CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

[R]

m20

DMP

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: rastilho em 31 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2008, 15:59
A estatistica completa do jogo alguém sabe onde posso encontrar??
tb gostava de saber....

só vos sei dizer que fizemos os mesmo remates, tivemos maior posse de bola, mais cantos e menos faltas! provavelmente tivemos menos ataque mas isso é normal..

Ms isso n chega amigo..

Precisava mm de factos concretos pa calar aqui uns porcos amigos.

xD

Brunex69

gosto muito da capa do record de hoje .... mas muito :D

fabioly

tivemos azar ,  o porto este ano é inferior, o benfica com 11 tinha ganho este jogo.
o katsouranis esteve muito mal e ele é o responsavel pelo empate que soube a mt pouco
ja agora kd é ke é o proximo jogo?

MrcFlp

Dado que estava no estádio e como não consigo ver as coisas com alguma imparcialidade neste tipo de jogos, deixo uma pergunta, a arbitragem preudicou-nos ou não?

Dudek

Citação de: MrcFlp em 31 de Agosto de 2008, 17:40
Dado que estava no estádio e como não consigo ver as coisas com alguma imparcialidade neste tipo de jogos, deixo uma pergunta, a arbitragem preudicou-nos ou não?

sim

Gamarra88

nao

tattoodobem

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2008, 15:58
Citação de: Kobille em 31 de Agosto de 2008, 15:40
Eu acho que fizemos um bom jogo. Não sei que raio de jogo é que os comentadores viram para dizerem aquelas barbaridades. Assim à cabeça vem-me a bola que o Lisandro tira na linha, aquele remate do Reyes após livre estudado, aquela bola que o Luisão não conseguiu rematar em condições (a bola estava muito alta também), isto só para falar em lances que aconteceram a menos de 5 metros da linha de baliza do fóculporto. Quando nós estivemos com 11 o fóculporto nunca conseguiu impôr-se, e só ia lá à frente através de contra-ataque, lógico que estavam logo a ganhar desde os 10 minutos, mas não vi grande diferença desde o 0-0 até ao 1-1. Era Benfica a jogar, fóculporto a contra-atacar. As únicas ocasiões que tiveram foi quando o Lisandro mandou ao poste e outra do Rodríguez. O Lisandro também falhou uma em que a bola foi muito alta, mas sublinhe-se que estavamos com nove jogadores em campo.

Katsouranis foi muito infantil. Com um amarelo, não interessa se justo ou não, nunca podia fazer uma falta daquelas no meio-campo. Yebda esteve excelente, fez um jogo de muito sacrifício e ainda assistiu o Cardozo para o golo. Quim também esteve muito bem. Maxi Pereira defendeu bem a foi aparecendo lá à frente quando preciso. Luisão é Benfiquista... está tão chateado como nós por causa do Rodríguez. Léo esteve sempre muito bem, quer a defender, quer a subir. Gostei mais do Aimar ontem que nos outros jogos. Reyes não esteve mal, mas também não esteve bem... tem que render mais durante a época. O Di María foi criando algum perigo, tendo sido um dos melhores jogadores da frente, a par do Cardozo.

Em termos de arbitragem, penalty duvidoso assinalado para eles, um lance em que podia ter dado algo dentro da grande área para nós, mas nada foi assinalado. Nuno Gomes era expulso. Lucho teve um lance onde podia e devia ter visto o segundo amarelo.

PS: Acho piada quando dizem que o Quique esteve mal nas substituições, quando as três substituições foram forçadas. Uma expulsão e duas lesões.

E para terminar quero voltar a dizer que gostei do jogo. Temos é que ter sempre esta atitude, pois como equipa estivemos muito bem.

Concordo em praticamente tudo no teu post.
Se o Katsouranis não tivesse feito a asneira que fez acredito que tínhamos ganho o jogo.

yap, vimos todos o mesmo jogo.

MrcFlp

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 17:41

sim

Pois... da bancada o que me chamou mais a atenção foi a dualidade de critétrios nos cantos, quando era contra nós haviam sempre problemas, contra eles era tudo limpinho!

raztilho

Citação de: MrcFlp em 31 de Agosto de 2008, 17:45
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 17:41

sim

Pois... da bancada o que me chamou mais a atenção foi a dualidade de critétrios nos cantos, quando era contra nós haviam sempre problemas, contra eles era tudo limpinho!

Continuo a nao ver onde fomos prejudicados, sinceramente..