CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

linus

Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2008, 13:44
Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 13:42
Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2008, 13:41
Onde é que começou a ser feita a falta do penalty o Kat e o Lixo não estavam fora da area??????????????????????????

Mas este é um dos tais casos em que, claramente, a falta continuou a ser feita muito dentro da grande área. Penalti, sem dúvida.

desculpa mas não é assim é onde a falta é iniciada, o ano passado aconteceu-nos isso sobre o leo e o Paulo Costa marcou 1º penaltie e dps recuou para o sitio onde a falta foi iniciada.

o arbitro deve marcar aonde começa a falta

Dudek

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 13:55
Fdx mas vocês só vêm com palas nos olhos? Os erros dele foi não expulsar o Rodriguez (AH!! O Luisão deu uma chapada clara num gajo dentro de área).

Fdx eu também tou lixado porque o Benfica não ganhou mas também fico FODIDO porque a equipa pouco jogou. A verdade é esta.

jogar 30 min com menos 1! começar aos 10 min a perder com um penalty sem justificação....2 lesões, jogadores podres fisicamente, início de época, primeiros jogos desta equipa...acho que não tivemos nada mal!! claro que também queria ver mais, mas neste momento e perante o que se passou é difícil  ;)

Dudek

Citação de: linus em 31 de Agosto de 2008, 13:59
Onde é que começou a ser feita a falta do penalty o Kat e o Lixo não estavam fora da area??????????????????????????

Mas este é um dos tais casos em que, claramente, a falta continuou a ser feita muito dentro da grande área. Penalti, sem dúvida.

desculpa mas não é assim é onde a falta é iniciada, o ano passado aconteceu-nos isso sobre o leo e o Paulo Costa marcou 1º penaltie e dps recuou para o sitio onde a falta foi iniciada.

errado! os regulamentos mudaram e é onde acaba a falta!  O0

linus

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: linus em 31 de Agosto de 2008, 13:59

errado! os regulamentos mudaram e é onde acaba a falta!  O0

obrigado entao so mudaram quando é contra nos O0 O0

Apollo_22

Fdx mas vocês só vêm com palas nos olhos? Os erros dele foi não expulsar o Rodriguez (AH!! O Luisão deu uma chapada clara num gajo dentro de área).

Fdx eu também tou lixado porque o Benfica não ganhou mas também fico FODIDO porque a equipa pouco jogou. A verdade é esta.

Aprende a ter modos antes de ofenderes quem anda aqui à anos, tá bem?

Não são formas de te dirigires a quem n te ofendeu dizeres que as pessoas que defendem que Rodriguez devia ser expulso vêm "com palas nos olhos"...

Respeito sff

Dudek

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 14:03
Por isso é que na semana passada ficaram contentes com o penalty do Trofense sobre os lagartos..haja corência meus senhores. ver igual em todos os jogos! ;)

não compares a importância no jogo que teve esse lance e os que foram mal ajuizados neste!

Ps: Linus isso já não me cabe a mim. Mas que mudaram, lá isso mudaram!  ;)

linus

alguem me pode responder a ultima vez que tivemos 1 penalty no dragon?

trainmaniac

A semana passada o penalti foi mal assinalado, porque só existe falta fora da grande área, depois os jogadores vão é cair dentro.
No jogo de ontem claramente existe falta dentro da grande área.

linus

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 14:05
Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 14:03
Por isso é que na semana passada ficaram contentes com o penalty do Trofense sobre os lagartos..haja corência meus senhores. ver igual em todos os jogos! ;)

não compares a importância no jogo que teve esse lance e os que foram mal ajuizados neste!

Ps: Linus isso já não me cabe a mim. Mas que mudaram, lá isso mudaram!  ;)

O0 O0

TFFS

Citação de: linus em 31 de Agosto de 2008, 14:06
De que me lembre... Nunca!!!!!!! :disgust:

linus

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2008, 14:04

Não são formas de te dirigires a quem n te ofendeu dizeres que as pessoas que defendem que Rodriguez devia ser expulso vêm "com palas nos olhos"...

Respeito sff

What?? Realmente...

Gostava de comentar futebol sem facciosismo. Eu digo que o erro foi não expulsar o Rodriguez. Mas a cena do Luisão também era pra vermelho, muitas faltas de Porto e Benfica ficaram por mostrar amarelo. Mas não foi deliberadamente pelo árbitro que perdemos o jogo. Ok??

Mas é a minha opinião e ninguém tem de concordar ou não..apenas respeitar.

o adepto devia é ter partido as trombas a cebola e ao pintinho assim 2 coelhos de uma cajada

linus

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2008, 14:08
Citação de: linus em 31 de Agosto de 2008, 14:06
De que me lembre... Nunca!!!!!!! :disgust:

ja nao a repeito em nossa casa

Apollo_22

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2008, 14:04

Respeito sff

What?? Realmente...

Gostava de comentar futebol sem facciosismo. Eu digo que o erro foi não expulsar o Rodriguez. Mas a cena do Luisão também era pra vermelho, muitas faltas de Porto e Benfica ficaram por mostrar amarelo. Mas não foi deliberadamente pelo árbitro que perdemos o jogo. Ok??

Mas é a minha opinião e ninguém tem de concordar ou não..apenas respeitar.

N me referi à tua opinião.

Referi-me aos modos como a expressaste. E esses foram maus! Já o devias ter admitido.

Se se deve respeitar a tua opinião tens de respeitar a dos outros, podes tentar argumentar, pq toda a gente pode tar errada mas dizer que vemos 'futebol de palas nos olhos' é mau gosto, falta de educação e uma forma mt rude de dizeres que discordas de alguem!

Quanto ao resto... tens o direito de ter a tua opinião como toda a gente tem... apenas a forma como discordas das dos outros... é que n é a melhor.

rastilho

Citação de: fidelito em 31 de Agosto de 2008, 01:47
a quente digo que :

o maxi pareceu-me  o melhor do slb e o lucho por parte dos porcos.

achei inadmissivel :

a exaltação e  sapa dada no assistente por parte de um adepto nosso, que pensou mais na frustaçao dele do que na salvaguarda do bom nome do benfica, seus associados e adeptos. envergonhou-nos

inadmissivel tb que a policia para deter um' insurrecto ' precise de 7 homens para bater no ' exaltado '.

infantilidade:

o agarranço do katso ao lucho, se ele queria ter contacto naos precisava de estar a agarrar, o lucho fez o papel dele e deixou-se cair. sao coisas que acontecem sempre nos cantos, mas  às claras os arbitros nao deixam passar.
no vermelho, acho que foi impeteuoso demais, se bem que se o rodriguez passasse ficaria a situaçao de correr sozinho pra nossa baliza, acho que o katso teve mal em disputar o lance daquela maneira sabendo que ja tinha amarelo.
deixou a equipa, sem soluçoes para disputar o jogo com equilibrio

acho escandaloso:

a condiçao fisica dos jogadores, estarem todos arrebentados com roturas, estiramentos, caimbras. foram uns 6 a queixarem-se.

leo, yebda, aimar... devido ao esforço de participaçao talvez... se aceite o azar
agora... reyes e di maria ?????  foram alas que nem sequer ajudaram os nossos defesas laterais com deveria ser. e sobretudo o di maria, um gajo com 20 anos estar arrebentado fisicamente aos 70 min.... os JO nao sao desculpa..
o paco deixe-se de merdas de fitinhas do bioritmo que isso nao leva a lado nenhum.
subir a escadas do estadio por mais rudimentar que seja, forma sobretudo o caracter e capacidade de luta. uma vez ou outra deveria ser aplicada a certos jogadores que amolecem quando é a hora de defender e usar o corpo para ir na disputa da bola.

achei ingenuo o quique flores:

jogar  à zona  à frente da defesa com um lucho solto de marcaçao, a fazer os passes que queria  à frente da nossa area o jogo todo, é de uma imaturidade tactica do quique de bradar aos ceus. nem yebda nem martins encurtavam se quer o espaço ao argentino. e reyes e di maria tb nao ajudaram nada. vi vezes sem conta, o maxi a ter 2 porcos pela frente .

só dou merito ao quique de ter posto 2 alas ofensivos de inicio para ganhar, e o jogo até correu-nos bem até ao penalty. depois disto, só os ultimos 5 min da 1º parte.
e algum ascedente que apareceu na altura do nosso golo, desfeito pela expulsao do grego.

a melhor coisa que vi do benfica hoje, foi o tal ' livre à camacho '.

acho que o porto fez muitas faltinhas, algumas tacticas outras nao.
o gomes arriscou um vermelho.
o lisandro amarelo poderia ter sido expulso se alguem da nossa equipa sem amarelo arranja-se confusao com ele , porque ele estava instavel. o deco faz isso muita vezes, arranja confusao, ele leva amarelo e o outro é expulso por amarelos. houve pouca ratiçe nisso. ficavamos em igualdade numeraria e isso fazia a diferença no fim...

acho que ficou um penalty por marcar contra os porcos ( meireles ), e o nosso golo se tivesse sido no dragay, era anulado pelo o fiscal de linha.

Podes até nem ter reparado, mas jogamos com menos 1 a partir dos 59 minutos... Di maria ???? Ainda a semana passada estava a fazer jogos ás 4 da manhã, sabes o que é Jet Lag??? realmente é estranho estar todo rebentado...

mellamotom

acho que foi parvo é nao insistir nos ataques continuados pela esquerda... o saponucu era mais duas faltas e era expulso tb...