João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Superga1949

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 22:06
Se o Coentrão fosse como o Pereira...eu sentiria igual...
É só ver o que eu sempre disse do João Pereira...desde o final da sua primeira época pelo Benfica!


Não foi à toa que levou uma murraça monumental do Rafael...

o que me irrita é nao termos salvaguardado uma percentagem razoavel do JP....

Tuga_Power

Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2009, 22:07
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 22:03
Está no top 3 sim...por falta de concorrência!

Maximus e Fucile (um grande porco também) são muito superiores!
Lá está.

A mim não me põe nada triste a ida do JP para o Sporting. Por 3 milhões arranja-se certamente um lateral melhor que ele, que saiba defender, por exemplo!

Não sei se é por aí...aliás não é por acaso que o Braga tem a melhor defesa do campeonato e seguramente não é graças ao Eduardo mãos de tesoura

Pedro

WTF ??? Nem acredito nesta ...

dwid

CitaçãoComo se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá.

:huh:

AG

Citação de: Tuga_Power em 22 de Dezembro de 2009, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2009, 22:07
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 22:03
Está no top 3 sim...por falta de concorrência!

Maximus e Fucile (um grande porco também) são muito superiores!
Lá está.

A mim não me põe nada triste a ida do JP para o Sporting. Por 3 milhões arranja-se certamente um lateral melhor que ele, que saiba defender, por exemplo!

Não sei se é por aí...aliás não é por acaso que o Braga tem a melhor defesa do campeonato e seguramente não é graças ao Eduardo mãos de tesoura
O JP é o lateral que sobe mais, é o que tem mais liberdade de movimentos, compensado pelo resto da defesa.

Chefe

Fiquei fodido com esta ida do João Pereira para o sportém. É um bom jogador e esperava o regresso ao Benfica.

Mas eu ficava muito fodido se fosse lagarto... então ele gozou na cara deles e ainda sim o vão buscar?

P∑T∑7

Citação de: dwid em 22 de Dezembro de 2009, 22:14
CitaçãoComo se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá.

:huh:

Para mim não me aquece nem arrefece esta transferência.

Aliás, é um gozo para mim 2 em 1: ridiculariza o braga, ou aliás, coloca-os no devido sitio (clube pequeno) e vai para o clube que mais deve detestar em Portugal.

:2funny: :2funny: :2funny:

Woody

#2197
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2009, 22:08
Citação de: Woody em 22 de Dezembro de 2009, 22:05
Não percebo tanta animosidade em relação ao João Pereira. Enquanto esteve no glorioso não tenho razões de queixa dele. Pareceu-me sempre que deu o máximo e parecia viver intensamente o clube.É bom jogador mas hoje em dia daria quando muito um bom suplente no Benfica.

Ir para o Sporting provavelmente estava longe de ser o sonho da vida dele, mas aos 25 anos é uma escolha profissional natural para quem está em boa idade de ganhar uns trocos mais.

Eu também não percebo tanta animosidade em relação ao Coentrão.

Gosto do JP, para mim, é um excelente jogador. Agora, 3M? Nunca na vida. Nem 2M.

Também acho demasiado caro para o jogador que é. E não deixa de ser um bocado ridículo por parte do Sporting: tantos meses e meses com a lenga-lenga da contenção financeira e agora esbanjam três milhões num jogador destes. Enfim. Dá vontade de rir a desorientação que vai para aqueles lados. "Benfica, a quanto obrigas!" deve estar a pensar o Bettencourt.


P∑T∑7

Acho a colocação dessa foto no nosso fórum completamente absurda!

Dixi

João Pereira no Sporting, grande surpresa.
Quem diria, no passado chamavam-lhe todos os nomes e agora contratam-no.
3 milhões parece que o Sporting ganhou a lotaria.
Vão melhorar no lado direito e até pode ser que consigam chegar ao 4.º lugar esta época.


Shoky

Não tinham mais que meio milhão para dar por um treinador decente...e agora gastam 3,5 Milhões no João Pereira...

É grande o desnorte que vai no Alvalixo!

Devil1

Bem contratado pelos lagartos.

Superga1949

ok , caguei neste merdas