Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

L3GEND

Vivendo no Porto infelizmente sempre foi complicado arranjar possibilidades de ir à Catedral, mas a primeira vez foi no Benfica 0-1 Chelsea para a Champions....

slb_martins

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=110302

Este foi o meu primeiro jogo, para a Taça de Portugal contra o Oliveirense, a pensar que ia ser um jogo tranquilo acaba por ser um sofrimento...mas la ganhamos no prolongamento com uma equipa da 3º divisao. Infelizmente nessa epoca perdemos essa competiçao para o Vitoria de Setubal... :disgust:
Contudo essa foi uma epoca que me irei relembrar sempre pelo campeonato alcançado 11 anos depois.

PH25

Ainda o velhinho estádio da luz num jogo contra o Real Madrid na pré-temporada em 2002 ou 2003 em que tivemos a ganhar mas depois eles deram a volta e até foi o figo que marcou, era mt novinho não me lembro muito bem  ^-^
Será que alguém pode-me elucidar de como fora o jogo?  O0

BenfiquistaRSA

Nunca me esqueco, estava em Portugal de ferias

Fui a antiga catedral , o gigante de betao
Fun a bilheteira, pedi 2 bilhetes,  a senhora disse me, para o topo sul?

Eu sem  saber do famoso topo , disse lhe Que sim...

Voltei .ao estadio no domino a tarde , estava uma moldura humana .ao pe da estatua do rei ... fiquei maravilhado com aquilo e corri para .ao pe dos adeptos Que la estavam a cantar

Depois chegou um autocarro, eram Os adversarios , e Ai aprendi o primeiro cantico do Benfica..

Foi.. juve merda, juve juve merda..  :metal:

O treinador era um jovem chamado Jose Mourinho

O jogo for o classico Que vencemos 3 a 0

Assobiaram um dos Meu idolos do Benfica, o JVP
Vi outro idolo Meu! Poborsky

Estava a chover mas estava la cerca de 75000 adeptos, e... fiquei a saber dos NN no topo  sul Que deram um show tambem

Dias depois , despacharam o Mourinho! E venderam o Poborsky..
Uma mistura de emocoes, boas por ter ido a catedral plea primer vez ,triste por terem despachado o Mourinho e Poborsky

Geovanni95

Citação de: BenfiquistaRSA em 09 de Junho de 2013, 17:05
Nunca me esqueco, estava em Portugal de ferias

Fui a antiga catedral , o gigante de betao
Fun a bilheteira, pedi 2 bilhetes,  a senhora disse me, para o topo sul?

Eu sem  saber do famoso topo , disse lhe Que sim...

Voltei .ao estadio no domino a tarde , estava uma moldura humana .ao pe da estatua do rei ... fiquei maravilhado com aquilo e corri para .ao pe dos adeptos Que la estavam a cantar

Depois chegou um autocarro, eram Os adversarios , e Ai aprendi o primeiro cantico do Benfica..

Foi.. juve merda, juve juve merda..  :metal:

O treinador era um jovem chamado Jose Mourinho

O jogo for o classico Que vencemos 3 a 0

Assobiaram um dos Meu idolos do Benfica, o JVP
Vi outro idolo Meu! Poborsky

Estava a chover mas estava la cerca de 75000 adeptos, e... fiquei a saber dos NN no topo  sul Que deram um show tambem

Dias depois , despacharam o Mourinho! E venderam o Poborsky..
Uma mistura de emocoes, boas por ter ido a catedral plea primer vez ,triste por terem despachado o Mourinho e Poborsky

E o Toni entrou no dia 07-12-2000. Estava outro benfiquista a nascer, o meu irmão.

Geovanni95

Citação de: PH25 em 09 de Junho de 2013, 16:38
Ainda o velhinho estádio da luz num jogo contra o Real Madrid na pré-temporada em 2002 ou 2003 em que tivemos a ganhar mas depois eles deram a volta e até foi o figo que marcou, era mt novinho não me lembro muito bem  ^-^
Será que alguém pode-me elucidar de como fora o jogo?  O0

Foi em 2002.

Tivemos a ganhar 1-0 golo do Zahovic e logo a seguir o Real empata pelo Figo. Mesmo no fim da 1ª parte fazemos o 2-1 pelo Roger (golo de cabeça).Na 2ª parte o Real faz dois golos e ganha 2-3.

jacbenfica

nunca mais vou esquecer esse dia fantastico  :slb2: foi no dia 10.08.2004
Benfica 1-0 Anderlecht com o estadio cheio 62mil pessoas ainda me lembro ao entrar naquele estadio lindo e eu todo a tremer por todo o lado con a imocao que tinha dentero de mi  :smitten:

A.Agostinho

A minha primeira ida ao estádio foi no dia 4 de Junho de 2011 ver o Portugal-Noruega (1-0).
Ver o primeiro jogo do Benfica no estádio foi no dia 15 Dezembro de 2012, o Benfica-Marítimo (4-1), desde então que sou sócio e sempre que posso vou a Luz, no dia dois tive em Paris a apoiar o Benfica :slb2:.

Yao21

Benfica 0-0 Guimarães, época 93/94 com mais de 100 mil pessoas.. Última jornada e festa do título!

Ao novo Estádio foi um jogo da época 04/05, ganhámos 1-0 ao Penafiel.

Freddy29slb

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=209

Este foi o meu primeiro joga na Catedral, ainda na antiga Luz, não me lembro muito bem porque só tinha 7 anos, e como a parte da família da minha mãe queria converter-me num lagarto e como eu já tava mais para lá do que para cá, o meu pai e o meu padrinho levaram-me logo à Catedral contra os porcos para dissipar as duvidas, para eu não passar para o lado dos lagartos. O meu pai dizia-me se eu não fosse do Benfica, dormia na rua lol. Bastou só entrar no estádio para perceber que tinha de ser do Maior. Carrega Benfica!

Pena o resultado, perdemos 1-0 com os porcos :bah2: :bah2:

ZecaDiabo1904

Sinceramente não me recordo com precisão da ida em si nem do jogo, era muito, muito novinho na altura em que o meu pai tinha o cativo dele. Nasci em 87, foi em 90 e pouco.

tjbc

Hat-trick do Mantorrão frente ao choco frito treinado pelo mestre da estática.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17673

força Benfica

Dani-slb

A minha primeira ida à Catedral foi neste jogo:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853067

Época de boas memórias  :flagglorioso:

Cardoso81

http://www.zerozero.pt/video.php?id=12915

No último jogo da velha catedral inteira. No dia seguinte de manhã começaram a tirar as cadeiras do topo sul.
Inesquecível!!!!!