CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

cheio

Já juntei uma duzia de tomates bem maduros e grandes, quando o rodriguez tiver ao pé de mim não escapa!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

03cargue

Citação de: cheio em 26 de Agosto de 2008, 10:36
Já juntei uma duzia de tomates bem maduros e grandes, quando o rodriguez tiver ao pé de mim não escapa!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
se vais ao jogo para ir assubiar o rodriguez em vez de puchar pelo benfica mais vale ficares em casa.

Leonzo

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 10:53
se vais ao jogo para ir assubiar o rodriguez em vez de puchar pelo benfica mais vale ficares em casa.
Acho que uma coisa não invalida a outra  ::)   ::)   ::)   :-X

03cargue

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 10:54
enquanto ele esta a assobiar nao consegue gritar benfica.

Savimar

Não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica no sábado irá ganhar ao Porto, pois o benfica já mostrou esta época que é capaz de se bater de igual para igual com equipas superiores a este Porto, falo inclusivamente do Inter, com um estádio muito perto da enchente a equipa irá catalizar-se para uma vitória à Benfica disso podem ter a certeza, pois a etrutura do Benfica está diferente e este ano quem não se esforçar minimamente sairá para entrar alguém com mais vontade...

Por isso não podemos começar com os discursos habituais de que este Benfica não vale nada, etc etc etc...

Afinal passámos de bestiais a bestas???

Tivemos um jogo a horas indecentes, um terreno complicado para as equipas ditas grandes, as condições atmosféricas muito más, perdemos o nosso construtor de jogo, não tinhamos 2 dos melhores extemos da liga (Reyes e Di María) e assim era complicado a bola chegar em condições ao pobre do Cardozo.

Agora digam-me e se aquela bola do Aimar entra nos últimos minutos???
O que estariam muitos a dizer agora???

Não se esqueçam que o árbitro também deu uma ajudinha mas se tivéssemos jogado á Benfica não havia árbitro que nos parasse...

Por isso pessoal,

Confiança e apoiem sempre o SLB em vez de criticar o que se faz

Um Abraço

Strata

Onde é uqe se pode consultar o preço dos bilhetes? Estará no site oficial? Deixa lá ver...

03cargue

Citação de: dimaria19 em 26 de Agosto de 2008, 11:01
Não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica no sábado irá ganhar ao Porto, pois o benfica já mostrou esta época que é capaz de se bater de igual para igual com equipas superiores a este Porto, falo inclusivamente do Inter, com um estádio muito perto da enchente a equipa irá catalizar-se para uma vitória à Benfica disso podem ter a certeza, pois a etrutura do Benfica está diferente e este ano quem não se esforçar minimamente sairá para entrar alguém com mais vontade...

Por isso não podemos começar com os discursos habituais de que este Benfica não vale nada, etc etc etc...

Afinal passámos de bestiais a bestas???

Tivemos um jogo a horas indecentes, um terreno complicado para as equipas ditas grandes, as condições atmosféricas muito más, perdemos o nosso construtor de jogo, não tinhamos 2 dos melhores extemos da liga (Reyes e Di María) e assim era complicado a bola chegar em condições ao pobre do Cardozo.

Agora digam-me e se aquela bola do Aimar entra nos últimos minutos???
O que estariam muitos a dizer agora???

Não se esqueçam que o árbitro também deu uma ajudinha mas se tivéssemos jogado á Benfica não havia árbitro que nos parasse...

Por isso pessoal,

Confiança e apoiem sempre o SLB em vez de criticar o que se faz

Um Abraço

atençao no jogo do rio ave tambem havia aqui gente a dizer 4-0 /4-1 tava no papo e depois foi o que se viu. de resto concordo contigo.

Chefe

Como é óbvio... E para mais tenho a sensação que a prostituta vegetal não aguenta a pressão

DD

Ve la se não te enganas e acertas no Maxi Pereira, que deve ser o lateral direito  :crazy2:

Pedro.SLB.71

Sábado lá estarei na Catederal para apoiar e sofrer pelo Glorioso. E como se diz em tom de brincadeira "...quem não é do Benfica não bom chefe de família.." levarei o meu herdeiro a ver mais um grande jogo, faço votos que isso aconteça.

Relativamente ao espetáculo fora das 4 linhas desejo que seja bonito, algo que nos deixe orgulhosos todos nós. Desejo que todos aqueles que sábado irão ao estádio façam deste e de todos os jogos uma festa.

Relativamente a assobiar uma determinada pessoa, creio que muitos o façam principalmente quando esse senhor entrar no relvado para aquecer, até aí concordo. Agora durante o jogo vamos é canalizar as nossas forças para apoiar os nossos jogadores, isso é que é importante. Dar desprezo é a melhor arma que poderemos usar... já sei que muitos iram pensar que poderei ser lírico, mas meus caros compreendam quando se tem educar uma criança tentamos sempre fazer da melhor forma... nem imaginam quanto é difícil por vezes a meio de um jogo sair um palavrão e o meu puto ficar a olhar para mim, tipo "o meu pai enlouqueceu".

Por isso sábado lá estarei de corpo e alma esperando e contando sempre com a nossa vitória

Saudações Benfiquistas
:slb2:

MJFF

Vamos lá Benfica, mostra o porquê de teres 3 estrelas no peito!

Equipa titular:

Quim
Maxi - Luisão - D Luiz - Leo
     Yebda - C Martins
Di Maria - Aimar - Reyes
            Cardozo       

Sem qq hipotese para os porcos....  :slb2: :slb2: :slb2:

Saudações Benfiquistas

Afonso

Força Benfica, sabado lá estarei com todas as minhas forças para te apoiar

Tmats

bolas já estamos dois pontos destes porcos... é mau mas espero que o benfica fique a frente a um ponto só espero uma vitoria na luz... vamos mas é encher o estadio da luz para se tornar um inferno...

amo o benfica

força benfica

equipa para derrotar o FC PORTO

QUIM

MAXI        LUISAO      DAVID LUIS        LEO

C. MARTINS       KATSO

DI MARIA                                             REYES
                         AIMAR
                                   CARDOZO

03cargue

pessoal onde posso ver o mapa das bancadas (sem ser o do site que nao se ve nada de jeito). ou entao se alguem souber o sector 6 piso 1 bancada sagres e por cima dos noname ou e do outro lado?

inc0gnit

Alguem sabe se o jogo vai dar na rtp internacional? precisava mesmo de saber... pq nao tenciono gastar os dolares todos em serviço de internet para ver o jogo em directo lol..