João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro84

Citação de: ppfinder em 23 de Dezembro de 2009, 00:33
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2009, 00:31
Gostava tanto de estar na pele de certos jogadores. Nunca na minha vida usaria um cachecol a dizer 'Benfica é merda'! Nunca!

mas não estás, e essa é uma grande diferença. nunca podes pensar como tal pois não vives da bola.

De certeza que não é por isso que não sou jogador de futebol. Se fosse, jamais, repito, jamais faria uma coisa dessas!

modalidades SLB

Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 00:37
o que me preocupa são os que cá estão...quem não está não faz falta.

Nem mais

Di Nes

Citação de: Jarnac em 23 de Dezembro de 2009, 00:39
Alguém tem aquela imagem, do gajo a gozar com os lagartos depois daquela vitória com um  golo do LUISÃO O0

tenho é o video de ele a gozar com o Hugo Viana no 3-3 na TP

http://www.youtube.com/watch?v=Usi1IrK_DsI

m1xp3arl

Não percebo os que se preocupam com o João Pereira. É bom jogador, mas não é melhor que o nosso titular. Se estivéssemos pior, ainda percebia o ponto de vista de alguns users.

Agora, insultar é que não. O Benfica prevalece, quanto a jogadores, apenas alguns ficam na história e na memória de todos nós!

cipri_slb

Não se preocupem.
Foi formado na nossa casa!
Nada mais, ele segui o caminho dele e nós vamos seguir o nosso.

Fabrizio

Um jogador que se tornou ao nível do clube que irá representar.
Aquela gente vive do ódio que sentem por nós.

SOMOS GRANDES!!

cipri_slb

Citação de: Fabrizio em 23 de Dezembro de 2009, 00:54
Um jogador que se tornou ao nível do clube que irá representar.
Aquela gente vive do ódio que sentem por nós.

SOMOS GRANDES!!

GRANDES palavras  :clap1:

Batistuta

#2272
Terei prazer em vir cá gozar com este muitas vezes.

A partir de agora tenho tanta simpatia por ele como outro jogador qualquer do sporting.

Já jogou no benfica? Isso para mim não interessa nada.

Jarnac

Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 00:41
Citação de: Jarnac em 23 de Dezembro de 2009, 00:39
Alguém tem aquela imagem, do gajo a gozar com os lagartos depois daquela vitória com um  golo do LUISÃO O0

tenho é o video de ele a gozar com o Hugo Viana no 3-3 na TP

http://www.youtube.com/watch?v=Usi1IrK_DsI
era este que eu falava...

_Benfiquista_

#2274
Eu acho que se fosse numa apresentação ocival pelo sporting numa conferência de imprensa,ele com um cachecol ou camisola do sporting ainda se admitia,porque é um acto oficial.Já não me parece oficial,muito menos aceitável,que use um cachecol da juve leo e a insultar o BENFICA!Não faz parte de nenhuma apresentação estas coisas!Imaginem ser apresentado no Benfica,um jogador com passado no sporting com um cachecol dos Diabos Vermelhos ou dos No Name Boys e um desses cachecois fosse a insultar o sporting...acho que não ia cair bem junto dos lagartos e também não era uma apresentação condigna...mas cada um é aquilo que é e vai para onde vai:ou seja,joão pereira é uma autêntica merda e vai para uma autêntica merda de clube.

P.S.Eu so o vi com o cache a dizer "juve leo" e não a insultar-nos,mas por si so usar um caxe da juve leo já é um insulto na medida que não faz parte da apresentação dele oficial...

JTLampiao

Quero mais que ele se lixe (com f) todo.....que vás para a segunda cabr@o...

MxPxFx

Quem?!?! Desculpem-me mas não conheço.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 22 de Dezembro de 2009, 21:55
Citação de: aplane em 22 de Dezembro de 2009, 20:54
Não me lembro o nome do user, mas afirmavam hj que eke seria incapaz de ir para os lagartros...

Aqui está....

Eu digo-te o nome do user... ele até jura a pés juntos que o João vê o Benfica de cachecol... só que eu conheco-o há tantos anos quantos ele tem.

Personalidade vale 0 e já o disse antes.

Foi para o clube certo... um bom calimero é ali que está bem.

Náo precisas de vir dizer que dizes o user. Antes de escreveres isso já eu tinha dito que fui eu quem disse.

Domingo, estava o João na Luz.

No final da época, comemorarei o título com ele.

Ricardo Teixeira

Confesso que me custa vê-lo num rival...mas enfim...

Por 3 milhões e meio também não faria o negócio...

Joga Bonito

Citação de: Cycura em 23 de Dezembro de 2009, 00:16
Citação de: Redemption em 23 de Dezembro de 2009, 00:02
Envergou, durante o jantar da juve leo, um cachecol com um conteúdo sugestivo de: "Benfica é merda".

Que engraçado é ler certos comentários nesta thread e depois ler isto.

Enfim, para mim este gajo baixou imenso na minha consideração e espero que seja recebido como merece quando vier à Catedral! Que FDP!

Fala de quem conheces, mas é.