João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rick84

Não obrigado,fica longe.

diogo32

Citação de: Paulo Silva em 30 de Julho de 2008, 02:03
Tinha e tem um pouco a mania.. gosta muito de protestar.. essa reduzida humildade nao o deixa crescer tanto kto se desejaria..

Bons pés pouca cabeça!

o joão pereira é muito humilde.mesmo.

Mr_RIBEIRO

Acham que é boa alternativa no caso da saida mais que provavel do Nelson?

KRF

Sinceramente acho que não.. o Glorioso merece uma mais valia não uma banalidade.

O0

Barão


Esta coisa de mandar jogadores embora porque não prestam e depois trazê-los de volta porque afinal já são bons, chateia-me um bocado.

Portanto, outra opção que não o João. Eu até nem desgostava quando ele cá estava ...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Paulo Silva em 30 de Julho de 2008, 02:03
Tinha e tem um pouco a mania.. gosta muito de protestar.. essa reduzida humildade nao o deixa crescer tanto kto se desejaria..

Bons pés pouca cabeça!

podes dizer que provoca e protesta...mas é muito humilde O0

Paulo Silva

Citação de: diogo32 em 30 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: Paulo Silva em 30 de Julho de 2008, 02:03
Tinha e tem um pouco a mania.. gosta muito de protestar.. essa reduzida humildade nao o deixa crescer tanto kto se desejaria..

Bons pés pouca cabeça!

o joão pereira é muito humilde.mesmo.

:o

n m parece nd....

e a reclamar com os arbitros e a arrnjar pikardias nos jogos é do mllhor que por aí anda...

Paulo Silva

Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2008, 19:17
Sinceramente acho que não.. o Glorioso merece uma mais valia não uma banalidade.

O0
nem mais...

so em casa de necessidade, pk agr na uefa exigem um certo numero jgdrs formados no clube.. e d facto temos poucos.. j.pereira foi dos melhorsitos q lançamos..


luis___alex

mais ano menos ano vais voltar joão
tenho a certeza

sardao

Jogador fraco. Nunca vi nele nada de especial. Tinha raça e era das escolas. De resto...Não me deixa saudade nenhuma.

PedroNN

Citação de: Paulo Silva em 25 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: diogo32 em 30 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: Paulo Silva em 30 de Julho de 2008, 02:03
Tinha e tem um pouco a mania.. gosta muito de protestar.. essa reduzida humildade nao o deixa crescer tanto kto se desejaria..

Bons pés pouca cabeça!

o joão pereira é muito humilde.mesmo.

:o

n m parece nd....

e a reclamar com os arbitros e a arrnjar pikardias nos jogos é do mllhor que por aí anda...

é o chamado jogador à porto... nós queremos sempre mas quando cá estão não prestam... ah, reclama muito e tal...

pmmp20

Nao, obrigado... fica lá no Braga.... LONGE LONGE DO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bekambol

Citação de: sardao em 26 de Agosto de 2008, 19:42
Jogador fraco. Nunca vi nele nada de especial. Tinha raça e era das escolas. De resto...Não me deixa saudade nenhuma.

quando comecei a acreditar nele, saíu...não deu para ver nada de especial. embora que até tivesse muitas espectativas positivas em relação a ele.... O0

MSchumacher

Pior que o maxi...estamos conversados..

Dimmus

prefiro claramente o Maxi ao Jõao Pereira