Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Aakeonan

Não ma´lembra.  :confused:

Acho que jogava o Maniche no Benfica, pelo menos o meu pai conta-me que eu gostava muito do Dinamarquês desde o dia em que o vi a jogar na Luz.

Portanto, paí em 83-84 deve ter sido a minha primeira vez.

Borgas_SLB

No antigo estádio foi num domingo à tarde dia 24 de Maio de 1987, Benfica 2-1 sporting

Marcaram Chiquinho Carlos e Nunes

Ficou-me na memória uma das músicas que passou no estádio nesse dia, take my breath away, banda sonoro da Top Gun.

mWo

No antigo Estádio da Luz, o primeiro jogo que fui ver foi o Benfica 0-0 V.Guimarães, o jogo da consagração do título em 1994. Mais de 120 mil pessoas! Estava literalmente a abarrotar!

No novo Estádio da Luz, o primeiro jogo que fui ver foi o Benfica 0-0 Inter Milão, para a Taça UEFA 2003/2004.

Tenho tendência para os nulos LOL

Çula

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2012, 19:01
No antigo estádio foi num domingo à tarde dia 24 de Maio de 1987, Benfica 2-1 sporting

Marcaram Chiquinho Carlos e Nunes

Ficou-me na memória uma das músicas que passou no estádio nesse dia, take my breath away, banda sonoro da Top Gun.

Aproveitando a dica para um momento quiz.
Porque é que o Chiquinho a certa altura da carreira passou a ser conhecido por Chiquinho Carlos?

Bleach

Çula

Citação de: Bleach em 13 de Agosto de 2012, 19:09
Chiquinho conde?

Exacto.  O0
Ambos eram conhecidos apenas por Chiquinho até ao dia em que jogaram juntos no SP. Braga. Um virou Conde o outro virou Carlos.  ;D

RitaS

Em 2005. Primeiro jogo na Luz da época do Koeman. Benfica 0 - Gil Vicente 2.

Triste recordação.

E ainda vi o Simão falhar um penalty, estava mesmo atrás da baliza.

Çula

Citação de: RitaS em 13 de Agosto de 2012, 19:14

Triste recordação.

E o pior é que fizemos uma grande exibição nesse jogo.

crusader

RitaS

Citação de: Çula em 13 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: RitaS em 13 de Agosto de 2012, 19:14

Triste recordação.

E o pior é que fizemos uma grande exibição nesse jogo.

Pois, isso só contribuiu para a minha azia.

Depois, a caminho de casa, ainda encontrei um idiota no comboio que só mandava bocas: "Sabes quem escreveu o Auto da Barca do Inferno? O Gil Vicente". E ria-se que nem um perdido. Eu só tinha 13 anos na altura e limitei-me a ignorá-lo e a rir-me da estupidez dele. Os meus pais nem são Benfiquistas, por isso nem ligaram, mas eu fiquei com uma azia que durou uma semana inteira. Estragou-me logo as férias  :-X

original

cwally

Benfica 1 - 0 Santa Clara
Simão Sabrosa (pen)

Último jogo no antigo estádio da Luz.

m20

O meu foi a 29 de Abril de 2007 no Benfica-Sporting. Ficou 1-1.Golo do Liedson e do Micolli.
Fiquei na bancada coca cola, piso 3 , numa das curvas

Dream team!

Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)

BENFICA: Quim; Nélson, Anderson, David Luiz e Léo; Petit (Mantorras, 80 m); Katsouranis, Rui Costa e Karagounis; Nuno Gomes (Manú, 68 m) e Miccoli.

SPORTING: Ricardo; Abel (Pereirinha, 65 m), Caneira, Polga e Tello; Miguel Veloso; João Moutinho, Romagnoli (Tonel, 87 m) e Nani; Yannick (Alecsandro, 65 m) e Liedson.

Golos: 1-0, Liedson (2 m); 1-1, Miccoli (23 m).

;D ;D

|OnE|

Na nova Luz?
Foi com o Guimarães. Perdemos 0-1 com um golo fora do jogo do Roberto, acho eu.

Mesut

Creio que foi Benfica  4 - 0 Maritimo em 89/90

3 de Mats e 1 de Vata