João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tacuara7


ForçadoBloqueio

Citação de: joaonunes em 31 de Outubro de 2009, 23:36
Até pode ser benfiquista e é um bom jogador...mas tenho vergonha que o Benfica tenha formado um gajo destes...um autêntico palhaço (e já o dizia quando jogava no Benfica).

Se em qualidades futebolística até tinha lugar no Benfica, em qualidades humanas (falo dentro de campo só) e profissionais é um porco.

Pois eu tenho pena que no Benfica não se forme mais jogadores destes...

"força benfica", cuidado que o filho da puta ainda vai vestir a águia ao peito mais cedo ou mais tarde....

coyote5

hoje fiquei desiludido, que filho da puta...formado cá, tenho vergonha...espero que morra longe   ::bater::

ricardoshearer

só peneiras..mas tou a ver que o unico ate agora de quem levou baile foi do quaresma!
nem por sombras o queria de volta ao benfica!
e de certo que mais tarde ou mais cedo esta nos tripeiros,ve se que é clube da mesma laia...

pedro6250

vermelho ainda na 1ª parte era pouco, FDP

_Benfiquista_

#1970
Já quando jogava no Benfica não ia muito "á bola" com ele...á pala dele tive uma discusão com outro benfiquista,pq já o achava muito conflituoso!Não há jogo em que não arme confusão!
Para mim não passa de um porquezeco provocador....sempre foi e não me admira nada que continue a sê-lo...

flip69

Um desgosto... para mim é 0

Pleasure_+_Pain

Jogador mediano e com um carácter de merda. O objectivo é sempre o mesmo: espicaçar um adversário e expulsá-lo.

No ano passado foi o Reyes, este ano foi o Cardozo e o Di María.

Depois admira-se quando leva nas trombas (Rafael, em 2004/2005) - http://www.youtube.com/watch?v=kRkYje09fxA

jpviegas

Haha, esse soco foi bem merecido. Até é um bom jogador, tem potencial mas tal como outras centenas de jogadores tem uma má personalidade dentro de campo portanto não vale a pena..

redbullstar

podemos criticar o homem,porque agora veste as cores de outro clube,mas uma coisa é certa fosse no benfica ,no gil vicente e agora em braga,o joao pereira sempre foi assim,muito impetuoso e gosta de picar os seus adversarios,e tem dado certo,grande jogador que se fez,tomara a nos te-lo como alternativa ao maxi pereira.

FaNNatic10

Se não fosse o palhação do Jorge Sousa, este nem ao intervalo chegava tão pouco.

Shoky

És um merdas João Pereira...sempre foste!
Nunca te gramei...nem no Benfica!


por mim podes ir pó Porto...ficas lá bem!

modalidades SLB

Citação de: redbullstar em 01 de Novembro de 2009, 10:54
podemos criticar o homem,porque agora veste as cores de outro clube,mas uma coisa é certa fosse no benfica ,no gil vicente e agora em braga,o joao pereira sempre foi assim,muito impetuoso e gosta de picar os seus adversarios,e tem dado certo,grande jogador que se fez,tomara a nos te-lo como alternativa ao maxi pereira.

x2

Rei

Esperava outra atitude :disgust:

Shoky

Eu não...esperava exactamente o que ele fez...até mais!