João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Joga Bonito

Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2009, 13:22
Citação de: Pedro Neto em 24 de Dezembro de 2009, 02:53
Há gajos que exigiriam que um tipo morasse debaixo da ponte, só para não jogar no rival. Sem noção da vida. LOL
Ele andava a passar fome... :( Coitado.

Foi ganhar mais do triplo do que ganhava. Coisa pouca.

Edu

Citação de: Di_Maria em 24 de Dezembro de 2009, 12:45
Caxecol Benfica é .... ?!

So tenho uma coisa a dizer.. Joao Pereira?! Escuta, Es um filho da p***

Se é preciso isto, sinceramente... Mais valia não teres dito nada.

Pedro84

O JP, a partir do momento que assinou pelos tristes lagartos, passa-me ao lado.

E de certeza que irei-lhe chamar muitas vezes filho da pu**.

força Benfica

haha ontem na capa do jornal a bola vinha este gajo com 1 cachecol da juve haha no ano do titulo gozou com os sapos e hoje esta la hahahaha!

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Dezembro de 2009, 13:34
Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2009, 13:22
Citação de: Pedro Neto em 24 de Dezembro de 2009, 02:53
Há gajos que exigiriam que um tipo morasse debaixo da ponte, só para não jogar no rival. Sem noção da vida. LOL
Ele andava a passar fome... :( Coitado.

Foi ganhar mais do triplo do que ganhava. Coisa pouca.

Não andava a passar fome de certeza.

Di_Maria

Citação de: Edu_dv em 24 de Dezembro de 2009, 14:38
Citação de: Di_Maria em 24 de Dezembro de 2009, 12:45
Caxecol Benfica é .... ?!

So tenho uma coisa a dizer.. Joao Pereira?! Escuta, Es um filho da p***

Se é preciso isto, sinceramente... Mais valia não teres dito nada.

É a tua opinião, respeito.. ao ver aquele porco com aquele caxecol ao pescoço é esse o nome pelo qual eu o vou passar a tratar...

BC

Mas vcs importam se assim tanto com o clube para onde o João Pereira foi?

Que seja feliz , mas que nós tenhamos o dobro da felicidade..

m20

Citação de: BC em 24 de Dezembro de 2009, 17:21
Mas vcs importam se assim tanto com o clube para onde o João Pereira foi?

Que seja feliz , mas que nós tenhamos o dobro da felicidade..
realmente.Deixem-no lá estar.É um bom jogador, talvez n o seja tão bom em termos humanos, mas pronto... O que interessa somos nós.E ele n é mais que um nosso ex-jogador e mais nada.

Lagosta

Eu percebo que ele queira ir receber mais dinheiro, mas para o Zbording? O gajo era um benfiquista, e um anti sportinguista, e isso viu-se no Benfica-Sporting em 2005, se bem me lembro. Epá, o gajo joga bem, mas não bem o suficiente para ser primeira escolha no Benfica e era uma parte importante no Braga. O Sporting que leve também o Evaldo, que assim é que é bom. Uma equipa que está a lutar connosco pelo título está a perder os jogadores para uma equipa que está a 12 de nós e não tem hipótese nenhuma de nos apanhar.

FUTURO PRESIDENTE

bom jogador
gostava que tivesse regressado mas paciencia

É PROFISSIONAL ACIMA DE TUDO!!!

Far(away)

Não o julgo por ter ido para o sporting como é óbvio. É um profissional e precisa seguir a sua carreira.

Agora sorte não lhe vou desejar.

sammer

Citação de: Lagosta em 26 de Dezembro de 2009, 02:09
Eu percebo que ele queira ir receber mais dinheiro, mas para o Zbording? O gajo era um benfiquista, e um anti sportinguista, e isso viu-se no Benfica-Sporting em 2005, se bem me lembro. Epá, o gajo joga bem, mas não bem o suficiente para ser primeira escolha no Benfica e era uma parte importante no Braga. O Sporting que leve também o Evaldo, que assim é que é bom. Uma equipa que está a lutar connosco pelo título está a perder os jogadores para uma equipa que está a 12 de nós e não tem hipótese nenhuma de nos apanhar.

O Gonçalo Alves também tinha um odiozinho ao Benfica e agora representa as nossas cores

novatore

Eu queria ver os herois daqui a rejeitarem usar um caxecol que os obrigaram a usar os membros de uma claque que está bem por dentro do tal clube e que vos poderia prejudicar e bem a vida desportiva e não só se os tratassem como eles merecem.

Mourinho_1

Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2009, 10:19
Citação de: Lagosta em 26 de Dezembro de 2009, 02:09
Eu percebo que ele queira ir receber mais dinheiro, mas para o Zbording? O gajo era um benfiquista, e um anti sportinguista, e isso viu-se no Benfica-Sporting em 2005, se bem me lembro. Epá, o gajo joga bem, mas não bem o suficiente para ser primeira escolha no Benfica e era uma parte importante no Braga. O Sporting que leve também o Evaldo, que assim é que é bom. Uma equipa que está a lutar connosco pelo título está a perder os jogadores para uma equipa que está a 12 de nós e não tem hipótese nenhuma de nos apanhar.

O Gonçalo Alves também tinha um odiozinho ao Benfica e agora representa as nossas cores

o Carlos Martins tb preferia apanhar na anilha a representar o Benfica e olha onde ele anda...e mais..e olhem como ele ate comeu a relva no ultimo jogo pelo Benfica

Smile

ele foi jogar para o sporting ou para a juvegay... cache da jl, aperto de mão ao nandinho.

eu penso que ele é mais ao estilo de jogo dos divertidos XXI