Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Freire

Joaoac

Se for verdade esta merda de suicidio,deixo aqui uma pergunta no ar: Onmde estavam os amigos,familia,psicologos do clube etc etc que nao viram o estado de sofrimento do rapaz?!?

Esta merda de suicidio nao é do dia pra noite...

Foda-se pra esta merda...

KATSO75

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

daviduarte

Fiquei com a boca aberta!

Chelas

kneissl

Porra caíu-me tudo agora, cheguei agora a casa venho ao site e vejo isto xissa... :S:S ainda há coisa de 2 meses viu-o na Luz na loja da Adidas

P∑T∑7

Opá, estava eu tão sossegado a navegar no forum e deparo-me com isto...

Caiu-me tudo! A minha alma tá estúpida e chocada!

Que merda...  :disgust:

:cry2: :cry2: :cry2:

Descansa em PAZ ENKE!!!

DEVILLICA

Benfica miss you!!!!! :cry2: :cry2: :cry2:

Sem palavras um dos meus primeiros herois...

lobotomizado

<- A minha pequena mas sincera homenagem Enke.  :cry2:

GF

que put* de noticia...

JoMi¹¹

Estou mesmo mesmo triste..... tinha imensas saudades de ver a classe do enke na baliza do benfica, e agora so de pensar que isso já não vai acontecer, até me vem a lágrima...

RIP Enke!!!

força Benfica

faço 1 apelo a todos os users para por uma foto do ENKE ou uma mesagem para ele no perfil!!

rambo

Morreu Robert Enke, antigo guarda-redes do Benfica. As circunstâncias da morte do futebolista ainda não são conhecidas, mas as informações existentes apontam para a tese de suicídio. (em actualização)

A notícia da morte de Enke, 32 anos, apanhou toda a gente de surpresa. O futebolista sofreu de uma infecção intestinal que o afastou dos relvados durante dois meses e parecia estar pronto para regressar quando a polícia fez chegar a notícia da morte.

A informação existente carece ainda de confirmação oficial, mas parece certo que Enke morreu, numa passagem de nível.

De acordo com o jornal Berliner Morgenpost, na sua edição online, a polícia alemã terá informado que o jogador do Hannover se atirou para debaixo de um comboio.

Stefan Wittke, chefe do departamento de imprensa da polícia de Hannover, surge citado na notícia como apontando o suícidio como causa provável da morte, que ocorreu às 18.25 horas.

Martin Kind, presidente da federação alemã, já lamentou a morte do futebolista. «É terrível. Não sei o que aconteceu, nem como aconteceu, mas acredito que nada tenha a ver com o futebol.

Robert Enke deixa a mulher