João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Netsorcerer

Citação de: vmam4785 em 14 de Maio de 2006, 20:18
Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2006, 20:16
Se alguem roubou o lugar ao j. pereira foi o nelson.

Aleluia que alguem percebeu isto !!!

Grande treta, o Nelson vai jogar na esquerda.

MANOCAS37

o Nelson roubo tanto o lugar dele que o mais certo é ir jogar na esquerda

Preacher

Foi com a entrada de nelson na selecção que joão pereira eclipsou-se. Estou a dizer alguma mentira?

Jasmin

Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2006, 20:38
Foi com a entrada de nelson na selecção que joão pereira eclipsou-se. Estou a dizer alguma mentira?

Estás.

Ele "eclipsou-se" antes.
No Portugal-Suiça não saiu do banco.

Por causa de um tal de Filipe Oliveira.

E desde quando é que basta levar 1 defesa lateral de raiz ... e ainda por cima para jogar do lado errado ?
Estou a dizer alguma mentira ?

Nuno Eiras

Citação de: Jasmin em 14 de Maio de 2006, 21:05
Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2006, 20:38

Estás.

Ele "eclipsou-se" antes.
No Portugal-Suiça não saiu do banco.

Por causa de um tal de Filipe Oliveira.

E desde quando é que basta levar 1 defesa lateral de raiz ... e ainda por cima para jogar do lado errado ?
Estou a dizer alguma mentira ?

Não, não estas.

Parece-me que é a 1.ª vez que estou de acordo contigo...

Preacher

Pessoalmente prefiro o filipe oliveira ao joão pereira.

Netsorcerer

Pessoalmente prefiro o João Pereira ao Filipe Oliveira.

Bola69

Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2006, 21:09
Pessoalmente prefiro o filipe oliveira ao joão pereira.

:crazy2:

Cardia

Obviamente que João Pereira merecia ter sido convocado, até mesmo mais que Nelson, dado que este nunca foi presença habitual nas selecções jovens, até porque não era português.
João Pereira tem sido presença constante nessas selecções e a verdade é que acabou por se impôr enquanto senior dado que no ano passado foi muitas vezes utilizado pelo Benfica e este ano foi titular no Gil Vicente, curriculo ue a grande maioria dos convocados não tem.
Além disso tem muita garra, dá sempre tudo o que tem. Foi uma grande injustiça.

diogo32

acho que antes de se falar a sorte devia pelo menos tentar saber algumas coisas, por exemplo no estagio portugal ja fez jogos treino, o ultimo dos quais contra o Valdevez da 2a divisao b, em que o nelson foi defesa esquerdo, o filipe oliveira def direito, o joao pereira jogou apenas na 2a parte, nao creio que a entrada do nelson implique a saida do joao pereira...de todo!alias o filipe oliveira na liga nem foi sp titular, o joao pereira foi importante na subida de rendimento do gil...
mas claro, que daqui a pc ha gente q e capaz de dizer que o grande pedro ribeiro foi muito importante por colocar o porto b a meio da tabela, e que outros do benfica emprestados a equipas da 1a sao fraquinhos...
o agostinho oliveira nc gostou mt do benfica...e por estas coisas todas de p.costa dizer que e inadmissivel portugal perder na final e que o scolari e fraco nao ficava surpreendido se o scolari estivesse apalavrado com o benfica...quem sabe...

Sir

Partilho da opinião de que o João Pereira é um jogador banal, tanto a defesa direito como a extremo. Mas também acho que ele merece sem sombra de duvidas ir ao europeu.. o Filipe Oliveira nao é defesa, é um extremo desiquilibrador, e entre eles nao há comparação possível.

O P.Ribeiro, que também foi convocado, é defesa central, e não lateral, pelo que se justificava a convocação de outro lateral, nem que fosse aquele puto que joga na Suiça, um tal de José Gonçalves..

Bola69

Citação de: slb__fanatic em 14 de Maio de 2006, 21:23
Partilho da opinião de que o João Pereira é um jogador banal, tanto a defesa direito como a extremo. Mas também acho que ele merece sem sombra de duvidas ir ao europeu.. o Filipe Oliveira nao é defesa, é um extremo desiquilibrador, e entre eles nao há comparação possível.

O P.Ribeiro, que também foi convocado, é defesa central, e não lateral, pelo que se justificava a convocação de outro lateral, nem que fosse aquele puto que joga na Suiça, um tal de José Gonçalves..

José gonçalves joga agora no hearts  ;)

Sir

Obrigado manuel.fernandes. ;)

Rui Costa

Joga não, está lesionado...

Bola69