CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Madeira Amorim

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:50
Nunca vi os jogadores do Benfica correrem tanto como o fizeram na 1ª parte....

É por isso que eu acredito que esta época vai ser muito melhor que as anteriores....

O que se viu no ultimo sábado foi o futuro campeão nacional defrontar os andrades, tudo o resto são meros paliativos.

aalavic

Vídeo do voo da Vitória:

http://www.youtube.com/watch?v=0bz9W3qMSkc

Sim, eu sei, há muitos vídeos da Vitória, mas este tem uma peculariedade, tem o início e o fim do voo (ah e ouve-se uma boca muito fixe lá para o meio ;D)

aalavic

Citação de: aalavic em 08 de Setembro de 2008, 20:45
Vídeo do voo da Vitória:

http://www.youtube.com/watch?v=0bz9W3qMSkc

Sim, eu sei, há muitos vídeos da Vitória, mas este tem uma peculiaridade, tem o início e o fim do voo (ah e ouve-se uma boca muito fixe lá para o meio ;D)

vitor7

aalavic

m20

havia mesmo necessidade de desenterrar isto? :tomates:

Arhamiis

Se isto for mesmo assim quero ver como é que vão descalçar esta "bota".

Meio_metro

Citação de: Arhamiis em 08 de Setembro de 2008, 21:17
Se isto for mesmo assim quero ver como é que vão descalçar esta "bota".
da msm forma que fizeram com as outras!! vão ser rir e no fim torna-se a rir!! e a comunicação social bate palmas!

Arel

Ronald1nh0

Eles andem aí... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

De tarde passei por aqui e alguém levantou essa questão. Agora às conclusões que chegaram não sei.

GamaUno

Citação de: GamaUno em 02 de Setembro de 2008, 17:30
Boa tarde a todos,
Estou a ficar doido, ou mais alguem me confirma que, na altura daquela confusão da segunda parte, em que andavam todos amarfanhados, o filho da p... do cebola ainda enfiou um pontape no Nuno Gomes ?
:huh:

Afinal não ando a ficar maluco......... ^-^

Bola7

Citação de: GamaUno em 10 de Setembro de 2008, 09:48
Citação de: GamaUno em 02 de Setembro de 2008, 17:30
Boa tarde a todos,
Estou a ficar doido, ou mais alguem me confirma que, na altura daquela confusão da segunda parte, em que andavam todos amarfanhados, o filho da p... do cebola ainda enfiou um pontape no Nuno Gomes ?
:huh:

Afinal não ando a ficar maluco......... ^-^
caramba...vês melhor que 24 camaras... :-X