CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

PATRONN

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VAMOS DAR CABO DESSES MERDAS :) daqui nada arranco pa luz

Ritinha

Citação de: PedroNN em 30 de Agosto de 2008, 12:57
Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2008, 12:53
Os portistas são mesmo fracos. acaba um de dizer que Quaresma merece ir para um clube grande.....ao menos admitiu que o Porto é pequeno  :2funny: ;D ;D

a sério?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sim!

Dudek

Os portistas são mesmo fracos. acaba um de dizer que Quaresma merece ir para um clube grande.....ao menos admitiu que o Porto é pequeno  :2funny: ;D ;D

ya! disse que é amigo do cigano e que fica muito contente porque o Quaresma merece ir para um clube grande!  :2funny:

BC

sirBoris

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2008, 12:58

ya! disse que é amigo do cigano e que fica muito contente porque o Quaresma merece ir para um clube grande!  :2funny:

o gajo disse:

- como grande amigo que sou do CUresma tenho pena de ele sair mas e melhor pa ele ir para um clube grande.(foi algo do genero)

Amigo??? ja sei deves ter lhe dado uma sandes pa nao passar fome e uns remendos pa areemendar as botas, foi isso!

george 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Agosto de 2008, 12:42
É impressão minha, ou eles vão para o Piso 3, novamente o mesmo do ano passado? É uma vergonha a confirmar-se.
andré deves tar a referir-te ao ke se passou há 2 anos, nao no ano passado...

mas penso ke eles vao ficar tipo em "cone" como no ano passado, ocupando os 3 pisos, aí só fala no piso 1 e 3 porque o piso 0 nao deve ter sido colocado á venda, foi directamente para as claques  O0

Notguilty

Citação de: francisco. em 30 de Agosto de 2008, 01:24

Há relatos de que umas destas já foram borradas pelo Cebolita, a pensar no jogo de amanhã.
e mais relatos ouve que a borrada é proveniente das cuecas do Juju

PATRONN

Adorava que alguém levasse uma cabeça de leitão como fizeram com o figo e mandar a esse porco eheheh

Frazier

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Agosto de 2008, 12:42
É impressão minha, ou eles vão para o Piso 3, novamente o mesmo do ano passado? É uma vergonha a confirmar-se.

Claques bem vigiadas

Piso 'zero' vai acolher as claques das duas equipas, mas em sectores diferentes, funcionando a tal 'caixa de segurança' até à chegada ao estádio

«Os adeptos organizados do FC Porto serão acompanhados numa designada 'caixa de segurança', um quadrado humano com elementos da unidade especial da PSP, nomeadamente o 'corpo de intervenção' e ainda com equipas de intervenção rápida do comando de Lisboa», referiu Paula Monteiro.

Os Diabos Vermelhos, cerca de 600, vão ficar situados no piso 0, sector 22 (entram pela porta 25). Os esperados 2000 No Name Boys terão uma segurança próxima e ficarão no piso 0, sectores 10 e 11, com entradas pelas portas com os mesmo números.

Os grupos organizados dos Superdragões (cerca de 1800 elementos) ficarão no piso 0, sector 27 e 28, enquanto os membros do Colectivo 95, cerca de 300, se acomodarãono também no piso 0 e ainda no sector 28. Os elementos das claques portistas entrarão pelas laterais da porta 26. Tudo organizado ao mais ínfimo pormenor. Tem de ser assim.

Roy Kent

Gostava que nos dessem a alegria de uma Vitória sobre estes porcos, tou farto de ver o Juju e o porco badalhoco gozarem com o nosso Benfica, hoje a equipa do Benfica deve lutar pela Vitória com se isto fosse a final da Liga dos Campeões.

Jogam com a mesma raiva que o porcos jogam contra nós.

nandao

Estou convencido que o Benfica vai ganhar até porque a nível de jogadores só jogam aqueles que não tiverem muita pressão, Quique foi claro, porque para ele isso em demasia é medo.

Vamos ver, estarei no estádio com muita confiança, porque senão, na 2ª jornada do Campeonato e ficar a 5 pontos do 1º lugar, começa assustar, vendo que ainda vamos receber o SCP daqui a duas jornadas e que em caso de nova perda de pontos, seria um desastre total, os jogadores sabem disto melhor que ninguém e hoje só pode haver um resultado. GANHAR.

O Carlos Martins até os come.  :knuppel2:

PATRONN

Hoje e sempre FCP É MERDA! BORA BENFICA VENCE POR NÓS!

nandao

Citação de: PATRONN em 30 de Agosto de 2008, 13:11

Vou levar o meu cachecol dos DV com esse slogan  :slb2:

ligadamentira

Citação de: nandao em 30 de Agosto de 2008, 13:12
Citação de: PATRONN em 30 de Agosto de 2008, 13:11

Vou levar o meu cachecol dos DV com esse slogan  :slb2:

Pode nao poder entrar no estadio...