João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Huntelaar

Santolas,sim era um bom suplente ... mt melhor que luis filipe .... não precisavamos de fazer adpatações a defesa direito... como andamos a fazer , mas o benfica não aprende com os erros.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:38
Barato. É craque.
Aposto que vai ao Mundial.

Custou-me um bocado vê-lo com a camisola da Lagartagem.

É craque?

Enfim.

AG

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 15:49
Barato foi o Miguel comparado com o João Pereira.

Ao Valência?
Não, do E. Amadora para o Benfica.

krak

João Pereira é craque. Aimar é bluff.

:huh:

vcart31

Citação de: krak em 14 de Janeiro de 2010, 16:57
João Pereira é craque. Aimar é bluff.

:huh:

Pode não ser craque, mas é melhor lateral direito do que o nosso e de longe... mas como não é sul americano não pôde ser aproveitado...

Miguelito22

Esse agora com o aparelho nos dentes ta mesmo fino.

Ferreira29

Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

fabioLupi

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 15:56
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:38
Barato. É craque.
Aposto que vai ao Mundial.

Custou-me um bocado vê-lo com a camisola da Lagartagem.

É craque?

Enfim.

Não sei se é craque. Mas não temos melhor e era da casa, apesar do maxi cumprir.

Roy Kent

Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 17:02
Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

Gostas de jogar com menos 1?

.:VMPT:.

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....

e continuo com as mesmas certezas.....

Então continua assim, e vai vendo o Manelinho que também é outro craque que faz aqui uma falta tremenda.

Pode ser que um dia voltem, não percas a esperança.

É a minha opinião...


Roy Kent

Claro, cada um pensa o que quer, e tem de estar preparado para aceitar as criticas dos outros.

Saviolafication

O João Pereira é craque??

Um jogador para ser craque tem de ser inteligente. Coisa que o João Pereira não é. Já alguns jogos o Braga perdeu com faltas irresponsáveis cometidas à entrada da área nos últimos minutos. Até pode ser rápido e cruzar bem,mas defensivamente é um desastre.

Ferreira29

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 17:02
Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

Gostas de jogar com menos 1?

Já não ouvia essa do jogador com menos 1 desde que foi dita no tópico do Cardozo.

Nesse, como neste, sim, gosto de jogar com menos 1.

Roy Kent

Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 19:52
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 17:02
Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

Gostas de jogar com menos 1?

Já não ouvia essa do jogador com menos 1 desde que foi dita no tópico do Cardozo.

Nesse, como neste, sim, gosto de jogar com menos 1.

Primeiro o Cardozo e o João Pereira têm tanto a ver um com o outro, como eu tenho com o Maradona, nada de nada.

Segundo com o João Pereira jogavas muitas vezes com menos 1, porque no Benfica as fitas dele eram para vermelho e amarelo.

3º em que é que o João Pereira é melhor que o Maxi Pereira?

4º podia ser suplente, podia, mas não é.

5º está muito bem onde está, um clube á sua imagem.

linus

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 20:05
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 19:52
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 17:02
Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

Gostas de jogar com menos 1?

Já não ouvia essa do jogador com menos 1 desde que foi dita no tópico do Cardozo.

Nesse, como neste, sim, gosto de jogar com menos 1.

Primeiro o Cardozo e o João Pereira têm tanto a ver um com o outro, como eu tenho com o Maradona, nada de nada.

Segundo com o João Pereira jogavas muitas vezes com menos 1, porque no Benfica as fitas dele eram para vermelho e amarelo.

3º em que é que o João Pereira é melhor que o Maxi Pereira?

4º podia ser suplente, podia, mas não é.

5º está muito bem onde está, um clube á sua imagem.



o pereira ainda nao foi banido?