CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

ismo

Desculpem lá.. os corruptos têm forum? queria ir lá dar uma olhadela  :tomates:

Santolas

Citação de: ismo em 30 de Agosto de 2008, 12:00
procura no google por superdragoes

Elvecchio

Pela enésima vez nos ultimos 25 anos tou cá com uma fezada que é desta que encorpam uma tareia á moda antiga!
Nunca se concretizou este meu desejo mas nunca perdi a esperança e basta jogarmos contra eles para eu renovar os meus desejos!!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

SirKaz

Se o Di Maria marcasse e o pessoal começasse todo a gritar "BLÁ BLÁ BLÁ" eu mijava -me   :buck2:

Estou a caminho de Lx, tou a 20km de Santarém e se a esta hora as áreas de serviço já estão como estão, imagino logo à tarde !   :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

med06053

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbfcpant_300808_39239.asp

Uma prioridade chamada Benfica

Para muita Comunicação Social, este é um encontro que fica marcado pelo regresso de Cristian Rodriguez à Luz, apenas várias semanas depois de ter trocado o Benfica pelo FC Porto. Mas, para os benfiquistas, tal é um factor terciário. É que em primeiro lugar está mesmo a curiosidade em testemunhar os desenvolvimentos tácticos de um Benfica que, como diz Quique Flores, está a crescer. Será o Benfica deste sábado aquele que já conseguiu maravilhar diante do Feyenoord?

Depois, os benfiquistas esperam também por ver em acção o estreante Reyes, o medalhado Di María, o virtuoso Aimar e o determinante Carlos Martins, ou os goleadores Nuno Gomes e Cardozo, entre outros. São estes os homens que realmente contam para os benfiquistas e, verdade seja dita, se estiverem inspirados... serão quase impossíveis de parar. E ainda falta Suazo, esse craque que em Itália deu cartas e que, infelizmente, ainda não defrontará os "dragões".

Acima de tudo, esta poderá ser uma excelente noite de futebol, uma promoção à modalidade, sendo que tanto dentro como fora das quatro linhas todos esperam que se torne num hino à modalidade.

Espero que se entenda a mensagem. Nós é que somos importantes.

Roke_SLB

Citação de: Santolas em 30 de Agosto de 2008, 12:01

ja agora...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o google nao falha

Luxemburguês

Eu estou bastante preocupado, pois nos jogamos coma a defesa em linha, os atacantes deles são rápidos, os extremos deles (leia-se arbitros auxiliares)são muito fortes e tb me preocupa o fosso k o nosso meio-campo deixa smp á entrada da area,pois eles tem bons rematadores e jogadores k aparecem bem nessa zona.
NO entanto tou com uma fé do crl nos nossos extremos pois parece-me que os laterais deles não são lá grande coisa,temos k explorar isso.
Já pra não falar no nosso meio campo que tera inferioridade numerica.

Dudek

Citação de: med06053 em 30 de Agosto de 2008, 12:03
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbfcpant_300808_39239.asp

Uma prioridade chamada Benfica

Para muita Comunicação Social, este é um encontro que fica marcado pelo regresso de Cristian Rodriguez à Luz, apenas várias semanas depois de ter trocado o Benfica pelo FC Porto. Mas, para os benfiquistas, tal é um factor terciário. É que em primeiro lugar está mesmo a curiosidade em testemunhar os desenvolvimentos tácticos de um Benfica que, como diz Quique Flores, está a crescer. Será o Benfica deste sábado aquele que já conseguiu maravilhar diante do Feyenoord?

Depois, os benfiquistas esperam também por ver em acção o estreante Reyes, o medalhado Di María, o virtuoso Aimar e o determinante Carlos Martins, ou os goleadores Nuno Gomes e Cardozo, entre outros. São estes os homens que realmente contam para os benfiquistas e, verdade seja dita, se estiverem inspirados... serão quase impossíveis de parar. E ainda falta Suazo, esse craque que em Itália deu cartas e que, infelizmente, ainda não defrontará os "dragões".

Acima de tudo, esta poderá ser uma excelente noite de futebol, uma promoção à modalidade, sendo que tanto dentro como fora das quatro linhas todos esperam que se torne num hino à modalidade.

Espero que se entenda a mensagem. Nós é que somos importantes.

BENFICA EM GRANDE :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sirBoris

Citação de: ismo em 30 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: sylv1nh0 em 30 de Agosto de 2008, 11:48
era meter o bynia a titular pa dar umas arrochadas tanto ao cebola podre como ao licho

depois na segunda parte ja eles com os dois de fora saia o bynia ja com o amarelito meio alaranjado e entrar o yebda....

CARREGA BENFICA

prognostico (2-0 : Cardozo + Luisao)

Tás louco, à primeira oportunidade punham-no na rua...

e um risco que se tem de correr, quem quer que seja o jogador nao vai abrir alas ao licho espero eu prefiro que o alaguem e levem um cartaozito(nao pa vermelho) do que o deixem ir marcar um golo que podera dar-lhes algum pontito.

:drunk: :drunk:

Andy_CooL

Citação de: Roke_SLB em 30 de Agosto de 2008, 12:04

ja agora...

o google nao falha
LOL nem mais

JDF

Por falar em coisas que cheiram mal, espero que depois do resultado já estar feito ( 2-1 ) o Quique faça entrar o Binya para que ele possa "refogar" de vez um palhaçito que por lá anda...

ricsalva

Quim

Maxi      Luisão Katso    Leo

Amorin Yebda C.Martins Reyes

Aimar Cardozo

Julgo que deve ser isto, a duvida prende-se mais com se joga Balboa, Amorin ou mesmo Di Maria, embora ache que este só entra na 2ª parte.
Espero uma vitoria 3-0!
:slb2:

Dudek

Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2008, 12:07

ja agora...

o google nao falha
LOL nem mais

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ps: pessoal não se esqueçam que mais do que vingança ao Rodriguez, mais do que humilhar o porto,estão acima de tudo os 3 pontos!

Prioridade chamada Benfica!   :metal:

ismo

Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2008, 12:07

ja agora...

o google nao falha
LOL nem mais

lol

epá, lá descobri o forum.. mas  só dá morcões, nada de coerente :p, sempre vai dar para ir lá gozar no fim do jogo..