Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

mayweather

Saudades.  :cry2:

Devíamos ter-nos associado à DFB e à sua Fundação na iniciativa #gedENKEminute, não só em sua homenagem como também para sensibilizar as pessoas para esta doença cada vez mais frequente hoje em dia.

Nota também para um pequeno pormenor. Praticamente todos os artigos da CS alemã sobre este tema trazem os contactos de Linhas de Apoio, não ficava nada mal ao Benfica também incluir essa informação no artigo que colocaram no site.

Darkboy

alfredo

60sway

OclassicoNº10

Era o Neuer da altura.

Adorava-o.

Alexandre1976

GoldenState

Porra.

10 anos.

E não ficou mais fácil de digerir.

Mikaeil

@SLBenfica
Robert Enke, para sempre um de nós! 

#EPluribusUnum

vince1987

E pensar que na altura vinha supostamente para ser o número 2 do Bossio.

ana_lopes2009

sbremoved_34227

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Novembro de 2019, 18:41
Era o Neuer da altura.

Adorava-o.
Era um GR bastante razoável. Mas longe de um Ederson ou, principalmente, de um Oblak.

É uma história muito triste e que deveria ser mais difundida para evitar que isto se repita...

Ao que se diz, dava muitos sinais de ser alguém com alguns assuntos mal resolvidos, mas ninguém ou quase ninguém deu o devido valor aos sinais.

vince1987

Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2019, 22:06
Era o Neuer da altura.

Adorava-o.
Era um GR bastante razoável. Mas longe de um Ederson ou, principalmente, de um Oblak.

É uma história muito triste e que deveria ser mais difundida para evitar que isto se repita...

Ao que se diz, dava muitos sinais de ser alguém com alguns assuntos mal resolvidos, mas ninguém ou quase ninguém deu o devido valor aos sinais.

A morte da filha desgraçou-o normal quem é pai nem sequer quer imaginar algo assim.
Não era um Neuer mas também não o acho só razoável era bom gr e seria provavelmente titular da Alemanha no mundial 2010

sbremoved_34227

Citação de: vince1987 em 10 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2019, 22:06
Era o Neuer da altura.

Adorava-o.

A morte da filha desgraçou-o normal quem é pai nem sequer quer imaginar algo assim.
Não era um Neuer mas também não o acho só razoável era bom gr e seria provavelmente titular da Alemanha no mundial 2010
Sim, mas acho que antes da morte da filha já havia ali qualquer coisa...

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 10 de Novembro de 2019, 21:45
E pensar que na altura vinha supostamente para ser o número 2 do Bossio.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que me foste lembrar...