João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Mas qual é o vosso problema de ele meter um cachecol verde ao pescoço? Ele assinou por que clube, afinal?

Epah assinou pelo sportem, deixam-no estar. Nós só temos de fazer o nosso trabalho.

Pedro Neto

#2341
Fiquei bastante desapontado quando vi a notícia. Sempre gostei imenso do João Pereira. Tenho pena que não venha jogar no Benfica, pois está um jogador fantástico. Acho graça quando vejo as habituais bujardas fanáticas de quem pensa o desporto como uma guerra, e não percebe que os jogadores são homens que querem o melhor para o seu futuro profissional. Ou então nunca tiveram um emprego com um salário, também pode ser essa a resposta.

Muito desiludido por ver que o Benfica nunca reconheceu valor ao João Pereira, mas vindo do Nandinho, que foi quem o dispensou, já nada me surpreende.Vai-me custar um bocado vê-lo no Sporting, mas neste tipo de merdas o tempo apaga tudo. Segundo li, vai dobrar o salário, o que é irrecusável para qualquer pessoa em qualquer lado.

Edu

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 09:08
Fiquei bastante desapontado quando vi a notícia. Sempre gostei imenso do João Pereira. Tenho pena que não venha jogar no Benfica, pois está um jogador fantástico. Acho graça quando vejo as habituais bujardas fanáticas de quem pensa o desporto como uma guerra, e não percebe que os jogadores são homens que querem o melhor para o seu futuro profissional. Ou então nunca tiveram um emprego com um salário, também pode ser essa a resposta.

Muito desiludido por ver que o Benfica nunca reconheceu valor ao João Pereira, mas vindo do Nandinho, que foi quem o dispensou, já nada me surpreende.Vai-me custar um bocado vê-lo no Sporting, mas neste tipo de merdas o tempo apaga tudo. Segundo li, vai dobrar o salário, o que é irrecusável para qualquer pessoa em qualquer lado.
Bem, poupaste-me ter que escrever mais, uma vez que partilho da mesma opinião. Custa-me mesmo muito ver o João no sporting mas o unico culpado é o Benfica.

Outro pormenor. O sporting esteve bem na negociação. A forma como o fez foi impecável. Claro que o senhor presidente do braga deve ter achado muita piada passar a perna ao Benfica desta forma.

E pronto, mais um João do Benfica que vou ter que o ver jogar de verde... Dar tempo ao tempo, sim... Mas, já me lixaram o natal.

LuigiSLB83

E também não percebo essa depressão de o ver de verde. Qual é o problema?

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 09:08
Fiquei bastante desapontado quando vi a notícia. Sempre gostei imenso do João Pereira. Tenho pena que não venha jogar no Benfica, pois está um jogador fantástico. Acho graça quando vejo as habituais bujardas fanáticas de quem pensa o desporto como uma guerra, e não percebe que os jogadores são homens que querem o melhor para o seu futuro profissional. Ou então nunca tiveram um emprego com um salário, também pode ser essa a resposta.

Muito desiludido por ver que o Benfica nunca reconheceu valor ao João Pereira, mas vindo do Nandinho, que foi quem o dispensou, já nada me surpreende.Vai-me custar um bocado vê-lo no Sporting, mas neste tipo de merdas o tempo apaga tudo. Segundo li, vai dobrar o salário, o que é irrecusável para qualquer pessoa em qualquer lado.

Olha, o que eu ouvi na altura, é que quem o meteu a andar, ainda que indirectamente, foi o Petit. Sim o Petit, aquele jogador em que tens dificuldade em admitir que o critiquem...
Tenho de perguntar ao Joga.Bonito a veracidade dessa história...

Pedro Neto

A dispensa do João Pereira, por parte do Nandinho, foi confirmada pelo próprio. Vem no Record de ontem, salvo erro.

luis___alex

Citação de: Edu_dv em 23 de Dezembro de 2009, 09:19
Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 09:08
Fiquei bastante desapontado quando vi a notícia. Sempre gostei imenso do João Pereira. Tenho pena que não venha jogar no Benfica, pois está um jogador fantástico. Acho graça quando vejo as habituais bujardas fanáticas de quem pensa o desporto como uma guerra, e não percebe que os jogadores são homens que querem o melhor para o seu futuro profissional. Ou então nunca tiveram um emprego com um salário, também pode ser essa a resposta.

Muito desiludido por ver que o Benfica nunca reconheceu valor ao João Pereira, mas vindo do Nandinho, que foi quem o dispensou, já nada me surpreende.Vai-me custar um bocado vê-lo no Sporting, mas neste tipo de merdas o tempo apaga tudo. Segundo li, vai dobrar o salário, o que é irrecusável para qualquer pessoa em qualquer lado.
Bem, poupaste-me ter que escrever mais, uma vez que partilho da mesma opinião. Custa-me mesmo muito ver o João no sporting mas o unico culpado é o Benfica.

Outro pormenor. O sporting esteve bem na negociação. A forma como o fez foi impecável. Claro que o senhor presidente do braga deve ter achado muita piada passar a perna ao Benfica desta forma.

E pronto, mais um João do Benfica que vou ter que o ver jogar de verde... Dar tempo ao tempo, sim... Mas, já me lixaram o natal.
subscrevo cada palavra

luis___alex

só um aparte
um afrase para cada um reflectir

em vez de pensarem sempre em os nossos ex jogadores nos respeitarem, que tel pensarem em ser primeiro que tudo os adeptos do benfica a respeitarem os nossos ex jogadores???

Simone

Nandinho?? Mais respeito me merece o Fernando Santos do que este gajo...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 09:42
A dispensa do João Pereira, por parte do Nandinho, foi confirmada pelo próprio. Vem no Record de ontem, salvo erro.

A responsabilidade de dispensar alguém dos quadros do clube, nunca pode ser atribuída a um treinador, mas sim ao director desportivo/presidente. Ao treinador pode-se atribuir a responsabilidade de não o ter utilizado, mas a dispensa dos quadros, não é culpa do Fernando Santos, pois o jogador poderia muito bem ter sido emprestado.

HaJa_LaDy

#2350
Não gostei que o João tivesse envergado aquele cachecol, não por ser do sporten, obviamente, já que é agora o clube que representa, mas pela piadinha ao Benfica.
Não acho essa atitude normal nem aceitável, tal como não gosto da atitude do Jesualdo desde que chegou ao fcp. Relembro que Rui Costa foi cumprimentá-lo no final de um jogo e ele não lhe estendeu a mão. Estas atitudes definem o carácter das pessoas, quanto a mim...  não me lembro do Simão ter tido uma atitude parecida, por exemplo.
Mas pronto, isso só define a pequenez desses clubes que dormem e acordam a pensar no Benfica.

Reconheco-lhe qualidade mas, quanto a desejar felicidades, não dá... está num clube rival.

Dalmeida20

Que drama por este gajo .. Por mim podia vestir de azul , verde, rosa ,whatever . TOU-ME A CAGAR, o que interessa é o Benfica e os seus jogadores . Em vez de perderem tempo a falar deste EX-FUNCIONARIO, gastem-no a apoiar o Benfica  O0

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 09:52
Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 09:42
A dispensa do João Pereira, por parte do Nandinho, foi confirmada pelo próprio. Vem no Record de ontem, salvo erro.

A responsabilidade de dispensar alguém dos quadros do clube, nunca pode ser atribuída a um treinador, mas sim ao director desportivo/presidente. Ao treinador pode-se atribuir a responsabilidade de não o ter utilizado, mas a dispensa dos quadros, não é culpa do Fernando Santos, pois o jogador poderia muito bem ter sido emprestado.

O jogador foi dispensado pelo Nandinho, palavras do próprio João Pereira. De qualquer da formas, esse pormenor é irrelevante nesta discussão.

Grande jogador, formado no Benfica e benfiquista de coração, reforça o Sporting por aselhice do nosso clube. O essencial é isto.

GTam

Sinceramente nunca percebi como dispensaram este jogador da luz! Português, jovem e com raça (gostem ou não). Ainda por cima para um posição em que nem temos substitutos. Tal como o leo a dispensa deste tipo de jogadores faz-me confusão.

Sou contra a compra de jogadores estrangeiros só por comprar, que depois muitos deles acabam por não dar em nada. Quando podemos apostar em jovens portugueses e da casa, penso que é sempre preferível e evitava-se ficar com Balboas e companhias. Parece que o q é de fora é que é bom.

tiagocc

Tenho pena de o ver a ir para o Sporting, se bem que TALVEZ (vouu ser criticado) tenha sido caro...