Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

PabloAim@r

Citação de: L0W em 15 de Agosto de 2012, 00:29
Citação de: PabloAim@r em 15 de Agosto de 2012, 00:27
No ano passado, 2º jornada, Benfica - feirense! Fui com a Casa do Benfica de Viseu. Uma experiência que vinha vindo a adiar, mas lá aconteceu! :)
É caso para dizer finalmente :)

Exacto! :) Até aí o pessoal que me conhecia ficava de boca aberta quando eu dizia que nunca lá tinha ido... não cabia na cabeça de ninguém que um gajo aferroado e sempre tão chatinho com o Benfica nunca lá tivesse ido. Com o meu pai nunca pude contar para ir á luz, pois é Benfiquista mas não é homem de gastar dinheiro na bola. Entretanto descobri estas excursões da casa do Benfica, e agora estou só à espera de um jogo em que haja jogos de outras modalidades no mesmo dia para lá ir outra vez.

jozemiguel

Benfica1-1Sp.Braga numa primeira jornada ainda no antigo estádio da luz. Golo do Hélder(DC) de penálti!

Çula

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2012, 00:30
Benfica 3 - Maritimo 0. Bis de João Pinto! Época 95/96........até me vieram as lágrimas ao olhos quando entrei no antigo estádio da Luz.......

Só?
Tinha na ideia de que tinhamos ganho esse jogo por 5 ou 6-0.

Aakeonan

Quem daqui chegou a ir para a luz dizer aos velhotes para dizerem que eram nossos pais e entrávamos à borla?

Çula

Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2012, 01:38
Quem daqui chegou a ir para a luz dizer aos velhotes para dizerem que eram nossos pais e entrávamos à borla?

Eu tinha cartão de jogador da associação de futebol de Lisboa, entrava de borla em todos os estádios do distrito. Só na Luz é que volta e meia se armavam em esquisitos. Só por uma vez vi o caso mal parado, num Benfica 1-0 Guimarães, na época 90/91.

xMAXx

Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2012, 01:38

eu,apanhava boleia dum senhor daqui que vendia cachecois e depois andava a "mendigar" por pais looooooool

KnattsDyana

Este foi o meu primeiro jogo na Luz. Fiquei agora a saber o dia exacto.

http://www.foradejogo.net/match.php?match=198715400011304

Curiosamente na semana a seguir assisti a desgraça dos 7-1 . Fiquei agora a saber que tinha sido na semana seguinte.

Dessa época que me lembre ainda assisti aos 3-1 com o Porto
http://www.dailymotion.com/video/xgxftm_benfica-3-porto-1-de-1987_sport

Ao 2-1 com o Sporting

http://www.youtube.com/watch?v=z6OYCgkFR9Q

Ao 2-1 no Jamor e última dobradinha...

http://www.youtube.com/watch?v=zOtkGWyx5gM

Aakeonan

Era mesmo engraçado:

"Pode dizer que eu sou seu filho?"

"Anda lá rapaz".

Bons tempos.  :smitten:

mjohnson

O primeiro de que me lembro foi uma derrota na época 98/99 frente ao Boavista. Saí da Luz a chorar

JOAOCRUZ16

benfica 1 - 0 braga 2009/2010, jogo do titulo.
ESPETACULO

redeagle7

Citação de: Çula em 13 de Agosto de 2012, 20:24
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2012, 20:19
Benfica - Régua em 84/85 para a taça de Portugal.

Resultado 4-0 para o Benfica com golos de:

Jorge Silva
Diamantino
Carlos Manuel
Nené

Na nova Luz foi na inauguração com o Nacional de Montevideo.

Tens memória desses tempos?
Eu nem um ano a menos tenho de ti e o mais longe que a minha memória alcança é o Benfica 2-0 Steua, de 1988.

Já agora, o meu primeiro jogo na Luz foi contra o Braga. Ganhámos 2-1 com golos de Pacheco e Rui Águas, talvez em 1992 p'raí.

Tenho algumas memórias mas poucas.

Desse dia lembro-me de estar no estádio num dia de sol com o meu pai e a minha mãe, acho que ainda dormi no colo do meu pai  ;D

O meu pai é portista mas é da Régua então não quis perder esse jogo.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2012, 19:57
Citação de: Çula em 13 de Agosto de 2012, 20:24
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2012, 20:19
Benfica - Régua em 84/85 para a taça de Portugal.

Resultado 4-0 para o Benfica com golos de:

Jorge Silva
Diamantino
Carlos Manuel
Nené

Na nova Luz foi na inauguração com o Nacional de Montevideo.

Tens memória desses tempos?
Eu nem um ano a menos tenho de ti e o mais longe que a minha memória alcança é o Benfica 2-0 Steua, de 1988.

Já agora, o meu primeiro jogo na Luz foi contra o Braga. Ganhámos 2-1 com golos de Pacheco e Rui Águas, talvez em 1992 p'raí.

Tenho algumas memórias mas poucas.

Desse dia lembro-me de estar no estádio num dia de sol com o meu pai e a minha mãe, acho que ainda dormi no colo do meu pai  ;D

O meu pai é portista mas é da Régua então não quis perder esse jogo.

Nesse registo, tenho uma parecida mas com o Vila Real, mas o jogo foi em Setubal. Penso que em 90, por volta disso.
Também me lembro de sol e que o Vitória tinha uma música muito bonita.

LuigiSLB83

4starstarget

a primeira já foi há uns anos...
a última foi ontem.
a próxima será no sábado.

O Benfica é uma paixão.

Palmeirinha

Tenho a ideia que foi um jogo de pré-epoca logo a seguir ao mexico 86, com o rio ave. mas nem tenho bem a certeza