João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

td_por_ti_SLB

Citação de: Wondows em 31 de Dezembro de 2005, 15:50
Nao acredito, nesta noticia!

Bem,eu tambem não acredito e a ser verdade não quero acreditar, seria um erro da nossa direcção!

alex_diabólico

Acho má política... rescindir com um miúdo que deu tudo ao Benfica... mas por acaso somos algum sporteim... o Benfica não pode andar a encher bolsos a ninguém, mas também não se podem tomar atitudes deste género... é um benfiquista a 200%, acho que o empréstimo seria a melhor solução, pelo menos para mostrar-lhe a realidade da situação... vejam por exemplo o manú, está a aproveitar o oportunidade no EAmadora, pode ser que venha a ser um grande jogador no nosso clube... se ele desse cartas no ano a seguir podia-nos ser útil... outro exemplo, e nem nas escolas do Benfica se formou, foi o defesa direito (não me lembro do nome agora) que foi vendido para Alemanha este ano... contratámo-lo ao Moreirense, emprestámo-lo ao Guimarães, e conseguimos vendê-lo por 2 Milhões de euros... isto sim foi uma boa gestão...

O futebol hoje em dia tem de ser "praticado" por uma boa gestão e neste caso concreto, o empréstimo do J.Pereira seria a melhor gestão de um jogador formado no Benfica (acho que vai contra os principios da gestão de novos talentos que o Benfica quer criar - a aposta na formação) e vai estar presente no europeu de sub-21... mas também acredito, que vindo esta noticia de onde veio pode ser apenas boatos... aqueles a que estamos habituados.

Rescindir neste momento com este jogador seria um absurdo, para não lhe chamar outra coisa.

O J.Pereira pode não ser grande jogador, mas tem aquilo que muitos não têm, mística, garra (arruaceiro como muitos lhe chamam), bravura...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

João SLB 4EvEr

Felizmente que ainda aki estão users benfiquistas que defendem o JP como eu!!
Emprestado entende-se mas rescindir!?????
Completamente patético.

Shoky

O João Pereira nunca mostrou nada de especial...Nunca lhe vi fazer um grande jogo. Como médio ala sempre foi fraquinho, sem técnica, não bate ninguem no 1 para 1, não tem um remate por aí alem...
Com a passagem a lateral os problemas mantiveram-se, defende mal, não ataca grande coisa...
Lá por ser novo não vejo nada nele que me leve a crer que vá ser jogador de top algum dia.
Por isso não fico nada triste com a sua saida.

blueviper

Vendido ... até compreendia mas assim não .

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2005, 17:01
O João Pereira nunca mostrou nada de especial...Nunca lhe vi fazer um grande jogo. Como médio ala sempre foi fraquinho, sem técnica, não bate ninguem no 1 para 1, não tem um remate por aí alem...
Com a passagem a lateral os problemas mantiveram-se, defende mal, não ataca grande coisa...
Lá por ser novo não vejo nada nele que me leve a crer que vá ser jogador de top algum dia.

Nem mais... :coolsmiley:

slbcarlos

Rescindir acho mal, ele devia ser emprestado, pk ainda e jovem.

se o J.Pereira nao tem qualidades para jogar no slb pk ainda nao mostrou nada(k eu nao concordo, pk ja vi ele a fazer boms jogos), entou o Carlitos muito menos e se vao por esse caminho, podem aumentar a lista pk estes jogadores tambem nao tem qualidades para jogar no SLB,aguiar, beto, everson, p.almeida, karadas, yannick, rodolfo lima, amoreirinha e os outos do pacote alverca,(o unico k fica e o MANU) etc........

e a continuar desta maneira jogadores k dizem ser boms como vilela, tiago gomes, curto, firmino, coimbra, alexandre etc.... tambem parece k nao vao ter futuro no slb. pk estao a apostar em jogadores experientes e nao estao a dar nenhuma hipotese aos jovems.(caso helio roque k fez uma excelente pre-epoca e so jogou 13 minutos  em 16 jogos do campeonato.)

slb sempre

Netsorcerer

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Dezembro de 2005, 17:53

Vindo de um fã do Carlitos não deixa de ter a sua piada.

Shoky

Citação de: Netsorcerer em 31 de Dezembro de 2005, 17:55
Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Dezembro de 2005, 17:53

Vindo de um fã do Carlitos não deixa de ter a sua piada.

Eu não sou fã do Carlitos... ???

andre_04_SLB

Ele estava a falar para mim!

No europeu sub-21 o Carlitos estava no Estoril e o J.Pereira no SLB.

Quem foi titular?CARLITOSSSS

Netsorcerer

Ok, um abraço. O João Pereira fez mais na sua meia hora de estreia no Bessa, aos 18 anos, do que o Carlitos em ano e meio de manto sagrado vestido.

Só te quis alertar para o facto de subscreveres críticas que no fundo só não se aplicam às prestações do teu ídolo porque ele tem sido pior do que isso. Não vês porque não queres ver, mas isso já é contigo. Eu sou benfiquista, não pereirista ou carlitista.

RedSLB

Citação de: Netsorcerer em 31 de Dezembro de 2005, 18:02
Ok, um abraço. O João Pereira fez mais na sua meia hora de estreia no Bessa, aos 18 anos, do que o Carlitos em ano e meio de manto sagrado vestido.

Só te quis alertar para o facto de subscreveres críticas que no fundo só não se aplicam às prestações do teu ídolo porque ele tem sido pior do que isso. Não vês porque não queres ver, mas isso já é contigo. Eu sou benfiquista, não pereirista ou carlitista.

Concordo contigo Netsorcecer , o João Pereira já fez mais pelo Benfica do que o bluff do Carlitos ... eu na minha sincera opinião o Carlitos não é jogador para o Benfica ... e nem sei o que é que lá esta a fazer ainda .... o João Pereira tecnicamente pode não ser nenhum artista ... mas tem uma coisa que o "protegido" do Veiga não tem é garra ...!!! :)

P.S. Um Bom Ano de 2006  8)

Abraço

andre_04_SLB

Citação de: Netsorcerer em 31 de Dezembro de 2005, 18:02

Concordo!Mas sou o primeiro a dizer que o Carlitos neste momento tem de sair do Benfica!

Mas não deixo de dizer: O Carlitos terá um futuro muito mais recheado do que o J.Pereira se mudar os seus comportamentos que o estão a levar a fazer esta época e meia péssima no Benfica!

Oceans

Do João Pereira guardo um jogador que demonstrou dar tudo pelo Benfica!! Nem sempre correu bem?? É verdade! Mas será que ele é tão mauzinho como pintam???  Vejam as estatísticas deles e podem ter uma conclusão diferente!!!

Quanto ao seu feitio... Não faz o meu estilo mas há algumas atenuantes... Jogador da bola nunca foi santo... Depois o JP tem menos 1 palmo que a maior parte dos jogadores e se se deixar intimidar nunca mais é ninguém a jogar à bola e depois... sim ele "só" cresceu no Casal Ventoso.... Deixem-se pisar uma vez num bairro deste género e viram saco de pancada....

BOA SORTE!!

E já agora um grande 2k6 para os benfiquistas e o fórum!!!

Lampi

Anda tudo doido ?

Desde quando é que mandamos embora de borla um jovem das nossas escolas que até tem jogado com regularidade ?

João Pereira é fraquinho, Talvez... mas é nosso, porra.

Não acreditem em noticias da treta.