CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

MasterPT

Acho uma graça... (NOT)

O Aimar,com 28 anos.. está sem fulgor.. esta velho!
O Reyes,com 24.. está em fase descendente...
O pelintra do Lixo... com 29 (quase 30) é maquina!Não se vão tratar que não é preciso..

Ahh,já sei... os jornaleiros assalariados dizem que ele é bom,que é maquina.. e os parolos vão na cantiga!  :disgust:

Eu não o queria no SL Benfica.. gosto mais do CMartins/Yebda ou (melhor ainda) do Aimar (a médio!)  :metal:  :slb2:

sjgonline

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 15:05

PRonto, so o Katso e o CM, o miudo pode ficar :P Mesmo assim o Lucho e' maquina, alias, o unico jogador dos porcos que eu gostava de ter no SLB.

Nao sei se na tv deu p ver, mas ele joga corre muito quando a bola esta' longe dele e aparece sempre desmarcado ou antecipa-se e vai directo para o lugar onde vai aparecer a bola. O Carlos Martins so fez isso 2 vezes no jogo todo. Ambas no grande circulo.

o Lucho nao tem preocupaçoes Defensivas.... claro q aparece mais vezes no ataque....nao se desgasta em recuperaçoes de Bola....  e joga numa posição que é dificil de marcar...pq nao é nem a 8 nem a 10...

nao discordo e ate Concordo é GRANDE jogador...mas dai a dizer q ele vale por 2 do SLB....ele nao iria resolver os problemas do SLB.... de certeza...

e ve la se queres vir a pé pa casa...LITERALMENTE...:LOLOLOL :p

Palhaco... :P mais te vale que estejas pontual na estacao que estou quase a chegar. daqui a 50 minutos.

Adrian

Citação de: MasterPT em 31 de Agosto de 2008, 15:11
Acho uma graça... (NOT)

O pelintra do Lixo... com 29 (quase 30) é maquina!Não se vão tratar que não é preciso..

Ahh,já sei... os jornaleiros assalariados dizem que ele é bom,que é maquina.. e os parolos vão na cantiga!  :disgust:

Eu não o queria no SL Benfica.. gosto mais do CMartins/Yebda ou (melhor ainda) do Aimar (a médio!)  :metal:  :slb2:

quem é o pelintra do Lixo??? o Lucho nao é pq faz 28 em Janeiro.... so pa saber...q nao consegui perceber quem é....

Dudek

Citação de: MasterPT em 31 de Agosto de 2008, 15:11
Acho uma graça... (NOT)

a quem te referes com 29 quase 30?   O0

Adrian

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 15:05

PRonto, so o Katso e o CM, o miudo pode ficar :P Mesmo assim o Lucho e' maquina, alias, o unico jogador dos porcos que eu gostava de ter no SLB.

Nao sei se na tv deu p ver, mas ele joga corre muito quando a bola esta' longe dele e aparece sempre desmarcado ou antecipa-se e vai directo para o lugar onde vai aparecer a bola. O Carlos Martins so fez isso 2 vezes no jogo todo. Ambas no grande circulo.

o Lucho nao tem preocupaçoes Defensivas.... claro q aparece mais vezes no ataque....nao se desgasta em recuperaçoes de Bola....  e joga numa posição que é dificil de marcar...pq nao é nem a 8 nem a 10...

nao discordo e ate Concordo é GRANDE jogador...mas dai a dizer q ele vale por 2 do SLB....ele nao iria resolver os problemas do SLB.... de certeza...

e ve la se queres vir a pé pa casa...LITERALMENTE...:LOLOLOL :p

Palhaco... :P mais te vale que estejas pontual na estacao que estou quase a chegar. daqui a 50 minutos.

vou tomar banho e vou...

Doom

Caros

O ano passado, no melhor momento de forma da época, perdemos.

Este ano, com uma equipa em construção, sem rotinas, sem entrosamento, com jogadores com limitações fisicas, com um jogador com erros infantis (katsouranis) e com um árbitro a ser tendencioso nas faltas e faltinhas e nos cartões, EMPATAMOS!

Acho que foi um bom resultado, tendo em conta as circunstancias, ao fim de 2 empates estamos a 2 pontos do FCP.

Ainda vamos perder pontos neste inicio de campeonato... até a equipa ter uma base sólida!

Haja esperança|

PE85

eu tenho uma pergunta alguém ouviu as declarações do pedro emanuel??ele disse entraram a dominar da forma que queriam, e portanto acabaram por marcar da forma que já tinham pensado...alguém pensa que vai ter um pénalti para marcar golo ou o jesualdo agora também é adivinho...se alguém conseguir arranjar que as ponha aí para o pessoal ver..eu ouvi no telejornal da sic ao bocado..

MasterPT

Epah... faz 28 anos em Janeiro... (de 28 para 29 é realmente uma diferença enorme!)  ;D

Vão se tratar que isso ,por norma, aparece 3 dias antes...  :disgust:

Rodriguinho_Luz

Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2008, 15:20
Caros

Este ano, com uma equipa em construção, sem rotinas, sem entrosamento, com jogadores com limitações fisicas, com um jogador com erros infantis (katsouranis) e com um árbitro a ser tendencioso nas faltas e faltinhas e nos cartões, EMPATAMOS!

Acho que foi um bom resultado, tendo em conta as circunstancias, ao fim de 2 empates estamos a 2 pontos do FCP.

Ainda vamos perder pontos neste inicio de campeonato... até a equipa ter uma base sólida!

Haja esperança|

É bom que não percam muitos mais senão depois para apanhá-los... Os próximos dois jogos serão decisivos para as aspirações neste campeonato. Se perdermos com o Zporting as coisas complicam-se muito...
Mas vamos ver ainda falta tempo, penso que depois do jogo entre Porto e Zporting se poderá ver quem tem mais estofo para ser cmpeão e que equipas poderão estar na luta.

Lourenço84

este grego enganou me bem na 1ª epoca de benfica, o ano passado teve uma epoca horrenda e este ano, vai pelo mm caminho, nao corre, n luta, e pareçe k faz merda de proposito para prejudicar o benfica, vendam -me esta coisa!

Dudek

Citação de: MasterPT em 31 de Agosto de 2008, 15:24
Epah... faz 28 anos em Janeiro... (de 28 para 29 é realmente uma diferença enorme!)  ;D

tu disseste que tinha quase 30 anos! desculpa lá mas são 2 anos de diferença! além do mais eu só perguntei porque não sabia mesmo a quem te estavas a referir.. ;)

Adrian

Citação de: MasterPT em 31 de Agosto de 2008, 15:24

neste momento tem 27 ainda faz meia volta com 27 de 27 pa 30 é q vai uma diferença do catano....  LOLOLOL

sjgonline

Citação de: Rodriguinho_Luz em 31 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2008, 15:20
Caros

Haja esperança|

É bom que não percam muitos mais senão depois para apanhá-los... Os próximos dois jogos serão decisivos para as aspirações neste campeonato. Se perdermos com o Zporting as coisas complicam-se muito...
Mas vamos ver ainda falta tempo, penso que depois do jogo entre Porto e Zporting se poderá ver quem tem mais estofo para ser cmpeão e que equipas poderão estar na luta.

PErder com o Zebording?? LOL!!!

Napster

Citação de: Lourenço84 em 31 de Agosto de 2008, 15:27
este grego enganou me bem na 1ª epoca de benfica, o ano passado teve uma epoca horrenda e este ano, vai pelo mm caminho, nao corre, n luta, e pareçe k faz merda de proposito para prejudicar o benfica, vendam -me esta coisa!

Nao digas isso ke o homem é um Deus por aki

gaucho

Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: Lourenço84 em 31 de Agosto de 2008, 15:27

Nao digas isso ke o homem é um Deus por aki
fora com o (lab)grego vai jogar para a somalia e vai ver o que é correr e lutar pela vida.