CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

pcnunes

Citação de: rixmene em 18 de Agosto de 2008, 02:00
Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: rixmene em 18 de Agosto de 2008, 01:54
estimulado ou não pelos assobios, o podre, tem que ser vaiado à grande.

Isso não te preocupes que vai ser, vamos ver é se não nos vai mandar calar...

não vai.
o curioso vai ser, ver o Maxi a marcar o Rodriguez (colegas de selecção) e se necessário a dar-lhe mocada :tonge:

Gaizka

Não concordo com essas vaias aos adversários e aos árbitros! melhor, não discordo, só acho que devemos procurar antes incentivar e aplaudir os nossos em detrimento de apupar os outros.

No jogo com o Inter, por exemplo, no incentivo ao benfica o estádio esteve sempre frouxo, alguns cânticos iniciados pelos NN mas nada mais que isso. No entanto quando foi pra chamar palhaço ao árbitro a Luz quase veio a baixo.

Gosto mais de cantar: "SLB SLB SLB" do que de chamar nomes aos outros. e acredito que os nossos jogadores pensem como eu.

Pedro.SLB.71

No próximo dia 31 lá estarei no nosso estádio mas a apoiar o Glorioso, e todos aqueles que entrarem em campo com a nossa camisola para conseguir vencer o adversário. Se irei gritar, claro que sim, se irei cantorolar claro que sim, agora chamar nomes ofensivos ao adversário, não farei...

Acredito que não é através de nomes A, B ou C que vamos incentivar os nossos jogadores, prefiro pensar que através da nossa grandeza, do nosso amor ao clube possamos transmitir tudo isto para dentro de campo.

Acredito que todos juntos possamos dar um exemplo da grandeza do que é o S. L. Benfica

Saudações Benfiquistas

kingofgod

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2008, 14:36
No próximo dia 31 lá estarei no nosso estádio mas a apoiar o Glorioso, e todos aqueles que entrarem em campo com a nossa camisola para conseguir vencer o adversário. Se irei gritar, claro que sim, se irei cantorolar claro que sim, agora chamar nomes ofensivos ao adversário, não farei...

Acredito que não é através de nomes A, B ou C que vamos incentivar os nossos jogadores, prefiro pensar que através da nossa grandeza, do nosso amor ao clube possamos transmitir tudo isto para dentro de campo.

Acredito que todos juntos possamos dar um exemplo da grandeza do que é o S. L. Benfica

Saudações Benfiquistas

:clap1:

oZaLaN

Não sei se já disseram aqui, mas precisava de saber se alguém sabe quando estarão os bilhetes à venda, queria garantir o meu ticket desde inicio.

modalidades SLB

Citação de: oZaLaN em 18 de Agosto de 2008, 17:34
Não sei se já disseram aqui, mas precisava de saber se alguém sabe quando estarão os bilhetes à venda, queria garantir o meu ticket desde inicio.

Eu também gostava de saber. :slb2:

patriarca

Todos temos que ter as gargantas bem afinadas para APLAUDIR o NOSSO Benfica e VAIAR, APUPAR, ASSOBIAR e Vilipendiar os Porkos todos. Estou de Férias no Algarve, mas lá estarei na Catedral no meu Cativo e espero que volte ao sul ainda mais satisfeito, com a vitória do Glorioso.

Hocuspocus

Por mim, dispensava as vaias.

Aquando da entrada das equipas em campo, era logo um cartaz gigante alusivo ao apito dourado.

Depois, durante o jogo, sempre que a bola estivesse em posse dos jogadores do clubezo, era o estádio todo a gritar, de forma permanente, "APITO DOURADO, ÓH ÓH ÓHHHH" ,  ou então, "CORRUPTOS, CORRUPTOS, CORRUPTOS".

m20

Citação de: oZaLaN em 18 de Agosto de 2008, 17:34

quando estiverem disponiveis no site, é quando devem estar também nas bilheteiras, pelo menos pela lógica O0

Chefe

O prostituto Uruguaio já veio dizer que o problema da derrota foi ter faltado o Focinho. Está bonito, já tem confiança para criticar em publico o Zézéaldo Ferreira e além disso criticar o Saponucu e Bébitez... vai fazer muitos amigos o prostituto em 5 minutos.  :2funny:

Ruud

tavarex

Citação de: Chefe em 18 de Agosto de 2008, 20:51
O prostituto Uruguaio já veio dizer que o problema da derrota foi ter faltado o Focinho. Está bonito, já tem confiança para criticar em publico o Zézéaldo Ferreira e além disso criticar o Saponucu e Bébitez... vai fazer muitos amigos o prostituto em 5 minutos.  :2funny:

LOL

tambem li isso !

NoNickBoy

ele disse q o porto perdeu pq nao jogou o fucile? alem de vendido é otario!