CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Leonzo

Vamos lá ver se ao menos vou conseguier ver o jogo em condições minimas, é que ontem na net naquele canal brasileiro estva sempre a crachar...onde viram ontem o jogo voxes?  :ashamed:

Devil1

Eu vi na justin, e foi com dificuldades também... contra os porcos vai ser impossivel assistir na net, os servers não aguentam, vão estar completamente inundados de gente...

Leonzo

Citação de: Devil1 em 25 de Agosto de 2008, 18:20
Eu vi na justin, e foi com dificuldades também... contra os porcos vai ser impossivel assistir na net, os servers não aguentam, vão estar completamente inundados de gente...
Tenho de ir a um café... :estrelas:

Não gosto nada de ver jogos no café é grande barafunda... :buck2:

Freddy_Adu

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 18:16
Vamos lá ver se ao menos vou conseguier ver o jogo em condições minimas, é que ontem na net naquele canal brasileiro estva sempre a crachar...onde viram ontem o jogo voxes?  :ashamed:

O melhor é mesmo juntar uns amigos e ver num café. :drunk: Quem não for ao estádio, claro.

Caleidoscopio

A segunda parte via aqui:
http://www.justin.tv/vitoportugal

A sugestão foi mais do que boa atendendo aquilo que é habitual via net. E que sejam dados os devidos créditos a quem mais uma vez, neste fórum, sugeriu bem!

Sr Aimar

Alguem que de uns bananos ao luis sobral sff este homem ja irrita, mal acontece algo no benfica vem logo a escrever, mas quando é o sporting ja nao diz nada de mal... triste do caralho este homem só da vontade de lhe espetar com um ferro nos cornos.

Leonzo

Citação de: Caleidoscopio em 25 de Agosto de 2008, 18:25

A sugestão foi mais do que boa atendendo aquilo que é habitual via net. E que sejam dados os devidos créditos a quem mais uma vez, neste fórum, sugeriu bem!
Eu fui a esse site no intervalo mas não consegui ver só dava o Eusébio, o que é que se tinha de fazer para ver?  :ashamed:

Caleidoscopio

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: Caleidoscopio em 25 de Agosto de 2008, 18:25

Eu fui a esse site no intervalo mas não consegui ver só dava o Eusébio, o que é que se tinha de fazer para ver?  :ashamed:

Esperar pelo início da segunda parte. :whistle2:

jotaplx

como e possivel os adeptos do porto pagarem 22euros!?e parece q vao ficar novamente na bancada coca cola piso 3......

Troglodite

Em relação ao 11 de ontem as alterações que fazia eram Reyes, Di Maria e Balboa por Urreta, Aimar e Amorim. Ficariamos com um frente atacante muito mais rápida.

Shoky

Vamos ganhar...o meu feeling muito raramente falha...
E ontem não estava famoso...Vamos ganhar meus amigos...

E deixo já aqui o meu palpite...certeza, para o jogo de sábado...
Pedro "4 Penaltys" Proença!

Afonso

nucleopn

antes de mais, dizer-vos q sou o novo professor Bambo e prevejo o futuro

sabado dormiremos À frente do Corrupto... 3 anos depois!!!!!

EU SOU BENFIQUISTA, C MT ORGULHO, C MT AMOOOOOOOR

PS - ACREDITEM. QUIQUE É O NOVO SPECIAL ONE !!!! (MOURINHO TB COMEÇOU A EMPATAR a 2 C BELEM NO DRAGAO E A PERDER 3-2 C O BEIRA MAR, TB NO DRAGAO!)

Kostov

Infelizmente não posso ir a este jogo... mas contra o SCP sejam quais forem os próximos resultados lá estarei!

Este é importantíssimo mas de cariz difícil.

VAMOS ENCHER O ESTÁDIO!!

FORÇA BENFICA!!!

:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: