CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Freire

Dadas as circunstancias, foi um bom resultado, gostei da atitude.

Condição fisica lamentável.

heroisdomar

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2008, 10:20
Dadas as circuntancias, foi um bom resultado, gostei da atitude.

Condição fisica lamentável.

NUNO AQUELE ABRACO PARA TI, CONDICAO DEVIDO AO DESGASTO??? E PA NAO COMECEM JA A CONDENAR A EQUIPA !!

SLB4EVERnEVER

Lol.. Agora quem paga no Benfica vai ser o Pako. Deixou de ser o treinador :P Temos um novo "target" este ano. hehe. Vai ser bonito de se ver.. Quando sair 1 jogador cansado dum gajo cortam as pernas ao homem.

Pedro.SLB.71

Depois do jago do passado sábado, fico convencido e cada vez mais crente que quando a máquina estiver perfeitamente oleada, poderamos ser uma equipa temível.

Gostei da atitude dos nossos jogadores, do brio e do empenho por eles demonstrados dentro de campo.

Depois de visto as imagens do jogo, já a frio creio que que e única falha do arbitro foi mesmo a falta sobre o Di Maria, o qual deveria ter sido assinalado grande penalidade.

Saudações Benfiquistas

:slb2:

Amj

Mais uma vez não fomos bafejados pela sorte... nem tivemos uma arbitragem isenta!

Ha um lance que ninguém fala, mas no estadio pareceu-me claro: entrada a pés junto do "cebolinha" sobre maxi e não vê amarelo (o arbitro dá lei da vantagem mas esquece-se de dar cartão quando a bola sai). Passados 4/5 Minutos o inergume do cebolinha faz aquela falta porca ao Quim... era o 2º Amarelo, logo ia para a Rua....

Roy Kent

Previ que iamos ser bem roubados, e não me enganei.

O meu pai disse-me que o Rui Moreira ontem na RTP1 deu nota 4 ao árbitro, que esteve muito bem, marcou um pénalti num estádio onde é muito complicado se marcar penaltis, aqui fiquei a saber que o Benfica joga no Dragay.

Mas há algum estádio onde seja mais dificil de marcar penáltis do que no do porco?

O porco e as osgas ao longos dos anos quando visitam a luz vão tendo penáltis, recordo-me de uma série de penáltis marcado contra nós no nosso estádio, muitos deles de morrer a rir, quando o Benfica visita as 2 lixeiras nunca me lembro de um penálti a nosso favor.

Alguém aqui se lembro quando foi marcado o ultimo penálti a favor do Benfica no terreno do porco, e no terreno das osgas?

mesmo em nossa casa contra o porco já há muito tempo que não se marca 1, contra as osgas tivemos um á 3 anos atrás.

RS

Pena o olarápio não ter visto um lance igual ao do penalti de sábado entre o seitaridis e o karadas...

Vargas

Bom dia a todos.

Gostaria de rever o jogo na televisão para ver alguns lances melhor. Alguém me pode indicar onde posso ter acesso ao jogo todo?

Obrigado!

kingofgod

Parabens as claques do Benfica, novamente no activo e no seu melhor!! :) Continuem!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ronald1nh0

Cheguei ao fim do jogo com a sensação de que em condições de jogo normais tínhamos ganho isto. Ai que azia.

SLB4EVERnEVER

Os bilhetes no Braga para sócios custam 12-15 euros e vão até aos 50 para não sócios.

Realmente o Benfica é mto grande.. Sempre que vai algum lado é uns preços..

JoMi¹¹

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 10:14
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 10:02
MAS que grande jogo do LUISÃO, MAXI E QUIM...........dasssssssss

temos equipa

excelente atitude mesmo com 5 ou 6 a correr ainda controlamos a bicharada.

:metal: :metal: sem duvida esta equipa so precisa de tempo e paciencia!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo com os dois, menos na parte do luisão.... continuo a não gostar dos seus pontapés sem nexo, para a frente e agora tb para a lateral.... esses lances estragam completamente a sua exibição!..

Sr_Benfiquista_91

eu tive a ler alguns comentarios,e so eu é que vi que na primeira parte o porto desistiu de atacar pois nao conseguia,que jogou no contra ataque e que o benfica poderia estar a ganhar ao intervalo???

eu vi o jogo com um adepto tripeiro( ferrenho) que me disse o seguinte durante o jogo:

o benfica tem uma equipa do c......  tem grandes jogadores......
o porto nao joga mais porque o benfica nao deixa.........
se o katso nao é expulso o benfica ganhava o jogo facilmente.......

etc,etc......

pessoal temos um plantel expectacular com muitas soluçoes em caso de lesoes,etc etc

Ruud

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 10:02
MAS que grande jogo do LUISÃO, MAXI E QUIM...........dasssssssss

temos equipa

excelente atitude mesmo com 5 ou 6 a correr ainda controlamos a bicharada.

Foi à pala do Luisão que o Katso se fod*u no lance do penalty

VirtualKing

Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 11:05
Previ que iamos ser bem roubados, e não me enganei.

O meu pai disse-me que o Rui Moreira ontem na RTP1 deu nota 4 ao árbitro, que esteve muito bem, marcou um pénalti num estádio onde é muito complicado se marcar penaltis, aqui fiquei a saber que o Benfica joga no Dragay.

Mas há algum estádio onde seja mais dificil de marcar penáltis do que no do porco?

O porco e as osgas ao longos dos anos quando visitam a luz vão tendo penáltis, recordo-me de uma série de penáltis marcado contra nós no nosso estádio, muitos deles de morrer a rir, quando o Benfica visita as 2 lixeiras nunca me lembro de um penálti a nosso favor.

Alguém aqui se lembro quando foi marcado o ultimo penálti a favor do Benfica no terreno do porco, e no terreno das osgas?

mesmo em nossa casa contra o porco já há muito tempo que não se marca 1, contra as osgas tivemos um á 3 anos atrás.

Há quanto tempo não é marcado um penalty a nosso favor em casa do Porco e do Zmerdem?!

... Gostava de saber.