João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ruud

Já o imagino a mandar o Sá Pinto pro crl, e depois...


sammer

Concorrente directo para caceteiro directo com o Pedro Silva...

Sempre é uma peça-chave do Braga que sai, se bem que não acredite muito que o Braga continue lá por cima...

ChEsTeR

é um dos melhores laterais do campeonato sempre fui contra a sua dispensa e vai ter muito futuro,se foi para o sporting nao vejo qual é o problema,so ta a fazer a sua carreira com naturalidade,nao o vejo como traidor de forma alguma...ta a fazer o mesmo que o carlos martins por exemplo traidor foi a merda do rodriguez agora neste caso nao vejo mal nenhum...

Superga1949

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2009, 19:56
A mim doía-me se fosse o David Luiz, ou o Miccoli...por exemplo...

Agora João Pereira?
Por favor...não me diz nada...

É muito benfiquista...who cares? Quanto a mim não tem valor para jogar no Benfica, e isso sim é que nos interessa a nós!
É que o Tony do Cluj também é muito benfiquista...mas se for para o Sporting já não vos diz nada!


João Pereira nunca foi nada de especial no Benfica...aliás era mais conhecido pelas confusões que armava e por ser um arruaça!
Aplaudi na hora a sua dispensa...e se fosse hoje aplaudia na mesma...é um jogador razoável, que não chegará nunca para ser titular do Benfica!

comparar o tony ao Jpereira epá......

O Jpereira foi formado no benfica , teve um sucesso mto temporario quando chegou .

A mim custa-me ver jogadores formados no benfica a irem parar ao sportem. A mtos voces pode nao custar , mas é algo nosso que nos pertence/eu , é claro que quando saiu do benfica nao tava a jogar um crl e fizemos bem em emprestar o Jpereira . Pralem disto o que me custa ainda mais é nao termos pensado nisto , vejam os casos do martins e do simão sabrosa , TIVEMOS DE DAR $$$ aqueles chulos porque 30% do passe do sportem pertencia ao martins e ao simao + coisa menos coisa , E AO SPORTEM , PELO MARTINS DEMOS 1 MILHAO DE EUROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 MILHÂO !!!!!!!! ( nao tou a dizer que o martins seja mau nem coisa que se pareça..... )

Nem isto salvaguardamos , temos direito a 5 % da formação... ( isto custa-me mais que ele ser benfiquista )

Ainda assim comparando , patric + lluis filipe dava certamente 1  Jpereira.... e era um excelente reforço para o nosso banco.

Mas olha que se foda ja foi ja foi ....

fsc_4

O J Pereira é um bom lateral, tinha lugar no plantel. Mas não gosto de jogadores com o temperamento dele. Esta sempre a picar, a dar troco, entradas desnecessárias e afins..

Slbed

Citação de: fsc_4 em 24 de Dezembro de 2009, 00:42
O J Pereira é um bom lateral, tinha lugar no plantel. Mas não gosto de jogadores com o temperamento dele. Esta sempre a picar, a dar troco, entradas desnecessárias e afins..
Podes crer. :disgust:

JNF

Record chegou à fala com Adelino Pereira, pai do defesa de 25 anos, que, cordialmente, se escusou a comentar a transferência do filho para o Sporting, argumentando que este é o momento de João Pereira e não o seu. "Ele é que é jogador da bola", disparou, recusando-se a qualquer outro comentário sobre a decisão do filho de assinar por aquele que é o seu clube "desde pequeno".

"Esmiucem" lá isto

gyn

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Dezembro de 2009, 23:47
Já o imagino a mandar o Sá Pinto pro crl, e depois...



ahahahaahah o que eu me ri agora!!  :2funny:

Pedro Neto

Há gajos que exigiriam que um tipo morasse debaixo da ponte, só para não jogar no rival. Sem noção da vida. LOL

ricardoshearer

Citação de: JNF em 24 de Dezembro de 2009, 02:09
Record chegou à fala com Adelino Pereira, pai do defesa de 25 anos, que, cordialmente, se escusou a comentar a transferência do filho para o Sporting, argumentando que este é o momento de João Pereira e não o seu. "Ele é que é jogador da bola", disparou, recusando-se a qualquer outro comentário sobre a decisão do filho de assinar por aquele que é o seu clube "desde pequeno".

"Esmiucem" lá isto
quem é do zbording é o pai..o filho sempre foi do benfica!o que há para esmiuçar ???queres sangue é? ou é o record que o quer?

JoMi¹¹

#2485
Citação de: Lost_88 em 22 de Dezembro de 2009, 23:52
Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2009, 23:48
Que falta de respeito.. que grande filho da puta!

Havias de ter uma lesão meu boi de merda..
Falta de Respeito porque?!

fds aceitou usar a puta de um cachecol que insultava o benfica... é pouco..

Di_Maria

Caxecol Benfica é .... ?!

So tenho uma coisa a dizer.. Joao Pereira?! Escuta, Es um filho da p***

Jolipa

Este gajo devia era ir para os porcos. Têm o mesmo feitio. Este gajo quando for à luz, merece uma das maiores assobiadelas da história.

Covenant

Citação de: Pedro Neto em 24 de Dezembro de 2009, 02:53
Há gajos que exigiriam que um tipo morasse debaixo da ponte, só para não jogar no rival. Sem noção da vida. LOL
Ele andava a passar fome... :( Coitado.

JNF

Citação de: ricardoshearer em 24 de Dezembro de 2009, 03:42
Citação de: JNF em 24 de Dezembro de 2009, 02:09
Record chegou à fala com Adelino Pereira, pai do defesa de 25 anos, que, cordialmente, se escusou a comentar a transferência do filho para o Sporting, argumentando que este é o momento de João Pereira e não o seu. "Ele é que é jogador da bola", disparou, recusando-se a qualquer outro comentário sobre a decisão do filho de assinar por aquele que é o seu clube "desde pequeno".

"Esmiucem" lá isto
quem é do zbording é o pai..o filho sempre foi do benfica!o que há para esmiuçar ???queres sangue é? ou é o record que o quer?

Eu não quero sangue nenhum! Aliás, eu admiro imenso o João Pereira, um jogador que por onde passou sempre defendeu com unhas e dentes a camisola. Para mim é um grande profissional. Eu só coloquei aquela afirmação porque parecia que o João Pereira era lagarto desde pequenino, mas já percebi que é o pai dele, como vem hoje n' A Bola. Agora,  a maneira como a notícia vem escrita no Record... eu interpretei que afinal ele não era benfiquista. O que ele faz com a carreira dele é com ele, acho ridículo chamarem-lhe o que por aqui se tem dito. Ele fez exactamente o que o Carlos Martins. Saiu do clube do coração, foi para outro e está agora no rival. E então? Não saiu a mal do SLB, nunca desejou nada de mal ao nosso clube. A direcção não o queria, o Sporting queria, e ele foi. Qual é o problema?!