Paços...

Mais vivamente...recordo-me de algumas mais antigas

Elvis the Pelvis

Citação de: BruNN0 em 09 de Julho de 2008, 14:58
Esta não foi a 1ª mas foi das primeiras  :cry2: ,apesar de todas as "modernices" do Estádio actual,para mim não há nada como a antiga Catedral,respirava-se outra mística...

Grande fotografia! O0
Pelo que vejo, deve ter pelo menos uns 20 anos não?

slbfuckfcp

mochila

Não sei a época e lembro-me francamente mal. Mas tenho imagens na memória. Foi num Benfica-Estrela da Amadora, com o meu pai; era muito novinho e fiquei mesmo cá em cima, no 3º anel. Depois passei a ir com mais frequência...

Jogava o Canniggia. Julgo que ganhámos 2-1 ou 3-1. Alguém saberá a que época me refiro??

P.S. - Que saudades da Catedral velhinha

Jakub

Foi em 30 de Abril de 1988...

Benfica 1 Briosa 1

(Wando; Rocha)

bdomingos

Benfica-paok ganhamos nos penalties foi a primeira vez e paguei 6 contos pra ir pra central. Uma estreia em grande! Dps ja la fui varias vezes tanto no novo como no antigo...  :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 15:49
Foi em 30 de Abril de 1988...

Benfica 1 Briosa 1

(Wando; Rocha)

Sensivelmente um mês depois, viste o grande Veloso falhar um penalty. :cry2:

SLBCARLOS

skiD