CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Aredeh

Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 13:13
Nesse video que um user mostrou ve se mesmo bem que o Lucho estava fora de jogo, futebol portugues no seu melhor e se ele é puxado como cai para a frente? eu quando sou puxado caiu para tras  :police:

:rir:

SLF

Eu já ontem disse que a CS montou um extensa equipa anti-benfica, mais propriamente anti-quique!

Aqui vao alguns nomes, so daqueles que ouvi na rádio ontem e em alguma imprensa escrita:

Valdemar Duarte - TSF
Joao Rosado - TSF
Bernardino Barros - Renascença
Jorge Baptista - Renascença
Luis Avelas - Record

não li mais imprensa escrita e não vi tv

slbgirl21

Já alguém postou aqui algumas fotos ou vídeos dos nossos atletas olímpicos antes do jogo? É que tenho andado à procura e ainda não vi nada.

Dark_nc

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 13:27
Eu já ontem disse que a CS montou um extensa equipa anti-benfica, mais propriamente anti-quique!

Aqui vao alguns nomes, so daqueles que ouvi na rádio ontem e em alguma imprensa escrita:

Valdemar Duarte - TSF
Joao Rosado - TSF
Jorge Baptista - Antena 1
Luis Avelas - Record

Jorge Batista trabalha na renascença.

Lobo_Iberico

Citação de: Lourenço84 em 31 de Agosto de 2008, 13:10
o LISANDRO É MERDA, este ano nem aos 15 golos vai chegar!

Por acaso acho o gajo um excelente jogador e era lindo o Benfica fazer-lhes o mesmo e roubar o Lisandro aos porcos :)!!!! Mas enfim, como isso é irreal que se lixe todo e continue na engorda.....

ismo

Valdemar Duarte - TSF
Joao Rosado - TSF
Luis Avelas - Record

Epá eu tava a ouvir o jogo na TSF e foi inacreditável! parecia que o Porto estava a massacrar! Mudei para a Renascença e mais do mesmo! Comentários de vómito!

Depois vi o resumo na RTP1 comentado pelo falinhas mansas, e sempre, sempre a desancar no Benfica.

Isto é absolutamente incrível estamos a ser massacrados e humilhados pela imprensa!

SLF

Citação de: Dark_nc em 31 de Agosto de 2008, 13:32

Valdemar Duarte - TSF
Joao Rosado - TSF
Luis Avelas - Record

Jorge Batista trabalha na renascença.

obg. corrigido

RDBravo

Pessoal, vamos fazer barulho sobre esse claro off-side, não é por alguêm tentar branqueá-lo que nos vamos calar!

Sporco TV:  [email protected]

Trio d´ataque: http://ww1.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

SIC: [email protected]

Quem tiver mais contactos que coloque aqui SFF, podem-nos roubar, mas não nos podem calar!!!

TFFS

Citação de: ismo em 31 de Agosto de 2008, 13:34

Valdemar Duarte - TSF
Joao Rosado - TSF
Luis Avelas - Record

Epá eu tava a ouvir o jogo na TSF e foi inacreditável! parecia que o Porto estava a massacrar! Mudei para a Renascença e mais do mesmo! Comentários de vómito!

Depois vi o resumo na RTP1 comentado pelo falinhas mansas, e sempre, sempre a desancar no Benfica.

Isto é absolutamente incrível estamos a ser massacrados e humilhados pela imprensa!

Temos q dar um murro na mesa, nós, adeptos, para isto acabar!!!... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Filhos Da PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TRIPEIROS DA PISSA!!!!

ismo

Citação de: RDBravo em 31 de Agosto de 2008, 13:38
Pessoal, vamos fazer barulho sobre esse claro off-side, não é por alguêm tentar branqueá-lo que nos vamos calar!

Quem tiver mais contactos que coloque aqui SFF, podem-nos roubar, mas não nos podem calar!!!

Mas foi mesmo fora de jogo? a RTP 1 escamoteou o lance, apenas mostrou a falta de Katsouranis...!

Roy Bean

Onde é que começou a ser feita a falta do penalty o Kat e o Lixo não estavam fora da area??????????????????????????

Beduas

Citação de: RDBravo em 31 de Agosto de 2008, 13:38

alguem q mande po Trio d Ataque, po sr. Carlos Daniel ler na Terça

trainmaniac

Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2008, 13:41
Onde é que começou a ser feita a falta do penalty o Kat e o Lixo não estavam fora da area??????????????????????????

Mas este é um dos tais casos em que, claramente, a falta continuou a ser feita muito dentro da grande área. Penalti, sem dúvida.

Beduas

mas como podem ter a certeza k era fora de jogo? no video, a bola ja ta no ar... nao ta a ser passada...

TFFS

Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2008, 13:41
Mas agora a falta e onde acaba o lance! Enfim, uma lei estupida... :estrelas: