CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Rei

Citação de: JPauloSLB em 26 de Agosto de 2008, 21:00
Tenham calma que o jorginho ainda vai marcar um penalti para o benfica.  O0
:2funny:

Sonha..

JPauloSLB

O bruto Alves vai mandar uma ceifada no aimar dentro da área...  ^-^

trainmaniac

Citação de: JPauloSLB em 26 de Agosto de 2008, 21:03

E desde quando é que isso é penalti contra o FCP?

Batistuta

Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 21:05
Citação de: JPauloSLB em 26 de Agosto de 2008, 21:03

E desde quando é que isso é penalti contra o FCP?

pois  :crazy2:

nandao

Não vou à Luz para ver o Benfica empatar, muito menos perder, penso que os jogadores têm só uma obrigação, GANHAR, senão corremos o risco de na 2ª jornada da Liga estarmos a 5 pontos do 1º lugar, o que seria uma autêntica tragédia!

Confio numa vitória do Benfica, por isso vou lá estar apoiar na TMN piso 3 inferior.

:slb2: :slb2: :slb2:

Notguilty

pessoal... o professor bambu cá da terra..deu-me boas noticias em relação ao jogo!  :tonge:
:bandeiraslb:

sjgonline

Com certeza o Pablito vai jogar nas costas do Cardozo+Nuno Gomes

Reyes na esquerda, Di Maria na direita, Com Yebda e Carlos Martins a fechar o meio, Luisao, Katso a limpar, Leo a espalhar classe, o Maxi a anular o cebola podre e o Quim a manter inviolada a baliza

FORCA BENFICAAAAAAA

sjgonline

Epa.. parece que estou a jogar com 12 :P Acho que o Nuno vai pro banco :(

afonso_santos

com muita pena minha a Casa do Slb de Leiria não organiza excurções nem vende bilhetes. mais perto de mim só as casas de Fátima (por onde já fui 2 vezes), de Pombal e de Tomar vendem ou organizam viagens em alguns jogos. tou a perguntar aqui porque existe pessoal que se junta e vai ver os jogos e gostava de ir ver tambem (tenho colegas que organizam-se sempre e "muito bem" mas é para ir ver ao café mais próximo que tenha sportv tv  >:()

Jonex

Que nojo! vi agora que estou a trabalhar no sábado a essas horas! ainda por cima é na sporTV! só pelo relato da rádio :tickedoff:

JPauloSLB

Citação de: sjgonline em 26 de Agosto de 2008, 21:21
Epa.. parece que estou a jogar com 12 :P Acho que o Nuno vai pro banco :(
Era melhor jogar com 12 para ficar igual ao FCPorkos (11+Jorginho Sousa)  ;D

Panza

Jorge Sousa??Dasss!!! Esse cão conheco-o de vista aqui do Porto...nunca mais me esqueço do jogo na Luz com o Guimarães para a taça, FDP roubou-nos até dizer chega ,golo com a mão etc etc ... Se ele roubar ta f******  :boxing:
Em 2 jogos 2 arbitros do porto a arbitrar o porco...é lindo...isto é pior que a camorra...não foram abaixo no ano que passou agora vai ser cada vez pior...

:slb2: :slb2: :slb2:     :slb2:

Notguilty

Citação de: Jonex em 26 de Agosto de 2008, 21:26
Que nojo! vi agora que estou a trabalhar no sábado a essas horas! ainda por cima é na sporTV! só pelo relato da rádio :tickedoff:
antes assim amigo..... vais ouvir goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooloooooooooooooo é golo é golo!!!!!! boma de Reyes!!!!!!!!!!

na tv ouves, "bem .. la vai katsoranis..passa ao reyes..jogador que ou explode ou sarna... bom remate ..  :buck2: "

jborges

Citação de: Panza em 26 de Agosto de 2008, 21:28
Jorge Sousa??Dasss!!! Esse cão conheco-o de vista aqui do Porto...nunca mais me esqueço do jogo na Luz com o Guimarães para a taça, FDP roubou-nos até dizer chega ,golo com a mão etc etc ... Se ele roubar ta f******  :boxing:
Em 2 jogos 2 arbitros do porto a arbitrar o porco...é lindo...isto é pior que a camorra...não foram abaixo no ano que passou agora vai ser cada vez pior...

:slb2: :slb2: :slb2:     :slb2:

O Jorge Sousa é o homem da famosa história dos sobretudos no Lima 5. Acho que não vale a pena dizer mais sobre ele.
Tem que ser limpinho, senãoi vamos ser gamados á grande e à francesa

Afonso