João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gein

Citação de: 11913946 em 24 de Junho de 2006, 00:09
O João Pereira é jovem e tem alguma qualidade. Se sair a custo zero, ainda por cima sendo das escolas, é vergonhoso!

É jovem? Sim. Tem qualidade? Sim. Agora pergunto-te eu: mas tem qualidade para o Benfica?... Pois...

Querias vendê-lo a quem? Em Portugal já se sabe que as equipas pequenas nunca compram ninguém aos grandes, por muito baixo que seja o valor, e o JP não deve ter grande mercado lá fora.

miglle

Não temos falta de um lateral direito ? .. De raíz temos o Nelson .. e o Alcides para adaptar.

Seránecessário o João Pereira ou não ??

Milhafre

Citação de: miglle em 24 de Junho de 2006, 00:12
Não temos falta de um lateral direito ? .. De raíz temos o Nelson .. e o Alcides para adaptar.

Seránecessário o João Pereira ou não ??

Acho que isso se notou bem na segunda metade da época quando o Nelson estava lesionado.

ChEsTeR

axo 1 erro enorme rescindir com ele

sculpture

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 24 de Junho de 2006, 00:18
axo 1 erro enorme rescindir com ele

erro era continuar la com ele a pagar-lhe um ordenao sem que ele tenha evoluido nada...

Milhafre

Além disso acho que ele esteve muiito bem no Gil quando foi para lá (não admira que o queiram de volta), e que meria mais uma oportunidade no Benfica

firenze

Mas que é que este Fiúza pensa que é para dizer com esta arrogância que se o jogador rescindir pode ir pa qualquer clube...se é assim então que o Benfica o venda, nem que seja por uma ninharia a qualquer outro clube e imponha uma clálsula que indemnize o benfica no caso de futuramente ele for po porcos..

tenho a impressão se ele rescindir contrato com o benfica então não se poderá fazer nada para o impedir de ir para qualquer clube...

também me parece que este jogador tem valor de mercado, não é como o vilela, por isso nem que seja a um clube estrangeiro esse capital não deve ser desbaratado...nem que seja 50 mil contos....

kneissl

por mim pode ir á vontade para onde quiser n passa de um puto mimado q mal força tem pa chutar uma bola

Milhafre

Citação de: kneissl em 24 de Junho de 2006, 00:28
por mim pode ir á vontade para onde quiser n passa de um puto mimado q mal força tem pa chutar uma bola

Se é assim que tratamos os miudos das nossa escolas de formação, então mais vale fecha-las.

sculpture

Citação de: Milhafre em 24 de Junho de 2006, 00:31
Citação de: kneissl em 24 de Junho de 2006, 00:28

Se é assim que tratamos os miudos das nossa escolas de formação, então mais vale fecha-las.
entao e o que fazemos quando eles nao tem o minimo de requesitos para vestir a camisola principal do benfica???damos-lhe o ordenado ate serem velhinhos??? se nao presta va a vida dele...ou sera que era uma mais valia para nos?tens o alcides e o nelson para o lugar dele, ias tar-lhe a pagar o ordenado que segundo consta nao é nada baixo para estar a ver os jogos na bancada?olha, tenho 32 anos, ja tenho alguma barriguinha, tambem joguei futebol nas camadas iniciadas, juvenis e juniores do vitoria de setubal, sou do Benfica desde pequenino, nao me querem pgar um ordenadinho, aceito pelo menos uns 1500€ e se for na bancada ainda melhor, nao corro, nao me aleijo e vejo os jogos todos de graça...

VirtualKing

Não sei a que ponto teria ele opurtunidade com os tambem jovens Alcides e Nelson...

... Talvez o emprestimo fosse o melhor, mas tambem temos de compreender o lado do jogador!

slbcarlos

k ele seja emprestado estou 100% de acordo, mas agora rescindir acho k e um erro muito grande para o SLB. estou mesmo a ver ele fazer uma boa epoca e ir parar ao clube k todos nos ja sabemos.

sculpture

Citação de: slbcarlos em 24 de Junho de 2006, 01:00
k ele seja emprestado estou 100% de acordo, mas agora rescindir acho k e um erro muito grande para o SLB. estou mesmo a ver ele fazer uma boa epoca e ir parar ao clube k todos nos ja sabemos.
e que va, ja passaram por la tantos e tem-se visto "pedro henriques, kennedy, hugo leal, panduru, sokota, etc...etc...este sera mais um para acabar a jogar na 2ª divisao ou no segundo ano de contrato a treinar atras da baliza

td_por_ti_SLB

Estava a pensar quando disse Norte num pequeno desvio vingativo, chamado Estadio do Dragão, conhecem?

Primeiro aparece no Gil e depois a rota é o Dragão, para bom entendedor...sabem muito bem que o Corleone ta na epoca de grandes planos mafiosos, mas a ver vamos!

Não acredito na veracidade desta noticia, mas se isto acontecer o João Pereira deve ir parar ao Dragão via Barcelos...

Sconnusciuto

tava a ver k nca mais ia...