João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sousa_slb

Duvido que seja verdade, penso ke vai sair mas por empréstimo álem disso para o ano precisamos dele, e ele pode melhorar no aspeto do mau comportamento pk ainda é jovem!
Eu sei ke n é local para dizer isto mas se fosse mesmo verdade ke saisse gostava de ver o slb a contratar o trabelsi do ajax que está em final de contrato! O homem corre ke se farta e n têm medo de nenhum jogador!
Saudações

Ericksson

Citação de: Netsorcerer em 31 de Dezembro de 2005, 11:52
Não acredito na notícia e não acredito que alguma vez uma coisa destas pudesse acontecer. Memória curta, é o que muitos parecem ter. As oportunidades têm sido raras, na maioria das vezes numa posição que não é a sua. Foi dos poucos produtos de jeito que saíram das nossas camadas jovens, um indiscutível nas selecções jovens (vice-campeão e para mim melhor jogador português no Euro sub-19). E muito importante, pode haver jogadores que sintam muito a camisola do Benfica, mas nenhum deles gosta mais do clube do que João Pereira.

Subscrevo a 100%.

Devil1

Eu não me importo de ver o jp fora do benfica, agora sair a custo zero...aí já é grave, mas se bem conhecemos a direcção, é impossivel o jp rescindir e escolher clube assim sem mais nem menos, se sair ou ele será moeda de troca para tranferencias, ou por uma certa verba.
Felizmente esta direcção é bastante "forreta"  ;D e joga sempre de uma maneira defensiva quando o tema em jogo é dinheiro e jogadores

A custo zero não sai, estou fortemente convicto disso.

-Devil1

REDAGUIA

Citação de: Ericksson em 31 de Dezembro de 2005, 12:02
Citação de: Netsorcerer em 31 de Dezembro de 2005, 11:52
Não acredito na notícia e não acredito que alguma vez uma coisa destas pudesse acontecer. Memória curta, é o que muitos parecem ter. As oportunidades têm sido raras, na maioria das vezes numa posição que não é a sua. Foi dos poucos produtos de jeito que saíram das nossas camadas jovens, um indiscutível nas selecções jovens (vice-campeão e para mim melhor jogador português no Euro sub-19). E muito importante, pode haver jogadores que sintam muito a camisola do Benfica, mas nenhum deles gosta mais do clube do que João Pereira.

Subscrevo a 100%.


Tambem subscrevo 200%. O Joao Pereira faz parte da mistica do Benfica.

td_por_ti_SLB

Rescindir, não me parece que Luis Filipe Vieira faça isso com João Pereira porque se o fizesse estaria errado...

LFVL

Não acredito nessa noticia. Acredito sim k o Joao Pereira seja emprestado.

VanBasten

Não acredito, nem quero acreditar! Onde é que já se viu rescindir contrato com um jogador de 21 anos, que ainda tem alguma margem de progressão? Empresta-lo sim, 1 ou 2 epocas e só depois é que se pode ter uma visão correcta do valor do jogador! Na época passada, substituiu e muito bem o Miguel, e fez bons jogos! Nesta época começou como titular, tendo ganho o lugar ao Alex. Foi campeão nacional, venceu uma taça de Portugal e uma Supertaça Candido de Oliveira, alem de ter sido eleito o melhor defesa do campeonato da europa sub-19. Mas o que é isto? Voltamos ao tempo do saem 10, entram 10? Será o plantel assim tão bom que nos podemos dar ao luxo de libertar o Assis e o J.Pereira? Não, claramente NÃO! O unico jogador que está ali a mais é o Carlitos, mas infelizmente parece que continua a ter muitos adeptos, mesmo sem ter mostrado NADA!

João SLB 4EvEr

Epa voces cada vez mais tão mais parvos.
É melhor acordarem pa vida.
voces já se esqueceram que o João Pereira foi um jogador que deu muito nas vistas quando começou a jogar?Agora aterram o jogador ao maximo!!!
Não pode ser pessoal.
Ele pode até não poder ficar no Benfica agora mas concordarem e dizerem mal do jogador como já vi é uma parvoice enorme.
Se fosse emprestado tudo bem mas apoiarem a rescindir e dizerem que o rapaz não sabe jogar futebol é um acto muito estupido, perdoem-me a expressão!

vitoriareal

Citação de: _KR_ em 31 de Dezembro de 2005, 03:01
Eu era das poucas pessoas que gostava do rapaz como jogador... :embarassed:

BENFIIIIIIIICAAAAAA!!!

Eu também, admiro a sua determinação e entrega... é raçudo!!!

Renho pena que vá embora!  :'(

Magnusson

Citação de: Ouriço em 31 de Dezembro de 2005, 11:43
A verificar-se a rescisão pura e simples é uma idiotice dificil de enquadrar nos últimos negócios desta direcção. O homem não joga nada e tem mau feitio mas o passe dele poderia (poderá?) servir de moeda de troca com um jogador do nosso campeonato.
500 mil euros mais o João Pereira e venha o Miguelito, por exemplo.
Está alguma coisa no site oficial? Ouvimos algum dirigente confirmar a notícia? Não?! Então vamos aguardar porque já todos sabemos do que a casa gasta.

500 mil euros e o joão pereira pelo Miguelito? O Nacional aceita... é já a seguir, é que é já a seguiri!

semifreak de bolacha

O Joao pereira a ser emprestado so se fosse pa legiao estrangeira, pa ver se ganhava juizo e disciplina  :knuppel2:

RedSLB

Citação de: João SLB 4EvEr em 31 de Dezembro de 2005, 12:43
Epa voces cada vez mais tão mais parvos.
É melhor acordarem pa vida.
voces já se esqueceram que o João Pereira foi um jogador que deu muito nas vistas quando começou a jogar?Agora aterram o jogador ao maximo!!!
Não pode ser pessoal.
Ele pode até não poder ficar no Benfica agora mas concordarem e dizerem mal do jogador como já vi é uma parvoice enorme.
Se fosse emprestado tudo bem mas apoiarem a rescindir e dizerem que o rapaz não sabe jogar futebol é um acto muito estupido, perdoem-me a expressão!


João SLB EvEr,
Concordo contigo ... ainda vou ver muitos users daqui depois a "chorar" por causa do João Pereira ... estar noutro clube ... eu também sou da opinião  que rescindir com o JP é um erro ... deviamos sim empresta-lo a um clube da superliga ...!!!

Pedro Neto

#42
A rescisão pura e simples parece-me uma patetice, ainda por cima tendo em conta que o jogador é dos poucos que foi formado no clube.

Se temos um marreta como o Amoreirinha emprestado e um jogador como o Paulo Almeida a ganhar 8 mil contos/mês na equipa B esta atitude da direcção não faz sentido.

Apesar de o JP ser um jogador medíocre há mais medíocres no Benfica como por exemplo o Beto.

VALEBEM

 Tenho que dizer o seguinte: o João pereira é muito fraco e limitado... Não tem categoria para o Benfica... Quando o vejo jogar, por vezes penso que eu tinha lugar no plantel do Benfica...
Não tem velocidade para superar praticamente nenhum oponente, tem um físico de puto de 15 anos (com o devido respeito), o que o leva a perder os despiques corpo a corpo, não tem capacidade nem soluções técnicas para superar os adversários (aquando do Benfica-Rio Ave, conclui que até o Idalécio tem mais técnica)...
OK, é benfiquista!!! Mas isso também eu sou, tal como muitos outros jovens neste país, que inclusive muitos deles têm muito mais jeito para a bola que o JPereira, mas que não têm a oportunidade de jogar no Glorioso...

Hocuspocus

Pode não ser um jogador prodigioso... mas ao contrário de outros, tipo Zahovic´s, sempre deu o litro e sempre se esforçou por honrar a camisola que vestia. Umas vezes melhor, outras vezes pior.  Mas pelo menos era dedicado. Concordo que não é jogador para ser titular no Benfica, mas também não é o horror que pintam.