João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sigmund

E se ele for para o fcp, será por despeito do porco da costa. O Cu Adriano não o quer para nada, principalmente tendo em conta o seu modelo de jogo. Ele joga com 3 defesas... o pereira não tem características para jogar nesse modelo. E a extremo direito ele é apenas "aceitável".

Goncalo87

n vamos ja falar de clubes,mas k o pinto da costa era capaz,ai isso n tenho duvidas!!!!!mas as vezes era bem feito!!!

GeracaoBenfica22

a defesa está orientada e o puto JPereira nao tem lugar:

Direita: Nelson e Alcides
Centro: Fonte, Anderson, Rocha e Luisão
Esquerda: Leo e Miguelito

Milhafre

Citação de: sigmund em 26 de Junho de 2006, 13:05
João Pereira? És tu?
;D ;D ;D
Bem desta ia caindo da cadeira a rir!
Não, só estou desiludido com aquilo que eu considero ingratidão a um jogador que ajudou o Benfica a ser campeão, e que corre e luta e sente aquela camisola como poucos.

Talvez a expressão aplaudir o João Pereira se marcar um golo ao Benfica tenha sido demasiado forte, mas eu gosto muito dele, aprecio muito os jogadores com a sua raça, que deixam tudo em campo, e continuo a dizer que no Gil ele demosntrou qualidade suficiente para voltar ao Benfica.

GeracaoBenfica22

eh pah!!! mas agora o futebol é feito de gratidão????? La porque o homem ajudou no titulo, merece ficar no plantel a ganhar caruncho????

qualquer dia temos um grupo de coxos e descemos de divisão... mas todos muito sorridentes a ganhar o prémio da acção social e da solidariedade!?!

nightcrowler

Este ano njão tem lugar no benfica, mas para o ano com a saida do alcides era tranquiloi o lugar dele.
Emprestá-lo seria excelente, agora rescindir??????????????????'
Sinceramente preferia mandar embora o alcides e ficar com o jpereira, o benfica andar com jogadores emprestados???? Só se fosse o drogba ou shevchenko, agora alcides??????

Milhafre

Citação de: ajagostinho em 26 de Junho de 2006, 17:05
eh pah!!! mas agora o futebol é feito de gratidão????? La porque o homem ajudou no titulo, merece ficar no plantel a ganhar caruncho????

Mas claro que não, razão deviam ter o Damasio e Artur Jorge quando limparam o balneário de uma equipa campeã.

Ericksson

Prefiro 1 joão pereira do que 100 mil marcos ferreiras.  :buck2:

Manuel Costa

mas quem fala em rescendir?

o Benfica?

Ericksson

Citação de: Milhafre em 26 de Junho de 2006, 18:26
Citação de: ajagostinho em 26 de Junho de 2006, 17:05

Mas claro que não, razão deviam ter o Damasio e Artur Jorge quando limparam o balneário de uma equipa campeã.

Vamos ver o que é que o futuro nos reserva...  :-X

Manuel Costa

o site sensacionlista Sportugal é que que falou que o João Pereira vai rescindir o contrato que assinou até 2008,  devem estar com saudades do Vale Tudo, esse é que defendia que os contratos não são para cumprir

MANOCAS37

por falar em Sportugal qual foi a noticia bombastica de hoje ?

Righteous

É esta:
2006-06-26 01:01:50
Paulo Almeida chegou gordo ao Cortinthians
Duas festas em família estragaram a linha do médio

:D

Já falta pouco para começar a época e ficar esclarecido o dossier JP.

franciscoafonso

Citação de: Righteous em 26 de Junho de 2006, 18:49
É esta:
2006-06-26 01:01:50
Paulo Almeida chegou gordo ao Cortinthians
Duas festas em família estragaram a linha do médio

:D

Já falta pouco para começar a época e ficar esclarecido o dossier JP.
Eu acho é que nunca o vi magro ;D... Mas por acaso enquanto cá esteve foi um excelente profissional, desejo-lhe muito boa sorte.

Milhafre

O Sportugal e o Jogo voltam hoje outra vez à carga, até parecem combinados:

CitaçãoJoão Pereira ainda por resolver

A continuidade de João Pereira no Gil Vicente está próxima de ficar definitivamente decidida. O internacional Sub-21 tem dito que, "sim senhor", está disposto a prosseguir a carreira em Barcelos, estando, no entanto, o seu futuro dependente de uma conversa com os responsáveis do Benfica. António Fiúza, presidente do Gil Vicente, revelou que a situação do defesa-direito ainda está em "stand-by", dando, no entanto, a entender que pouco falta para se concretizar o seu regresso: "O João Pereira gosta de jogar no Gil Vicente e nós também gostamos que por cá continue. Vamos juntar o útil ao agradável". Ou seja, nos próximos dias poderá ficar resolvido o único caso pendente.

http://www.ojogo.pt/22-126/artigo562272.htm

CitaçãoJoão Pereira

"A única proposta concreta é do Gil Vicente"

João Pereira, o internacional português vinculado ao Benfica, ainda não sabe ao certo onde vai alinhar na próxima temporada.

Depois de na temporada transacta ter alinhado, por empréstimo, em Barcelos, e tendo tomado conhecimento que Fernando Santos não conta com ele esta temporada, o lateral está ainda a estudar o seu futuro.

"Sinceramente, ainda não tenho nada acertado com ninguém e ainda não sei onde vou jogar na próxima época".

Uma coisa é certa, apesar de já ter sido contactado "por alto" por outros emblemas, os quais prefere não revelar, pois "gosta de coisas concretas", em declarações ao Sportugal, João Pereira confessa já ter convites. "A única proposta concreta que tenho, até ao momento, é a do Gil Vicente. Estou a equacionar todas as coisas e logo decidirei!"

http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=10&noticiaID=1529

O Fiuza parece mesmo muito convenciodo que o João Pereira lhe vai cair no colo.