Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

flip69

Nosso ex-capitão titular nos ultimos 3 jogos da Mannschaft

Pedro84

Ainda havia quem dissesse quem o quim era melhor... não há paciência para discutir futebol com essas pessoas!

Monraigon

Citação de: Odracir em 08 de Setembro de 2009, 14:43

Para o ano esta ca.

foi o que disse,é bem provavel.

um jornalista amigo disse-me que foi o que o rui tentou logo como 1ª opção.não coloquei isso na altura,porque não gosto de colocar estas cenas de "fontes" sem ter certezas,nem gosto de fazer esse tipo de cenas...mas agora que o mercado fechou,já posso  ;D

O que me foi dito foi que o rui tentou logo o Enke como 1ª opção,e que teve a resposta(mais ou menos): "gosto muito do benfica,voltaria com todo o gosto...mas neste momento sou titular da selecção...e ir para portugal,sem champions sequer...é quase assinar um papel em como não quero jogar o mundial"

foi-me dito...se é assim ou não,não meto maos no fogo.é que isto do diz que disse...tem que se lhe diga.vendo o peixe que me venderam apenas ;D

Joga Bonito

O que o Enke disse a alguns adeptos, este verão, em pleno estádio da Luz (eu incluído...) foi: "Gostaria muito mas de momento é impossível."

Shoky

Eu gostaria imenso de ver Enke novamente no clube!
Ao contrário da maioria das pessoas...acho-o um excelente profissional e uma excelente pessoa!

diabo1989

Vai falhar o jogo de amanhã com o Azerbeijão por lesão.

Adu30

O Enke já disse que queria voltar ao Benfica, agora quando?
Se for pra vir passear que fique por lá sinceramente, se for para ganhar titulos que seja já pro ano.

Rui1983

Tenho na memória a imagem dele a comer tremoços, no fim do jogo, quando a claque do Farense mandou um saco cheio deles para lhe acertar. Ele baixa-se, pega no saco, começa a comer, e agradeçe à claque... Que azia, a deles

tiagocc

Citação de: Rui1983 em 08 de Setembro de 2009, 23:25
Tenho na memória a imagem dele a comer tremoços, no fim do jogo, quando a claque do Farense mandou um saco cheio deles para lhe acertar. Ele baixa-se, pega no saco, começa a comer, e agradeçe à claque... Que azia, a deles

;D

Lost_88

Joga Bonito

Este, se tudo correr bem, ainda há de mudar de categoria 2 vezes :)

Lost_88

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:07
Este, se tudo correr bem, ainda há de mudar de categoria 2 vezes :)
Era bom era :drool:

Jay-C

Este senhor na baliza do Benfica era mel. Gostava muito que voltasse, mas para o bem dele e da sua carreira que se deixe estar na Alemanha.

SeN$hi

Se fizer um bom mundial bem podemos começar a chorar. :cry2: