CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

L.Machado

já há rumores que o Oh Larápio Benquerença vai voltar à Luz para arbitrar este jogo...  :knuppel2:

Gonzalo

quando o fcp esgotar as substituiçoes entra o binya...parte a perna ao rodriguez e é expulso e ficams a jogar 10x10 pq o rodriguez e' impossivel entrar nos relvados nos proximos 2anos  :2funny:

Tiago_c

Eu jogaria com:

Quim
Maxi  Luisão Katso   Leo
Balboa Yebda  Martins  Reyes
        Aimar  Cardozo

Na baliza não há duvidas
NA defesa esta é para este jogo a mais aporpriada pois o Sidnei ou o Miguel Vitor ainda são muito novos para estes embates.
No meio-campo jogaria o Balboa, porque o Amorim na direita na minha opinião não dá, e o Di Maria entraria no intervalo simplesmente pelo facto de ter feito muitos jogos seguidos e ainda não ter entrosamento necessário com a equipa

nucleopn

vamos ganhar 6 a 0

n é a gozar, é mm a minha convicçaõ

Heldermrb

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 15:17
vamos ganhar 6 a 0

Se o SLB ganhar por 1-0, lá será uma terrível decepção!  :tonge:

mellamotom

Convicçoes como contra o Rio Ave, servem de muito... que a equipa jogue à bola masé

Beduas

Citação de: Heldermrb em 26 de Agosto de 2008, 15:22
vamos ganhar 6 a 0

mas se for 1-0 com autogolo do cebola ja e outra coisa  :D

nucleopn

Citação de: mellamotom em 26 de Agosto de 2008, 15:28
Convicçoes como contra o Rio Ave, servem de muito... que a equipa jogue à bola masé

se fores ler os meus posts do jogo c o Rio Ave, veras q sp disse q dificilmente venceriamos la!

6 a 0

se for um golo a menos, venho ca dar a cara! hahah

MaFd_R@_SLB

Citação de: Heldermrb em 26 de Agosto de 2008, 15:22
vamos ganhar 6 a 0

Depois claro..ha desilusoes....

Zak

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: tds93250 em 26 de Agosto de 2008, 14:15
BOAS

para mim era mais assim :

QUIM

MIGUEL VITOR          LUISAO        KATSO                    LEO

YEBDA

C. MARTINS    AIMAR      
DI MARIA                                                               REYES

CARDOZO

acho que o miguel vitor em termos defensivos e muito mais seguro que o maxi
neste sistema o C. Martins sera mais 4x4 ajudando yebda, aimar e di maria.
se a equipa tiver de ariscar no attaque sera entao uma dupla de avançado tirando o C.Martins :)

eu tbm usava esta!! maxi n me agrada muito

Yeah , o Maxi tambem nao me agrada muito mas imagina o M.Vitor a DD (que men é a posicao dele) contra os porcos ?? Ainda por cima a levar com o refogado ?? ........tavamos bem fdds tavamos.

Neste momento , quer queiramos quer nao, o Maxi é melhor que o M.Vitor pra posicao de DD.
Eu gosto muito do MV mas f*dass* , por ele a jogar a DD num jogo tao importante nao seria muito inteligente na minha opiniao , ainda por cima numa posicao em que pouco jogou .........se a memoria nao me falha, fez pouco mais que 45 minutos nessa posicao , ainda nem adaptado a DD ele está quanto mais.

Eu sei que o Maxi nao é nenhum jogador de calibre mundial mas tambem nao tentem fazer do homem pior do que ó que ele já é..............e pra já ele esta epoca nem tem estado nada mal ,tem feito bons jogos e tem defendido muito bem é o pior dele é a atacar mas acham que o M.Victor seria melhor a faze-lo ?? ........No way Jose.

Entre o Maxi e o M.Vitor........é claro que o Maxi nos dá mais garantias neste momento , ainda por cima ele conhece bem o refogado.
Se o jogo nao fosse tao importante seria bom por o MV a jogar (a DD), pra se comecar a adaptar á posicao mas este jogo nao é o melhor pra fazer-lo

Isto seria a minha a equipa/tacticas contra os porkistas.
(Como o D.Luiz ainda nao esta em condicoes o Katso continua a defesa central)

Quim
Maxi  Luisao  Katso Leo

Martins  Yebda                      

Aimar
Di Maria--> <--Reyes
         Cardozo

A frente de ataque podia variar pra uma tactica 4-4-2 tipo:

DiMaria/Reyes                  Aimar
      Cardozo  DiMaria/Reyes

Quando tivessemos ataque ,o Leo como faz o corredor esquerdo muito bem  ,o Aimar teria um pouco de liberdade pra vir ao centro do terreno muitas vezes.......o Yebda ou Katso teriam que compensar muitas vezes as subidas do Leo pois com o Aimar a vir muitas vezes jogar ao centro do terreno o lado esquerdo ficaria um pouco vulneravel a contra ataques.

A ser um pouco treinador de bancada este seria o meu 11 e as minhas tacticas pra sabado , quanto mais tempo os jogadores jogarem juntos mais rápido se adaptam uns aos outros...........tracar 3/4 jogadores todos os jogos acho que nao seria bom , 1 ou 2 sim ,mais nao.

Vamos a eles
 :slb2:  :slb2:  :slb2:

Beduas

optimo seria ganharmos ao FCP e o Sporting perder em Braga, ia ser orgasmo duplo!  :cheerleaders:

tavarex

quim

maxi                           luisao                                     katsouranis                          leo

di maria                      carlos martins                     yebda                           reyes

aimar
                                           cardozo

MigueldeSaLoureiro

Alguem me pode indicar se hoje à tarde há treino e se sim a que horas é?Obg