Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Lost_88

Certamenter estará tao contente como nós!

Saudades Robert

cipri_slb

Não me esqueço de ti, estas aí em cima na festa contente como nós

EPluribusUnum

Star

ainda hoje me custa acreditar no que se passou..sonhava todos os dias com o regresso dele ao Benfica

KKK24

Não me consigo conformar com a morte do Robert, uma pessoa tão bondosa.  :cry2:

El Comentador

Lembrem-se que os jogadores são seres humanos, 99 por cento das vezes o adepto esquece. Parece que larga as suas frustaçoes pessoais nos jogadores. O futebol é mais jogado na cabeça do que o resto, se a cabeça nao tiver no sitio os jogadores nao vao render o que podem. E Enke tinha muito valor, mas umas criticas em Barcelona abalaram uma pessoa com tendencia depressiva, mas recuperou em termos futebolisticos mas coisas da vida agravaram a depressao. Foi dos melhores redes que já vi a jogar!

L@udrup

Depressão muda sempre uma pessoa infelizmente.

Que esteja bem onde está neste momento.  O0

Universo Benfica

sardao

KKK24

Parabéns campeão  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sum41

Foi para ti a de hoje, campeão!

Dudek

https://audioboom.com/boos/2581173-frank-de-boer-criticando-en-publico-a-robert-enke#t=0m0s

O famoso áudio em que o Frank de Boer foi deselegante e mau companheiro de equipa. Consta que o Luis Enrique lhe deu uma tremenda reprimenda por isto.

Meddler

Está quase a fazer 5 anos desde a sua partida.

Elvis the Pelvis

Por acaso era um livro que gostava muito de ler, a história do Enke deixa-me sempre triste. A depressão é uma doença que só quem passou por ela consegue entender. Ou entender melhor, digamos assim.

Star

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2014, 03:20
Por acaso era um livro que gostava muito de ler, a história do Enke deixa-me sempre triste. A depressão é uma doença que só quem passou por ela consegue entender. Ou entender melhor, digamos assim.

Trabalho para uma farmaceutica que faz medicamentos para combater doencas do sistema nervoso.

Varias vezes tenho de ver videos relacionados com esse tipo de doencas.

Se alguem quiser saber um pouco mais sobre o que e a depressao recomendo vivamente este testemunho, esta muito bom:

http://www.ted.com/playlists/175/the_struggle_of_mental_health

Muita gente pensa que depressao e estar triste, mas e muito mais profundo que isso infelizmente