CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

KRF

Era bom que assim fosse mas eu já não acredito em coincidências... uma vitória no sábado sobre os porkos e o meu ânimo já será outro mas ontem fiquei bem lixado perder 2 pontos daquela forma..

O0

[R]

Devil1

Deve jogar o Balboa de um lado e o Reyes do outro...não vejo o Urreta com estaleca mental para ser titular num jogo destes.

hteixeira

trainmaniac

Já agora, a venda de bilhetes pareceu-me que estava a bom ritmo hoje. :)

ac57

Ainda ha bilhtes de todos os preços , ou ja ha algusn qe tenham esgotado ?

Quanto ao novo cantico ? Pegou em vila do conde (duvido) ?  :tonge:

G10

Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 19:31
antes de mais, dizer-vos q sou o novo professor Bambo e prevejo o futuro

sabado dormiremos À frente do Corrupto... 3 anos depois!!!!!

EU SOU BENFIQUISTA, C MT ORGULHO, C MT AMOOOOOOOR

PS - ACREDITEM. QUIQUE É O NOVO SPECIAL ONE !!!! (MOURINHO TB COMEÇOU A EMPATAR a 2 C BELEM NO DRAGAO E A PERDER 3-2 C O BEIRA MAR, TB NO DRAGAO!)
tas enganado amigo isso que dizes foi na época que tava acabar que os porkos acabaram em 3lugar

PedroNN

FORÇA BENFICA VENCE POR NÓS
RAPAZES SEM NOME A TUA VOZ
EM PORTUGAL OU NO ESTRANGEIRO
TU PARA NÓS SERÁS SEMPRE O PRIMEIRO
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

blueviper

Desculpa devil mas se há jovem com estaleca mental para um jogo destes...esse jovem é o urreta....

zethegame

alguém sabe dizer como é a letra da musica que começa assim... e para o porto mer.... ñ sei o resto, se puderem dizer agradeço

:bandeiraslb:

Devil1

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 21:14
Desculpa devil mas se há jovem com estaleca mental para um jogo destes...esse jovem é o urreta....

será que resiste à pressão? a minha duvida é essa

pedroslb78

Está na altura de ganharmos a estes badamerdas!!!

Carrega Benfica :slb2: :slb2:

blueviper

Tenho quase a certeza que sim....notou-se nele logo no inicio do jogo com o rio ave que medo ele não tem nenhum....

glopes

to mais confiante pro jogo com os porkos depois de ver o jogo deles. mas nos temos k ser melhores e acredito k o vamos ser. basta um 1-0