CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Chepo

Citação de: Pedro Pena em 25 de Agosto de 2008, 15:04
Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 14:57
Citação de: MasterPT em 25 de Agosto de 2008, 14:53
Não esquecer...
O Rio Ave jogou com sete jogadores que já cá estavam da epoca anterior!!! :metal:

E a titulo de curiosidade,o Belem, para alem do treinador...perdeu cerca de VINTE (20) jogadores... mesmo assim, ia ganhando á agremiação corrupta! ;)

os jogadores do belenenses fizeram 2assistencias, para o lopez q as desperdiçou. o Rio Ave n cometeu erros defensivos, é um facto. Por isso n m venham c histórias a dizer q era um clube da 2a, pq o guimaraes tb era e agr ta na champions.

Tem tudo a ver
guimaraes=rio ave
Achas sinceramente que o rio ave chega a 3 lugar... ÓBVIO QUE NÃO...

e achas q o rio ave e a equipa mediocre q dizem aqui? pelo jogo de ontem n acho, alias, há equipas da 1a liga do ano passado q n mostraram tanto cm o rio ave mostrou ontem. Convencam se disto, contra o Benfica nenhum adversário é fácil.

Americano69

Citação de: PE85 em 25 de Agosto de 2008, 15:08
Citação de: NoNickBoy em 25 de Agosto de 2008, 15:05
pessoal nao sei se repararam.. mas qd o gajo do belem foi expulso apareceu a seguinte informaçao: jogador (ja n sei quem foi...) 2 faltas!... ou seja 2 faltas 2 amarelos e consequente expulsao...

e houve um gajo do rio ave no meio campo q fartou-se de dar fruta e nem um amarelo viu..

descubram as diferenças..

não ponham a culpa nos árbritos..houve erros nos jogos dos três grandes?ouve ninguém diz que não..foram prepositados?! não me parece...

Essas desculpas cheiram mal, se alguém podia ter levado um duplo amarelo era o Felipe Bastos, deixem-se disso.

Eagle eye

Citação de: Merkel em 25 de Agosto de 2008, 15:07
Nada me daria mais gozo do que vencer o Porto. Mas acho que ninguém pode discordar que eles são melhor equipa? Seria escandaloso perder com uma equipa superior?

Merkel, por favor, não mudes as palavras em cada post. Ninguém disse que era "escandaloso". Estávamos a rejeitar que se aceite como "normal" uma derrota contra o Porto. "Escandaloso" e "normal" são duas palavras bem diferentes... Não alteres os teus raciocínios para os justificar.

MãodeVata

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 15:08
Apesar de tudo, gostava de vos lançar um desafio: debater a resignação dos jogadores do Belenenses, em contraponto com a combatividade e garra dos jogadores do Rio Ave. Será uma nova forma de corrupção? Comprar jogadores em vez de subornar árbitros?
Não , se o benfica tem de ter tempo o belém precisa da eternidade

Equipa nova é aquela , nós compramos melhor e falta entrosamento, eles compraram bem pior do que o que tinham

Chepo

Apesar de tudo, gostava de vos lançar um desafio: debater a resignação dos jogadores do Belenenses, em contraponto com a combatividade e garra dos jogadores do Rio Ave. Será uma nova forma de corrupção? Comprar jogadores em vez de subornar árbitros?

comparem a exibiçao do belem e do rio ave e digam me algo.

Americano69

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: Merkel em 25 de Agosto de 2008, 15:07
Nada me daria mais gozo do que vencer o Porto. Mas acho que ninguém pode discordar que eles são melhor equipa? Seria escandaloso perder com uma equipa superior?

Merkel, por favor, não mudes as palavras em cada post. Ninguém disse que era "escandaloso". Estávamos a rejeitar que se aceite como "normal" uma derrota contra o Porto. "Escandaloso" e "normal" são duas palavras bem diferentes... Não alteres os teus raciocínios para os justificar.

Normal é o Benfica não perder na Luz, nem é preciso recuar muitos anos para ver esse "feito".

Merkel

Tens razão, Eagle Eye, peço desculpa, não era minha intenção deturpar. Só quero ressalvar que o Benfica poderá perder este jogo. E não se pode pôr em causa tudo o que tem sido feito por uma eventual derrota contra uma equipa forte, mesmo que seja rival e mesmo que fosse delicioso dar-lhes um banho de bola.

Americano69

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 15:11

Eu não gosto de ir por aí, porque por exemplo o Benfica na época passada no Dragão jogou tão mal ou pior que o Belenenses de ontem, e não me parece que seja de propósito.

Eagle eye

Por falar em corrupção, não sei se sabem que o Artur Soares Dias, nomeado para o FC Porto-Belenenses, é da AF Porto, é portuense e portista. Expulsou mal o defesa do Belenenses. O lance do golo do Hulk começa numa falta não assinalada à entrada da área dos porkos. Por sinal, não sei se o Mariano parte em fora de jogo, no primeiro golo, porque a SportTV fez o favor de ocultar essa repetição...

Dudek

Então afinal o Miguel Lopes é nosso ou não? EU achava que não, mas já disseram pa aí que está cedido por nós. Alguém sabe alguma coisa disto?

Americano69

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2008, 15:15
Então afinal o Miguel Lopes é nosso ou não? EU achava que não, mas já disseram pa aí que está cedido por nós. Alguém sabe alguma coisa disto?

Não, foi das nossas camadas jovens mas não é nosso.

Eagle eye

Citação de: Merkel em 25 de Agosto de 2008, 15:12
Tens razão, Eagle Eye, peço desculpa, não era minha intenção deturpar. Só quero ressalvar que o Benfica poderá perder este jogo. E não se pode pôr em causa tudo o que tem sido feito por uma eventual derrota contra uma equipa forte, mesmo que seja rival e mesmo que fosse delicioso dar-lhes um banho de bola.

Já começo a gostar mais dos teus posts, porque falas em "dar banho de bola" aos porkos  :drunk:

MãodeVata

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 15:14
Por falar em corrupção, não sei se sabem que o Artur Soares Dias, nomeado para o FC Porto-Belenenses, é da AF Porto, é portuense e portista. Expulsou mal o defesa do Belenenses. O lance do golo do Hulk começa numa falta não assinalada à entrada da área dos porkos. Por sinal, não sei se o Mariano parte em fora de jogo, no primeiro golo, porque a SportTV fez o favor de ocultar essa repetição...
Fora de jogo nunca podia existir porque o toque é do defesa do belenenses.

O belenenses não tem equipa , a pré época foi uma desgraça e mesmo assim o porto viu-se e desejou-se para ganhar.

só que ganhou...

Eagle eye

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 15:11

Eu não gosto de ir por aí, porque por exemplo o Benfica na época passada no Dragão jogou tão mal ou pior que o Belenenses de ontem, e não me parece que seja de propósito.

Eu vou por aí porque sempre que o adversário é o Benfica os jogadores entregam-se ao jogo como se fosse o último. Contra o Porto, parecem que entram derrotados... Noto isso e comento com amigos benfiquistas que me dizem o mesmo. O jogador do Belenenses foi mal expulso e nem reclamou. Pareceu-me que o Lisandro se atirou ao chão... Comparem esses comportamentos dos jogadores...

Eagle eye

Citação de: MãodeVata em 25 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 15:14
Fora de jogo nunca podia existir porque o toque é do defesa do belenenses.

O belenenses não tem equipa , a pré época foi uma desgraça e mesmo assim o porto viu-se e desejou-se para ganhar.

só que ganhou...

Estás enganado. O Mariano vai para uma recarga e se parte em fora de jogo... Influencia a actuação do defesa, que chuta contra ele...