João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

flip69

_JonasThern_

"O melhor defesa-direito em Portugal!"

"Nós com o Maxi e os lagartos foram buscar este que estava aqui tão acessível!"

Algumas das frases mais ouvidas entre alguns benfiquistas! Meu rico Maxi Pereira!

Simone

Citação de: winteste em 11 de Fevereiro de 2010, 18:50
Bem a falta de respeito que o João Pereira tem sido alvo neste topico é ridicula. Tenham respeito.

:2funny: :2funny:

Filipe F

Até o Ruben que é uma adpatação ao lugar de lateral direito, é mais competente que este.

flip69

A situação de este faz lembrar aquelas gajas que de noite são boas mas no dia seguinte lúcidos fdx

_Benfiquista_

Bem a falta de respeito que o João Pereira tem sido alvo neste topico é ridicula. Tenham respeito.
Respeito por um gajo que vai a um jantar da juve leo com um caxe a ofender-nos e tem uma entrada assasina sobre o Ramires,que só por milagre não lhe partiu a perna...

SeN$hi

Aplaudirem o que eles fez é que é de louvar aos céus  :bah2:

pasa

Citação de: flip69 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:40
A situação de este faz lembrar aquelas gajas que de noite são boas mas no dia seguinte lúcidos fdx

Ehehehehe :2funny: ;D  tá boa

JotaTê

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2010, 20:43
Respeito por um gajo que vai a um jantar da juve leo com um caxe a ofender-nos e tem uma entrada assasina sobre o Ramires,que só por milagre não lhe partiu a perna...

Para mim este gajo morreu nesse dia. O homem tem que ganhar a vida, ir para o Smerding enfim é azar, mas não é pecado. Ter-se deixado fotografar com aquele réptil ao lado e com o cachecol da juvemerda é ser traidor.

Fui dos que o mandou pró crlh no estádio e não me arrependo. Se continua a ser benfiquista, antes fosse lagarto porque gajos assim não nos fazem falta.

Ruislb82

Queria agradecer ao joão pereira por ter um cérebro do tamanho de uma ervilha (que por sinal é verde). Muito jeito nos deu na terça-feira...

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 17:59
Só levou 2 jogos. Volta cheio de genica para partir tripeiros.

Já estou a ver mais dois ou 3 golos do Mariano, valia mais ter levado 3 ou 4 jogos.

m20

Se o que ele fez ao Ramires, tivesse feito ao Aimar, ele tinha-se partido todo na certa!

Fundamentalista SLB

"odeio os lampiões"

Lagosta

Este gajo é traidor, ponto. Ir para o Zbording é uma coisa, ir a um jantar da JuveLeo, e andar com um cachecol anti-benfica, isso é ser um traidor ingrato.

LibetiNNe

Admito que tendo em conta a forma das nossas duas opções para a posição (Maxi e Amorim) nos últimos tempos, cheguei a imaginar que teria sido bom ele vir para o benfica.

Ajudou muito o Sporting, e no Braga nota-se a ausência.