João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....

e continuo com as mesmas certezas.....

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....

e continuo com as mesmas certezas.....

Então continua assim, e vai vendo o Manelinho que também é outro craque que faz aqui uma falta tremenda.

Pode ser que um dia voltem, não percas a esperança.

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....



acho o mesmo!

●Diogo™

até pode ser um bom jogador mas nao tem o caracter pra jogar no benfica.

m20

até já marca, deve estar nas nuvens, ainda por cima marcar  no mesmo jogo q o Miguel Veloso, deve ser uma honra :D :2funny:

ednilson

Incrivel dispensa....deviam levar umas chapadas!

Ferreira29

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2010, 10:29
Citação de: Ferreira29 em 13 de Janeiro de 2010, 10:21
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....

E quem for imparcial vê isso mesmo.

O Maxi o ano passado foi o melhor, mas em 2 épocas e meia fez uma boa, não o torna o melhor jogador.
Em 2 épocas e meia fez uma boa? ora bem, na primeira não jogou a LD, logo não se pode comparar, e tanto quanto sei esta meia época também foi de bom nível!

Esta meia época tem sido a grande nível, como se viu ontem.

Já o João Pereira... também se viu ontem.

fmb

o João é grande jogador, mas não vale o que os lagartos pagaram por ele... e não me parece assim tão benfiquista como fazia querer!!! pelos vistos, tentámo-lo trazer no Verão passado, logo o interesse de certo continuava a assistir da nossa parte....
no Verão de 2010, com apenas 1 ano de contrato, de certo que poderia haver negócio e ele voltaria ao Benfica!!! mas não conseguiu nem quis esperar e assinou pelo clube que ele supostamente nunca representaria.... lol
ele que seja feliz por Alvalade a lutar por 3ºs lugares...

Pedro Neto

Barato. É craque.
Aposto que vai ao Mundial.

Custou-me um bocado vê-lo com a camisola da Lagartagem.

Pedro84

Sempre disse o que o JP vale, vale bastante, mas também sempre disse que nunca daria 3M por ele.
Posto isto, ai que eu 'tou tão triste... vou chorar... huaaaaaaa  :cry2:

Poupem-me!

Thrain

É bom jogador...mas também não é o super lateral que parece  que agora querem fazer dele.A defender o maxi dá-lhe 5-0.

Huntelaar

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:38
Barato. É craque.
Aposto que vai ao Mundial.

Custou-me um bocado vê-lo com a camisola da Lagartagem.

Pedro Neto,
Concordo plenamente ctg ...como é que o Benfica foi capaz de cometer tremenda estupidez, em dispensar o João Pereira, a mim também me fez "confusão " ver ele com a camisola dos lagartos vestida ... que jeitão ele nos dava agora na nossa equipa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Santolas

Citação de: Huntelaar em 14 de Janeiro de 2010, 15:44
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:38
Barato. É craque.
Aposto que vai ao Mundial.

Custou-me um bocado vê-lo com a camisola da Lagartagem.

Pedro Neto,
Concordo plenamente ctg ...como é que o Benfica foi capaz de cometer tremenda estupidez, em dispensar o João Pereira, a mim também me fez "confusão " ver ele com a camisola dos lagartos vestida ... que jeitão ele nos dava agora na nossa equipa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
jeitao nao digo, mas era um bom suplente. nao tira o lugar ao maxi.

AG

Barato foi o Miguel comparado com o João Pereira.

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 15:49
Barato foi o Miguel comparado com o João Pereira.

Ao Valência?