João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fmb

Citação de: antonioli em 05 de Julho de 2006, 23:40
O Amoreirinha vai ser muito útil no futuro. Já teve a sua oportunidade na equipa principal, já foi emprestado vezes sem conta e qualidade "nicles".
antonioli... os joagdores exigem por vezes a rescisao, porque senao nao acietam ser emprestados!! o bruno moraes do proto, tambem disse que naoa ceitava ser emprestado... se saisse dos porcos, so saia com o passe na mao!! o amoreirinha nao é sequer jogador para fazer exigencias a esse tipo como o rodlfo lima e ze rui e afins!!!

antonioli

Há jogadores piores que o João Pereira e o Vilela que continuam nos quadros do Benfica.

tigerwoodss

caso, se confirma, é uma má opção a meu ver a rescisão. O joão Pereira aos 25 anos será um jogador muito forte na sua posição e dará certamente jeito ao benfica.

Fico triste com a decisão e espero que me engane, mas ou muito me engano ou para o proximo ano está num dos outros grandes.

cumprimentos

VanBasten

Não acontece muitas vezes, mas estou de acordo com o Bleach. Se no caso do Vilela, não me aqueceu, nem me arrefeceu, pois nunca vi nada de especial nele, já no caso do João Pereira, a coisa muda de figura.

O João Pereira é um jogador internacional em todos os escalões, tirando os AA.
Foi considerado o melhor defesa do Euro sub-19 2003.
É um jogador que, apesar de alguma imaturidade, revelou algumas qualidades e foi importante no titulo de 2004/2005 (o Miguel andou todo roto)
Tem 22 anos e boa margem de progressão.
Só não está na equipa AA, porque este ano temos Nelson e Alcides...mas para o ano podemos ter só Nelson.
Fez uma meia época muito positiva, em Barcelos, pelo que justificava manter-se a ligação contratual com o jogador...contrariamente ao Zé Rui e R.Lima, por exemplo.

Achei uma grande precipitação da direcção, em libertar o jogador...espero que pelo menos, tenham garantido a opção de compra, como fizeram com o Manuel Curto.
Se o intuito da direcção, era reduzir o nr de emprestados, tinham quase uma dezena de jogadores inferiores ao J.Pereira, para "libertarem"...alguns deles com idade suficiente para se terem afirmado, em pelo menos, clubes de média dimensão!

Bleach

seguindo o pensamento de muitos aqui ,

se o patafta aos 20 anos não singrar na equipa A deve ser corrido não ?

claro que não , é estrangeiro , têm um nome bonito.

espero que ele triunfe ! e lhe deiam mais crédito que a alguns que tb o mereciam !

aguia de prata

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2006, 23:46
Não acontece muitas vezes, mas estou de acordo com o Bleach. Se no caso do Vilela, não me aqueceu, nem me arrefeceu, pois nunca vi nada de especial nele, já no caso do João Pereira, a coisa muda de figura.

O João Pereira é um jogador internacional em todos os escalões, tirando os AA.
Foi considerado o melhor defesa do Euro sub-19 2003.
É um jogador que, apesar de alguma imaturidade, revelou algumas qualidades e foi importante no titulo de 2004/2005 (o Miguel andou todo roto)
Tem 22 anos e boa margem de progressão.
Só não está na equipa AA, porque este ano temos Nelson e Alcides...mas para o ano podemos ter só Nelson.
Fez uma meia época muito positiva, em Barcelos, pelo que justificava manter-se a ligação contratual com o jogador...contrariamente ao Zé Rui e R.Lima, por exemplo.

Achei uma grande precipitação da direcção, em libertar o jogador...espero que pelo menos, tenham garantido a opção de compra, como fizeram com o Manuel Curto.
Se o intuito da direcção, era reduzir o nr de emprestados, tinham quase uma dezena de jogadores inferiores ao J.Pereira, para "libertarem"...alguns deles com idade suficiente para se terem afirmado, em pelo menos, clubes de média dimensão!

O Fábio Pereira, o Luís Zambujo e o Ricardo Janota também são internacionais sub-18, e o Benfica dispensou-os definitivamente ! Achas justo ?

ChEsTeR

o vilela foi bem dispensado,o jp nao concordo axo que como defesa direito tem 1 bom futuro pela frente e ate porque o alcides para o ano nao sabe se ca fica ou nao...

aguia de prata

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 05 de Julho de 2006, 23:52
o vilela foi bem dispensado,o jp nao concordo axo que como defesa direito tem 1 bom futuro pela frente e ate porque o alcides para o ano nao sabe se ca fica ou nao...

Não concordo ao dizeres que o João Vilela foi bem dispensado !!!

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2006, 23:39
Desde quando é que um coxo evolui ?....poupem-me. Só um cego é que vê grande dotes futebolisticos no João Pereira.  Ainda não vi nada, alêm de alguma velociadade e uma certa garra.  Fintar, defender, centrar é totalmente mentira....

Epa... já estou a ver o Amoreirinha, Rodolfo Lima, Artur Futre, etc a evoluirem. :crazy2: Haja paciência.

pedroslb78

Eu discordo da rescisao com o Joao Pereira!!!

Acho que ele possui qualidade !!!E mais um para ser aproveitado pelos porkos!!!

VanBasten

Não sei como estão esses casos...mas pelo que tenho lido, só o Zambujo, hipoteticamente, justificaria a aposta. O Fábio Pereira e o Janota, provavelmente pagaram pela má época dos juniores. Ainda relativamente ao F.Pereira...para avançado, pareceu-me um bocado baixo...mas não sei se ele era Avançado Centro, ou se jogava mais tipo João Pinto.

Strengle

aguia de prata

Citação de: Strengle em 06 de Julho de 2006, 00:15
mas qual e a fonte?

Isso gostaria eu de saber !!!!!!! Ninguém diz nada em relação ao passado, presente e futuro da nossa formação. Daí que não seja de estranhar a saída dos nossos melhores jogadores !

Messe

Fala-se fala-se mas isso não esta escrito em lado nenhum! Enquanto não for confirmado não vou perder o meu tempo a dizer mal da Direcção.

P.S.: O João Pereira deve ficar!!