CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

nandao

A.C.

Citação de: Sr Aimar em 09 de Agosto de 2008, 16:58
Citação de: diabo1989 em 07 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: Double-R em 07 de Agosto de 2008, 15:02
Alguém sabe se o jogo será a 30 ou 31 de Agosto? É importante.. :-X
ainda nem se sabem os dias dos jogos da 1ª jornada

1ª jornada Rio Ave vs Benfica dia 24 Agosto

2ª jornada Benfica vs fcp dia 31 Agosto

Sim, mas isso são datas genéricas, depois elas podem ser alteradas conforme as transmissões televisivas.

diabo1989

;D ;D ;D ;D ;D   sic noticias - já viram os porkos chegaram ao algarve queriam acampar e bateram com o nariz na porta tiveram que dormir ao relento foram para a praia - e o macaco pensa é pá agora onde é que eu vou esconder a droga não pode ser no autocarro se não ainda arde como da outra vez e diz aos macaquinhos com aquela lingua esquezita deles ou pá bamos pá praia e quando formos para o jogo enteramos na areia que ninguem descobre
acontece tudo a estes merdas hã  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: diabo1989 em 15 de Agosto de 2008, 23:39
      ;D ;D ;D ;D ;D   sic noticias - já viram os porkos chegaram ao algarve queriam acampar e bateram com o nariz na porta tiveram que dormir ao relento foram para a praia - e o macaco pensa é pá agora onde é que eu vou esconder a droga não pode ser no autocarro se não ainda arde como da outra vez e diz aos macaquinhos com aquela lingua esquezita deles ou pá bamos pá praia e quando formos para o jogo enteramos na areia que ninguem descobre
acontece tudo a estes merdas hã  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

ziabloO

Há uns anos atrás o Souness depois de o Porto se ter sagrado campeão ( na altura acho que era o Tetra) e do António Oliveira ter mandado uns recaditos ao nosso treinador, o gajo mandou-lhe esta boca:

Quando ele vier á luz, vai ver quem é que realmente é bom!

E não é que ganhamos aos Porcos por 3-0?!?!
Poborsky, Deane e se não estou em erro Tahar!!!

O que eu gostava de ver o Jesualdo a levar uma chapada igual do Quique...até ia ao Sameiro a pé... :slb2:

Panza

Que não haja lesões até lá e que esta arbitragem que vimos hoje não se repita...mesmo a feijões estes arbitros chegam á Luz e fazem o que querem....Dass!!!

2-0 Cardozo - Luisão  O0

Aquilo

Proposta de coreografia para o jogo com os SUÍNOS:

aguia imperial

vou chegar dia 25 a Portugal e vou logo comprar o meu bilhete ....

diabo1989

Citação de: Aquilo em 16 de Agosto de 2008, 15:08

é bem pensado só que acho que os tripas não iam perceber se eles não sabem falar portugues quanto mais ler inglês   ;D

Aquilo

Citação de: diabo1989 em 16 de Agosto de 2008, 20:47

é bem pensado só que acho que os tripas não iam perceber se eles não sabem falar portugues quanto mais ler inglês   ;D

Não é para os CORRUPTOS entenderem...

É para o mundo, uma vez mais, ver o tipo de adversários que enfrentamos...

Força SLB!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

CORRUPTOS!!!

magic_maker

Por acaso era muito interessante as claques manifestarem-se no sentido de salientar a existência de corrupção.

Adu30

Porco da Bosta ao lado do Merdail na supertaça.
Agressões desculpadas, penaltie duvidoso a favor, etc...

Acreditem, este ano vai ser á descarada!

Ruud

Rodríguez: "Vim para o porco para ganhar titulos"

Agora sobre o jogo, sinceramente se eles jogarem como jogaram hoje, levam mais 2 ou 3, os laterais deles são muito cocózinhos, e sinceramente acredito mesmo que vamos ganhar, ainda por cima na Luz!! Ah e com as redes da baliza pretas...hehehe

FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2: