Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

joker17

Citação de: MACQ em 17 de Fevereiro de 2014, 16:49
Benfica 0 chelsea 1...... jogo em que o Mourinho elogiou o beto. ...... meu deus
Também o meu primeiro jogo ;)

tiago_alexx

eu foi o mitico jogo de despedida do Preud'homme . jogo contra o bayern de munique. o Preud'homme foi substituido pelo... Bossio (ao nivel do Rui Costa ser substituido pelo..Bynia). Se bem me lembro perdemos 1-2 e para nos marcou o chano de livre directo.
A nova luz nunca fui ver um jogo

Espoginho

Benfica 4 - Lázio 0

Apresentação de 1998/1999, no dia 7 de Agosto de 1998.

4.500$00

Sector 38 - Porta 4 - Fila K - Nº6 do SAUDOSO Estádio da Luz

joo.oliveira

joo.oliveira

Depois e daqueles que me ficarão para sempre na memória, Portugal Irlanda apuramento do euro 96 (fantástico ambiente com 35 mil irlandeses na bancada e uma lição de desportivismo findo o jogo, lembro-me de virmos a pé e irlandeses a cumprimentarem-nos e a trocarem cachecóis connosco) e aquele jogo do Rui Costa marcar ao Benfica e desatar a chorar... lembro me de estar no topo Sul e ser o único que não bateu palmas ao Rui, pois eu nunca conseguiria chutar uma bola contra a baliza do Benfica nunca!!!! Mas estás perdoado Rui, só que a minha doença tolhe-me o pensamento

Chus

Benfica - Fiorentina , jogo de apresentaçao onde o argel meteu o golo.. grande ambiente, luz nova foi com o sporting..

goncaloteixeira

Pré-eliminatória da LC contra o copenhaga. Ganhamos 3-1. Estreia de Rui Costa em jogos oficiais na sua segunda passagem.

rotepa

A primeira e unica vez  :ashamed::

Eliminatoria da Liga dos Campeões em Agosto de 2007, com Fernando Santos ao leme da equipa que iria abandonar dias depois.
Marcamos 2 golos... 2 golos do Rui Costa!!!  :slb2: Extraordinario ambiente nos golos do Maestro.

Foi tambem a estreia oficial do Tacuara Cardozo (via-se logo o instinto do ponta de lança, obcecado pela area adversaria) e do Freddy Adu!  :coolsmiley:

Belo momento que este jogo, assim como da minha estadia a Lisboa, ja la vão quase 7 anos... como o tempo desfila.  :cry2:

RodrigoVivo

Benfica Santa Clara, época 1999/2000

Ganhámos 1-0 golo do Nuno Gomes.

Com a particularidade de ter sido a um domingo às 16h :)

Tamagnini

13 de Novembro de 1983.

Viagem de 100 Km num Mercedes 220D que transportou 5 adultos e um miúdo (eu) que se teve de acomodar em 10% do espaço do banco da frente do lado do pendura, e sem cinto de segurança.

Fomos ver o Portugal x União Soviética e fiquei mesmo por trás da baliza onde o Chalana sofre o penalty e o Jordão concretiza e dá-nos a vitória por 1-0

jpbaptista

Primeira ida à Luz foi para ver um Portugal-Estónia (3-0) em 1993 para o apuramento para o Mundial de 1994. O Futre marcou um golão logo no princípio do jogo. Tínhamos que ganhar 4-0 para poder empatar contra a Itália na última jornada e ir ao Mundial...
http://www.youtube.com/watch?v=oVS4arCmYF8

Primeira ida à Luz ver o Glorioso foi em 1994, Benfica-Beira-Mar (1-0), golo de Paneira de penalti aos 90'. Naquela altura lembro-me de estar bom tempo mas o estádio estar meio vazio. Eram só 60.000...

O primeiro jogo do Benfica foi no Jamor com o Boavista e ficou 5-2... :)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Chus em 17 de Fevereiro de 2014, 19:06
Benfica - Fiorentina , jogo de apresentaçao onde o argel meteu o golo.. grande ambiente, luz nova foi com o sporting..

Também estive nesse jogo com a Fiorentina.

Incrível o ambiente de euforia que se criava nesses jogos de pré-época. O golo quase que mandou o estádio abaixo.

Diogo Brito

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jpbaptista em 05 de Março de 2014, 03:23
Primeira ida à Luz foi para ver um Portugal-Estónia (3-0) em 1993 para o apuramento para o Mundial de 1994. O Futre marcou um golão logo no princípio do jogo. Tínhamos que ganhar 4-0 para poder empatar contra a Itália na última jornada e ir ao Mundial...
http://www.youtube.com/watch?v=oVS4arCmYF8

Primeira ida à Luz ver o Glorioso foi em 1994, Benfica-Beira-Mar (1-0), golo de Paneira de penalti aos 90'. Naquela altura lembro-me de estar bom tempo mas o estádio estar meio vazio. Eram só 60.000...

O primeiro jogo do Benfica foi no Jamor com o Boavista e ficou 5-2... :)

Estive nesse jogo com o Beira-Mar...jogo de nervos...e, claro, no Jamor, nessa grande final, com Futre em grande...numa equipa de sonho.

Drido

Curiosamente o meu primeiro jogo na Luz foi com o Beira-Mar. Acho que foi na época 98/99 e salvo erro ganhámos 3-1. Só me lembro que o guarda-redes do Beira-Mar era o Palatsi. Não me lembro de mais nada do jogo. =|

Na nova Luz foi na inauguração frente ao Nacional de Montevideo.

Edit: Fazendo uma pesquisa rápida, o jogo foi na época 98/99 e o resuiltado foi 3-0. :)