Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Dixi

Não quero que ele venha para o Benfica. Já temos o Quim e o Moreira para que é que vamos contratar mais um estrangeiro? Prefiro o Bruno Costa, o Enke nem dado.

KingSize

Estive a ver uns videos de Robert Enke e que bem que ficaria de águia ao peito novamente. ::)

MANOCAS37

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2008, 19:08

Manuel Neuer. :angel:

só deves ter visto o jogo contra o porto.. há para ai uns 5 gr alemães melhor que ele

Lost_88

Citação de: KingSize em 04 de Outubro de 2008, 20:35

Estive a ver uns videos de Robert Enke e que bem que ficaria de águia ao peito novamente. ::)
x2

AG

Citação de: KingSize em 04 de Outubro de 2008, 20:35

Era uma excelente opção. Já conhece o clube - e gosta dele; está mais maduro e seria uma mais valia para a nossa equipa. O0

GTtdi_SLB

Não acredito nisso...dificilmente se é feliz duas vezes no mesmo "local" (se é q me entendem)..o Enke já passou. Além disso existe uma franja de ressentimento numa parte do universo Benfiquista..o QUim (que eu não gosto do tipo) está lá mto bem. Existem certos jogadores que só damos pela falta deles quando já lá não estão..parece-me ser o caso do Quim, ele é bom.Vamos apoiar quem temos..é com estes que eu kero ganhar.

AG

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2008, 01:15
Não acredito nisso...dificilmente se é feliz duas vezes no mesmo "local" (se é q me entendem)..o Enke já passou. Além disso existe uma franja de ressentimento numa parte do universo Benfiquista..o QUim (que eu não gosto do tipo) está lá mto bem. Existem certos jogadores que só damos pela falta deles quando já lá não estão..parece-me ser o caso do Quim, ele é bom.Vamos apoiar quem temos..é com estes que eu kero ganhar.
Quem mostra qualidade só pode ser feliz outra vez no mesmo clube. Ricardo Gomes, Valdo, Rui Costa... é preciso é apostar neles, enquanto ainda tem condição física para isso.

GTtdi_SLB

Para mim o Quim ainda faz mais 2 ou 3 épocas em bom nível..definitivamente não precisamos de um qualquer Enke..até posso concordar em ver um jogador de qualidade voltar a vestir "A" camisola mas não nas condições do Enke..não conheço o processo mas lembro-me vagamente de uma saída de mansinho pela porta pekena atrás dum contrato € misterioso..sobretudo pela forma como o fez..nem o Rui C,nem Valdo,nem Ricardo Gomes saíram dessa maneira.Honraram os interesses do SLB

VALEBEM

Não acho o Enke um supra-sumo das balizas, aliás o tempo cura muita coisa, e faz esquecer certos falhanços... Se houvesse fórum nessa altura, sobretudo após os 7 de Vigo...
Falhou em Barcelona, falhou na Turquia, e encontrou o seu pouso num clube da classe média/baixa alemã, onde é mais fácil dar nas vistas, e a pressão é menor...
Não acho o Quim pior em nada...

hdanyel

Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2008, 11:48
Não acho o Enke um supra-sumo das balizas, aliás o tempo cura muita coisa, e faz esquecer certos falhanços... Se houvesse fórum nessa altura, sobretudo após os 7 de Vigo...
Falhou em Barcelona, falhou na Turquia, e encontrou o seu pouso num clube da classe média/baixa alemã, onde é mais fácil dar nas vistas, e a pressão é menor...
Não acho o Quim pior em nada...
tenho de te dar razao....
Agora so um igual por exemploa um prodhome , esse sim deixa saudades...

cacete

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Setembro de 2008, 23:55
Citação de: cacete em 28 de Setembro de 2008, 23:47
Citação de: francisco. em 28 de Setembro de 2008, 18:42
Citação de: tiago177 em 28 de Setembro de 2008, 17:37
traidor
traidor? foi para o Porto e eu não dei por isso? :2funny:

Não quiz sair em Janeiro para o Manchester por 5M de € e saiu em maio da borla.

se calhar é porque isso é uma boa treta!! faz algum sentido o MU querer o Enke e ele não sair mesmo querendo sair? se calhar queria lixar o Benfica querem ver...? deixem-se de tretas e falem sério!

Se calhar é pq já tinha tudo tratado com o Barça, não?

hdanyel

Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 01:59
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Setembro de 2008, 23:55
Citação de: cacete em 28 de Setembro de 2008, 23:47
Citação de: francisco. em 28 de Setembro de 2008, 18:42
Citação de: tiago177 em 28 de Setembro de 2008, 17:37
traidor
traidor? foi para o Porto e eu não dei por isso? :2funny:

Não quiz sair em Janeiro para o Manchester por 5M de € e saiu em maio da borla.

se calhar é porque isso é uma boa treta!! faz algum sentido o MU querer o Enke e ele não sair mesmo querendo sair? se calhar queria lixar o Benfica querem ver...? deixem-se de tretas e falem sério!

Se calhar é pq já tinha tudo tratado com o Barça, não?

nunca se sabe  ;)

Dudek

É pah era o meu ídolo no tempo que cá esteve! sempre que brincava com os meus amigos/irmão e jogávamos futebol, eu se tivesse na baliza fazia questão de dizer que era o Enke! ainda me lembro quando fazia uma boa defesa e gritava, ROBERTTTTTT ENNNKE!! Belos tempos  :cry2: :cry2: ;D

andrezinho

se este não é saudade a seguir ao saint michel não volta nenhum gr ao saudade

Lost_88

Citação de: andrezinho em 10 de Outubro de 2008, 23:51
se este não é saudade a seguir ao saint michel não volta nenhum gr ao saudade
claramente!
tb nao percebi pk nao ta na saudades mas prontos..
GRANDE ENKE!
espero poder t ver com o manto sagrado novamente.. :flagglorioso: