João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

P∑T∑7

Citação de: rac em 22 de Dezembro de 2009, 20:31
O João Pereira sempre foi de um benfiquismo a toda a prova. E de um ódio visceral aos lagartos!

Mas a verdade é que nós é que o dispensámos e ele agora está lá...

É a vida.

Tenho conhecimento fidedigno de que o gajo é mesmo benfiquista.

Agora este comentário de "defender o sportem até à morte..."  LOL

E claro, o riscord fez logo um grande bruá disso e já devem tar todos felizes, pensando, sei lá, que se trata de uma vingança em relação ao GRANDE SIMÃO!

AHAHAHAH

Enfim. A mim não me aquece nem arrefece. Saiu do SLB. Entretanto, temos lá o Maxi. Ponto.

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:59
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

Nós temos um lagarto que é assim....

O Coentrão é muito menos que o Pereira...muito menos mesmo!

Detestava o João Pereira mesmo quando ele estava no Benfica...é um jogador à Porto!
sinceramente pensei k se ele estivesse a referir ao Carlos Martins...

Tuga_Power

independentemente da personalidade dele acho-o seguramente melhor que o Fucile ou que qualquer um dos laterais do Sportem...se não for o melhor lateral em Portugal está seguramente no top 3 ...como pessoa é uma merda mas ele é pago para jogar não para ser embaixador da unicef

Shoky

Está no top 3 sim...por falta de concorrência!

Maximus e Fucile (um grande porco também) são muito superiores!

| João |

Citação de: tiagoterceira em 22 de Dezembro de 2009, 22:00
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:59
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

Nós temos um lagarto que é assim....

O Coentrão é muito menos que o Pereira...muito menos mesmo!

Detestava o João Pereira mesmo quando ele estava no Benfica...é um jogador à Porto!
sinceramente pensei k se ele estivesse a referir ao Carlos Martins...

Eu tb...

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:59
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

Nós temos um lagarto que é assim....

O Coentrão é muito menos que o Pereira...muito menos mesmo!

Detestava o João Pereira mesmo quando ele estava no Benfica...é um jogador à Porto!

Dizes tu...

Olha que eu não conheço nenhum jogador mais mal criado que o Coentrão....

E não é por isso que não o apoio....

Woody

Não percebo tanta animosidade em relação ao João Pereira. Enquanto esteve no glorioso não tenho razões de queixa dele. Pareceu-me sempre que deu o máximo e parecia viver intensamente o clube.É bom jogador mas hoje em dia daria quando muito um bom suplente no Benfica.

Ir para o Sporting provavelmente estava longe de ser o sonho da vida dele, mas aos 25 anos é uma escolha profissional natural para quem está em boa idade de ganhar uns trocos mais.

Elvis the Pelvis

Um passo atrás na carreira!

P∑T∑7

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Dezembro de 2009, 21:46
Vou-me ficar por aqui, mas antes de questionarem o carácter do João Pereira pergunto-vos:

Sabem onde estava ele, no domingo, pelas 20h15 ? Eu sei.

A torcer por uma vitória do SLB... Onde, isso já não sei!  ;D

Shoky

Se o Coentrão fosse como o Pereira...eu sentiria igual...
É só ver o que eu sempre disse do João Pereira...desde o final da sua primeira época pelo Benfica!


Não foi à toa que levou uma murraça monumental do Rafael...


Partizan


AG

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 22:03
Está no top 3 sim...por falta de concorrência!

Maximus e Fucile (um grande porco também) são muito superiores!
Lá está.

A mim não me põe nada triste a ida do JP para o Sporting. Por 3 milhões arranja-se certamente um lateral melhor que ele, que saiba defender, por exemplo!

Pedro84

#2188
Citação de: Woody em 22 de Dezembro de 2009, 22:05
Não percebo tanta animosidade em relação ao João Pereira. Enquanto esteve no glorioso não tenho razões de queixa dele. Pareceu-me sempre que deu o máximo e parecia viver intensamente o clube.É bom jogador mas hoje em dia daria quando muito um bom suplente no Benfica.

Ir para o Sporting provavelmente estava longe de ser o sonho da vida dele, mas aos 25 anos é uma escolha profissional natural para quem está em boa idade de ganhar uns trocos mais.

Eu também não percebo tanta animosidade em relação ao Coentrão.

Gosto do JP, para mim, é um excelente jogador. Agora, 3M? Nunca na vida. Nem 2M.

pica_foices

jantou com uma claque de alvalade


--