Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2012, 15:58
24 agosto 1994
SL BENFICA 1 - suinos 1
golo dos porcos a 15 min do fim depois empatou o paneira, engraçado que foi a unica vez que oBenfica não venceu nas 12 vezes que vi lá jogos (incluido o novo estadio)

Se foi o jogo do campeonato 94/95, como parece, o golo do empate é do Isaías, no último minuto. O0

Não, dfernandes. O Jogo que ele refere é da S.Taça. Marcou o Paneira a 15 minutos do fim e uma semana depois foi aquele roubo nas antas com o tal golo de fora de jogo do Amaral

DanizaoSlb

onda vermelha

riccky

Eu de datas não percebo muito mas foi num Benfica-Braga que ganhamos por 1-0 com golo de Nuno Gomes logo nos minutos iniciais. Acabei por nem sequer ver o golo porque ainda estava distraído a apreciar o estádio. Lembro-me que ficamos atrás da baliza (o Moretto) era o guarda redes e não percebi nada do jogo (não via linhas nenhumas).
Tenho algumas histórias engraçadas sobre esse dia, que conto mais logo...

JotaTê

The_Riggs

Primeira vez - Ano do rolo compressor , Benfica 5 - 0 Leixões

Segunda vez - Benfica vs CHelsea , quartos da champions.

Se tudo correr bem este ano lá estarei pelo menos uma vez .

S-Line

agora sim no bom tópico:

Benfica - Porto, no estádio antigo com 85.000 pessoas (penso eu) , tinha eu 7 anos.
nesse dia houve uma invasao de portistas (falou-se em 30.000) na luz e ganharam 3 -2 em nossa casa.
aprendi amar o clube nesse dia.

cheguei aos altos moinhos, onda tava a dormir em casa do meu tio, pois tava com os meus pais e viemos do norte para ver e um miudo do porto, tambem nortenho, gozou-me e eu mandei-lhe uma calhoada na cabeça , partindo-lha . ele levou 4 pontos.

fyure

Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2012, 19:57
agora sim no bom tópico:

Benfica - Porto, no estádio antigo com 85.000 pessoas (penso eu) , tinha eu 7 anos.
nesse dia houve uma invasao de portistas (falou-se em 30.000) na luz e ganharam 3 -2 em nossa casa.
aprendi amar o clube nesse dia.

cheguei aos altos moinhos, onda tava a dormir em casa do meu tio, pois tava com os meus pais e viemos do norte para ver e um miudo do porto, tambem nortenho, gozou-me e eu mandei-lhe uma calhoada na cabeça , partindo-lha . ele levou 4 pontos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Calhoada bem dada :)

T1n0_SLB

Época 2008/2009  Benfica 0 - 0 Nacional, aquele jogo em que o Pedro Henriques fez das suas!

biumbs

Benfica - Estrela de Amadora, época 97-98, empatámos 2-2 depois de estarmos a ganhar 2-0.  >:(

E ainda apanhei uma molha do crl.